1. Spirit Fanfics >
  2. Apt.315 - Fillie >
  3. Just a Dream

História Apt.315 - Fillie - Just a Dream


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Presentinho de natal pra vocês

KACHOW

Capítulo 5 - Just a Dream


Fanfic / Fanfiction Apt.315 - Fillie - Just a Dream

O carro vermelho de Caleb estacionou em frente a uma boate, como ainda estava cedo ela estava vazia, mas não estávamos lá para dançar então não tinha problema.

Caleb desceu do carro pedindo para que ficássemos no mesmo, ficamos em silêncio enquanto observavamos ele fazer um toque com um garoto de cabelos cacheados e olhos esverdeados, Gaten era um amigo de infância do Caleb, eu não falava muito com ele, mas ele era um cara legal, já tentou arrumar um amigo dele pra mim, mas recusei.

Caleb fez um toque de mãos com Gaten, que fez um sinal chamando alguém dentro da boate, uma loira com roupas pequenas e muito maquiada saiu de dentro do local com um envelope branco em mãos, abraçou ambos e deu um Selinho em Gaten, Caleb saiu dando um abraço no amigo, sorrindo com o envelope em mãos. Gaten acenou em direção ao carro e assim saímos.

-conseguiu?- Sadie perguntou

-quase não consigo, mas com meus contatos- o moreno disse sorrindo

-Graças a Deus- Sadie disse- obrigada, mesmo- ela deu um selinho nele, que respondeu com um sorriso ainda maior

Troquei olhares com Finn, era como se eu lesse a mente dele, ambos queríamos saber o que tinha dentro do papel, e só de olhar em seus olhos eu conseguia quase escutar sua voz me perguntando "o que é aquilo?"

Olhei no espelho e vi os olhos azuis de Sink me encararem, so pelos olhos vi que ela sorria

-querem saber para onde vamos?- ela se virou para o banco de trás, onde estávamos

-adoraria saber- eu disse e ele só concordou com a cabeça

-vocês vão adorar- Caleb sorriu enquanto dirigia

Uns 15 minutos depois, chegamos, eu e Sadie passamos o caminho todo cantarolando músicas infantis e algumas adultas até demais, gargalhando depois.

Paramos em frente a um parque de diversões, Sadie deu um sorriso largo e seus olhos brilharam ao ver as luzes do parque.

Descemos rapidamente e depois que Caleb entregou o envelope a um segurança, entramos.

Sadie puxou Caleb pelos braços até uma montanha russa enorme, olhei para Finn com uma cara de "Nem que me paguem" e ele respondeu na mesma moeda, me virei de costas e fui em direção a uma roda gigante que girava lentamente, senti meus olhos brilharem, era ali que eu ia.

Puxei Finn pelo braço e ficamos na fila que não estava tão comprida.

-então, podemos parar com esse negócio de telepatia e nos comunicar com palavras?- ele riu pelo nariz

-eu estava pensando a mesma coisa- menti, eu estava insegura quanto ao falar com ele, eu sentia algo estranho quando acontecia.

-por que com você?

-oi?- o olhei nos olhos dele e ele desviou

-tantas garotas por aí, que eu conheço a muito tempo, mas eu tenho essa ligação forte com você- ele disse apoiando as mãos na grade da fila- não que eu não goste da nossa conexão, mas é um pouco estranho- ele riu fraco

-concordo- acompanhei sua risada

ficamos alguns segundos em silêncio admirando as luzes do parque, era algo tão belo, eu tinha vontade de morar ali.

-eu já te disse que gosto de você?- perguntei ainda olhando as luzes

-não - ele olhou para o mesmo ponto onde eu olhava- não que eu me lembre mas eu acho que parte de mim sabe

-eu sinto como se nos já tivéssemos vivido uma grande história juntos, em outra vida, outra dimensão ou algo assim

-faria sentido - ele sorriu fazendo com que suas bochechas sardentas se dobrassem ao lado direito quase como uma covinha

Fomos chamados a entrar na roda gigante, sentei do lado esquerdo e ele no direito, era um brinquedo lento, só fomos para apreciar a vista, devido uma paixão pelo céu que eu tinha.

Quando estávamos lá em cima, eu já apreciava as estrelas no céu, as luzes do parque e a grande Lua, era tudo tão bonito, quase me esqueci de Finn, olhei para ele e ele também parecia vidrado com a vista, com um sorriso no canto da boca. Comecei a reparar nos detalhes do seu rosto, nas sardas principalmente, elas eram tão parecidas com as estrelas do céu, iluminavam a face dele como estrelas, tudo nele se encaixava de uma maneira tão perfeita, eu tive vontade de tocar novamente suas sardas, por isso fiz isso.

-são como as estrelas- eu disse sorrindo

-gosto delas- ele disse - das estrelas

-eu também- respondi baixinho

-Seus olhos ficam ainda mais bonitos quando refletem elas- ele disse e senti meu rosto ficar avermelhado

-obrigada - eu disse tirando minha mão do seu rosto

Ele pegou a mão que tirei do seu rosto e a colocou novamente, sem soltar sua mão da minha, pressionou minhas duas mãos sobre seu rosto e nos aproximamos, fazendo nossos lábios se tocarem num selinho.

.

.

.

.

.

.

.

.

Abri meus olhos como quem acordava desesperada, onde eu estava?

Peguei meu celular que como de costume estava em baixo do travesseiro e vi o horário ser marcado como 5:18 da manhã, olhei em volta e vi vários colchões com algumas pessoas dormindo, sorri ao me lembrar o que estava fazendo ali.

Não tinha sido a primeira vez que eu sonhei com Finn ou com um futuro ao seu lado, mas foi a mais real, e não posso dizer que não gostei. Sobre Sadie e Caleb eu não esperava menos, eles discutem bastante mas estão sempre lado a lado, o que é fofo.

Me levantei do meu colchão e fui devagar até um colchão perto do meu, cobertas azuis, um gorro na cabeça, era ele. Analisei a figura ali deitada por alguns segundos, passando meus dedos de leve pelas sardas ali presentes, soltei um sorriso.

Pensei no meu sonho e tive a curiosidade de pensar no que ele sonhava, ele parecia calmo enquanto dormia, e eu apenas observei por alguns segundos, dei um beijo em sua testa e voltei ao meu lugar, ao lado de Sadie, quando já tinha me deitado, olhei para ela e a vi piscar os olhos

-eu vi- ela sussurrou

-shh!- eu sorri - fale baixo

-depois conversamos - ela ajeitou seu travesseiro e fechou os olhos - boa noite

-boa noite - arrumei meu cobertor

Só vamos dormir mais 2 horas, amanhã começam as gravações da segunda temporada, por isso resolvemos nos reunir na casa do Gaten, uma última festa do pijama antes das gravações, eu voltei a tentar dormir, amanhã seria um longo dia.


Notas Finais


Ficou menor do que eu esperava mas, eu gostei.

Pra quem não entendeu era sim, um sonho, o sonho de uma menina que estava descobrindo seus sentimentos pelo amigo, no sonho ela era mais velha mas na real ela tem a idade que ela tem mesmo (12). É isso, depois do ano novo continuo a fic Mileven que eu postava, pra quem ainda não leu o nome é "promise"

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...