1. Spirit Fanfics >
  2. Aquarela - todas as cores do amor

História Aquarela - todas as cores do amor


Escrita por: LenaLoba

Fanfic / Fanfiction Aquarela - todas as cores do amor
Sinopse:
Uchiha Sasuke Já conheceu muitas cores ao longo de sua infância, passou toda a sua vida descobrindo-as, sentindo-as... Desejando-as. Ainda muito jovem colheu os frutos de seu esforço, viu seu trabalho ser reconhecido e se tornou um dos melhores pintores de Londres. Mas, mesmo ele que foi chamado de gênio, jamais pode prever que seu mundo passaria do mais claro azul ao mais profundo negro em um simples piscar de olhos. E aos 20 anos, preso em um Hospital psiquiátrico depois de tentar acabar com a própria vida, tudo o que lhe sobrou foi o branco.

Agora com sua carreira destruída, seus amigos distantes e sua família a um ponto de ruir completamente, ele se vê mais sozinho do que nunca. Mas o destino prega peças e enquanto ele apenas sobrevive, cercado de pessoas que julga diferentes, Sasuke encontra motivos para não se entregar e descobre o verdadeiro significado da amizade e também do amor. E, aos pouco, ele vê as cores invadirem novamente seu coração e seu mundo sem garça.

Essa história é sobre pessoas feridas e amargadas pelo tempo que tiveram a sorte de descobrir a sanidade em meio à loucura, as cores em meio ao branco e o amor em meio à escuridão.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 521
Favoritos 29
Comentários 20
Listas de leitura 3
Palavras 13.769
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Comedia, Drama, Hinata Hyuuga, Naruhina, Narusaku, Naruto, Naruto Shippuden, Naruto Uzumaki, Revelaçoes, Romance, Sakura Haruno, Sasuhina, Sasuke Uchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
177
923
 
2
Branco
3
136
4.014
 
3
Cinza
6
114
4.194
 
4
Preto
9
94
4.638

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HinaUchiha_ye
Prólogo
Usuário: HinaUchiha_ye
Usuário
Cara o que falar dessa fic?
Mulher você me deixou sem palavras, sério. Desde a sinopse me encantei com sua escrita e ao ler apenas o prólogo tive um sentimento de amor com essa estória. De alguma forma consegui entender um pouco do que o Sasuke está passando e sua visão sobre tudo isso.
E já no começo fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com a família do nosso Uchiha baby, porque com certeza há alguma coisa.
Uma dúvida: A fanfic será Sasuhina ou Sasusaku?
Confesso, nunca li uma fic Sasusaku e não sei se estou preparada para ler uma tão sedo kk Mas sua escrita pede para abrir uma exceção (caso esse seja o caso)
Realmente estou animada com o decorrer da estória e para ver o Sasu interagindo com a Hina, então, por favor, não demore para atualizar ><
Mais uma vez parabéns e até o próximo capitulo <3