1. Spirit Fanfics >
  2. Aquatic >
  3. NOVE - O novo tripulante

História Aquatic - NOVE - O novo tripulante


Escrita por: southsidesnake

Notas do Autor


Capitulo com esse lindoooo do cody christian p vcs

Capítulo 10 - NOVE - O novo tripulante


Fanfic / Fanfiction Aquatic - NOVE - O novo tripulante

''Todas as garotas boas estão em casa
com seus corações partidos
e eu estou livre, caindo livremente
sim estou livre.''

Capitão Bieber´s POV's

Eu sequer vi Faith saindo do quarto, quando acordei ela não estava mais lá. Hoje eu anunciarei no jantar o destino da nossa próxima viagem, Paris. Tenho que preparar meu encenamento. E me preparar para mais dez cabines. Novos tripulantes subiram ao Pacific Sea nesse viagem. 

Não demora a muito até a hora do jantar chegar, minha rotina foi a mesma que se pode ter em um navio, mas não vi o rosto de Faith em lugar nenhum, essa garota não tem medo do que pode acontecer a ela. O jantar aconteceu do mesmo jeito, expliquei que de manhã já estaríamos em Paris, mas Fait não foi ao jantar também. Esperei da o horário em que ela sempre fica na grade, mas não obtive resultados. O que me restou foi esperar o dia amanhecer e bater em sua porta.

Como de costume dou três toques na porta, todos os tripulantes já tinham descido mas eu sabia que ela esperaria, não por mim, mas por esse ar de mistério em achar um homem pra depois saber que ele vai morrer. A porta se abriu e ela estava com roupas pretas, sem maquiagem. Ela não sorriu ou disse nada, apenas ''vamos''.

Quando eu, ela e James já estávamos na terceira cabine, Faith que não tinha falado uma palavra até então sugeriu:

-A gente devia parar de brincar de cachorro correndo atrás do rabo, se ele está sozinho na viagem, matamos ele em Paris, não vai ter ninguém pra sentir falta. Depois o Capitão -eu senti a ironia na voz dela ao dizer capitão- apaga ele da lista de passageiros e pronto, todo mundo dorme feliz.

-Tá legal agente da CIA, mas como vamos achar ele em Paris? - James perguntou em seguida-

Essa era a hora perfeita pra eu me sair por cima da situação.

-Todos os tripulantes resolveram visitar a torre eiffel, eles estão indo pra lá agora, então a gente se apressa. 

Saímos os três e pegamos um táxi, que nos levaria até perto da torre para não sermos vistos. O homem que a gente procurava estava lá, mas não ficou juntos com o resto da tripulação. Ele foi caminhando até o navio, e nós estávamos atrás, eu percebia o olhar vulgar dele em cada mulher que passava, já perto do navio, onde ninguém veria nada, ele pôs a mão na boca de uma mulher que passava, e a arrastou pra dentro do meu navio, eu vou matar esse desgraçado. Seguimos ele até descobrir que sua cabine ficava na segunda classe, ele trancou a porta, mas eu tinha chaves extras de tudo. Faith e James esperarão do lado de fora, isso é algo que eu quero resolver sozinho.

Quando eu abri a porta a mulher estava semi-nua no chão, chorando muito, e ele com uma faca apontada pra ela. Eu saquei a arma e dei um tiro certeiro na mão, isso não o mataria, mas daria tempo de amarra-ló numa cadeira. A mulher se vestiu e saiu correndo sem tempo de falar nada.

-Você não se lembra de mim não é? Claro que não. Lembra da família que você matou a anos atrás? Bom, você meteu uma bala na cabeça da minha mãe e no meu pai, e depois estuprou ela morta. Você teria se dado bem naquele dia, mas você esqueceu de uma coisa, não olhou debaixo da cama. Agora você vai me dizer o por que matou os meus pais.

-Seu pai era um drogado de merda garoto, ele devia muito pra mim, eu jurei que mataria toda a família dele incluindo o pivete que ele tinha. Mas eu não te achei, você deu tanta sorte. Falemos a verdade, você deveria ter morrido, olha pra você agora, babá de vários ricos esnobes e dirigindo um gigante. Você atirou na minha mão, mas você não vai me matar, por que você é um merda, igualzinho o seu pai.

-Vou te contar o segredo -eu me aproximei dele, e coloquei a arma dentro de sua boca- Eu sempre odiei que as pessoas me subestimassem. 

O tiro ecoou na cabine, e eu vi cada miolo dele pelo chão, e foi a coisa mais prazerosa que já fiz na vida.

Faith Spilberg's POV's

James e eu decidimos esperar no convés e agir de forma natural, como se não tivesse um homem sendo morto lá embaixo.

-Faith, eu vou sair, preciso beber e tô sem tempo pras ordens do Justin, se vira aí, tchau pra você.

Esperando sozinha, isso só melhora. Eu sinto alguém cutucar meu ombro, quando me virei vi um garoto incrivelmente lindo.

-Oi, me desculpa te incomodar mas é que meus pais e eu vamos embarcar no navio hoje e como eles são muito atrasados eu vim pra achar nossa cabine sem complicações antes dele. Aliás, meu nome é Mason.

-Sou Faith, sua cabine fica na primeira classe.

Eu informei a ele como chegar lá, e ele me deu um aperto de mão e saiu, ele era muito gostoso, talvez um divertimento quando Bieber não estivesse por perto.

Justin Bieber POV's 

Consegui arrastar o corpo até perto de uma grade e jogar no mar sem ser visto, finalmente eu tinha conseguido. Quando eu subia a escada para chegar ao convés, de longe eu vi Faith conversando com um garoto, eu esperei ele sair pra subir até ela.

-Quem é o garoto?

-Tripulante novo, você deveria saber, ele é um gostoso.

Não sei nem o nome dele, mas percebi que o garoto vai me causar problemas. Espero que ele não esteja disposto a tocá-la. 

''Diga-me o que eu fiz de errado
quando eu soube de tudo em volta
ando um momento ou dois
só pra gastar meu tempo com você
diga-me o que você jogou para o alto
ache jogos que você queira jogar
você é a única que precisa saber
eu te guardarei meu segredinho imundo

(segredinho imundo)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...