História Aproved- Segunda Temporada - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens Aurora Meneses, Geraldo Saldanha, Manuela Agnes, Personagens Originais, Regina Junqueira, Safira Meneses
Visualizações 18
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Rumo a festa


Fanfic / Fanfiction Aproved- Segunda Temporada - Capítulo 22 - Rumo a festa

Regina revira os olhos- CLARO que não, Safira! Não lembra o que ele fez com você?!

Safira- Lembro. Mas ele não é bem meu tipo!... – Fala rindo quebrando o clima pesado de ciúme e fazendo a ruiva rir também entrando na sala.

 Arthur e Vicente as esperavam lá. – Até que enfim chegaram! Aconteceu alguma coisa?

Regina- É... Apenas alguns imprevistos, Vicente, apenas isso. Bom, vamos começar?!

Arthur- Claro. Bem, como eu dizia na outra reunião, precisamos de novas bandas infanto-juvenis como a Cúmplices...

- 11HORAS- Mansão –

Isabela- LAURA! Chegamos! MARINA! Ué... – Estranha jogando a mochila no sofá fazendo o mesmo que as irmãs. – Cadê o povo dessa casa?!

Priscila- As nossas mães estão no trabalho e a Laur... – É interrompida pela cozinheira que chega à sala. – Oi meninas! Chegaram cedo hoje!

- Oi Laura! – As três respondem juntas.

Manu sorri- Tô com fome... Tem comida?! – Pergunta fazendo a cozinheira rir. – Claro que tem meu amor! Eu só vou terminar de fazer o molho branco do macarrão. É que vocês chegaram mais cedo do que eu esperava...

Priscila- Tudo bem, a gente espera. – Laura sorri e volta pra cozinha.

Manuela- O que vocês acham de assistirmos alguma série enquanto esperamos a comida? A gente pode fazer uma maratona de uma temporada inteira hoje!

Isa sorri- Eu apoio! Afinal, é sexta e a gente não tem compromisso algum!

Priscila- Por mim também!... – Ia falar algo, mas é interrompida pelo telefone tocando. Corre e o atende. –Alô? Oi mãe! Sim, já chegamos dona Regina! Hmm... Hoje? ... Que horas? ... Tá. ...Tudo bem. Eu aviso elas. ... Tá, tchau! – Desliga.

Isabela- O que ela queria?

Priscila- Saber se a gente já chegou e avisar que hoje à noite elas vão sair pra uma festa de aniversário da Estefânia.

Manu faz uma cara desanimada- E por que A GENTE não pode ir?!

Priscila- Sei lá! Pelo jeito vai ser algo mais adulto...

Laura- TÁ PRONTO MENINAS! – A cozinheira grita da cozinha fazendo as três correrem animadas até a mesa.

- 19hora- Dó- Ré- Music –

Safira- Regina você não tem mais o que fazer hoje não?... – Perguntava sem tirar os olhos da tela do computador.

Regina- Hoje não... A Cúmplices não tem ensaio... Sem mais reuniões pelo que eu saiba... – Fala sem tirar os olhos do celular enquanto digitava.

Safira- Mas tem MESMO que ficar aí parada me olhando com essa cara?!

Regina- Desculpa, mas essa é a única cara que eu tenho e pra sua informação, tem agradado a maioria. Inclusive você.

Safira- E por acaso essa maioria é quem a senhora não para de conversar que nem pra falar comigo tira o olho do celular?!

A ruiva ri- Não sua ciumenta! É só a Paola.

Safira- Eu não sou ciumenta. – A noiva a olha e ela logo muda de assunto fazendo-a rir novamente. – Bem... E ela vai hoje?

Regina- Vai sim. Você comprou o nosso presente hoje à tarde né?!

Safira- Comprei sim, deixei lá no meu carro. Acho melhor irmos logo pra casa, se não nós duas não vamos conseguir nos arrumar e chegar a tempo! – Fala apressada desligando e fechando o aparelho que até agora não tirava o olho e se levantando. Regina termina sua conversa com a amiga e também se levanta saindo junto com a noiva que fecha a porta.

  Dão tchau a Letícia que iria ser a responsável por fechar a gravadora Dó-Ré-Music hoje e saem. Descem e logo as duas estavam em seus carros indo pra casa o mais rápido possível.

 - Enquanto isso na Gravadora Top Records –

Geraldo- Ok, tudo certo. Então nós marcamos mais uma reunião daqui a um mês, pode ser?

- Por mim está ótimo! – A mãe de uma das vocalistas de uma das bandas falava sorrindo e se levantando. – Bom, eu vou indo. Obrigada por tudo. – O homem retribui o sorriso e logo após a mulher sair da sala, Paola entra se em cima da mesa ao lado de Geraldo como sempre fazia de costume. – E aí? Conseguiu convencê-la?

Geraldo- Bom... – Ele sorri vendo a expressão de preocupação dela que logo se transforma em um sorriso com a resposta- Sim! Deu tudo certo! Ela aceitou manter a menina na banda de acordo com as nossas condições, só falou que teríamos que arrumar algumas coisas.

Paola- E... Seria muita coisa?...

O loiro sorri- Nada muito preocupante! Pode ficar tranquila. Aliás, você quer sair pra comer algo hoje?

Paola- Eu até aceitaria, mas tenho o aniversário da Estefânia pra ir... Podemos deixar pra amanhã?...

Geraldo- Claro! Podemos sim, sem problemas. A Safira e a Regina vão?

Paola- Todas elas vão. Bem, eu já vou indo, pois se não fizer isso, fico sem tempo pra me arrumar... Até amanhã! – Se despede beijando a bochecha do amigo e saindo da sala voltando- Aah, você fecha a gravadora hoje pra mim?

O homem bufa- DE NOVO Paola?!

Paola- Por favorzinho... – Implora fazendo bico o que o faz rir- Ok... Ok... Vai logo pra não chegar atrasada! – A mulher ri saindo vitoriosa.

- Mansão Junqueira- 19h30min –

Safira- E aí? Eu tô bonita? Ou tá faltando alguma coisa? Tá faltando, né?! – Perguntava nervosa se olhando no espelho com um macacão azul e um sapato de salto alto da mesma cor.

Regina terminava de colocar o brinco e se vira a olhando. Não.

Safira- OI?! Ai eu SABIA! É o colar! TEM que ser o colar! Pera... É o sapato, né? Muito exagerado, claro! Como não pensei nisso antes meu Deus do céu Safira! Para de ser burra!

A ruiva sorri do nervosismo da noiva- Você tá é linda, Safira. Maravilhosa. Como sempre, aliás! – Safira sorri aliviada- Não faz essas coisas comigo sua louca! Você tá pronta?

Regina- Sim, vamos? Passamos no quarto das meninas, damos tchau e dependendo do transito, chegamos cedo até ANTES do combinado!

Safira- Se o transito colaborar?! AMÉM por que o apartamento dela é do outro lado do mundo! – Fala saindo do quarto com Regina que pegava os dois presentes.

Entram no quarto das meninas- Podemos entrar?!

Manu sorri- Claro, mães! Entrem aí!

Safira- Nós vamos sair já, vocês ficam bem sozinhas?!

Priscila- Claro né! Podem ficar tranquilas!

Regina- CERTEZA?!

Isabela- Não somos mais crianças, mãe! Sabemos nos cuidar!

Safira- Bom... Tudo bem então. Já estamos indo, até! – Fala dando um beijo na testa de cada uma enquanto Regina ia atrás às abraçando. As duas acabam de se despedir e saem da casa ligando o carro e indo até o apartamento.


Notas Finais


FATOS ESTEFÂNIA

1- Como você descreve sua infância no geral? Uma ótima infância, acho que poderia descrever como o sonho de toda criança -em modéstia parte-
2- Qual sua memória mais antiga? Do meu aniversário de três anos onde pela primeira vez, tive uma festa gigantesca mais do que esperava.
4- Enquanto crescia, como você se relacionava com os outros membros da sua família? Normalmente. Lá em casa todo mundo é unido.
5- Quando e com quem foi seu primeiro beijo? No colégio com uma garota da minha sala. Confesso que não gostei muito... Ela não beijava bem.
6- Quem teve a maior influência sobre você? Meus pais sempre me ajudaram muito e com certeza são as pessoas que mais tiveram influência sobre mim. Assim como minha prima que me "deu a ideia" da moda monocromática.
7- Qual seu maior arrependimento? Ter ficado tanto tempo em Londres longe da minha família, o tempo não se recupera mais.
8- Qual a coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você? Em uma festa de quinze anos de uma amiga da escola, eu cai no meio dos meus amigos. A maioria não viu mas eu estava com um copo de suco na mão e ele caiu todo em cima da tia dela que me deu a maior bronca.
9- Se você pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria e por quê? Sinceramente? Nada.
10- Quem é a pessoa mais importante na sua vida e por quê? Minha família em geral e a Jaque.
11- Quem é a pessoa que você mais respeita e por quê? Safira. Eu vi tudo que a vida despejou nela e a vi lutar contra isso todos os dias, a admiro MUITO.
12- Quem são seus amigos? Você tem melhor amigo/a? Descreva essas pessoas: Safira esteve comigo a vida toda, sempre fomos muito próximas. Regina, uma pessoa que é ótima amiga por incrível que pareça. Bex, a conheci a nem TAANTO tempo mas já a considero irmã e Paola que sempre esteve com a gente em tudo.
13- Quão próximo você é da sua família? Bastante. Mas não nos vemos sempre, apenas em férias de trabalho pois moram todos em Belo Horizonte.
14- A quem recorreria se estivesse desesperada por ajuda? Safira.
15- Você se importa com o que os outros pensam sobre você? Com o tempo, passei a não me importar. A não ligar pois o que devem pensar de uma pessoa que se veste como eu?! Que eu sou louca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...