História Aquela Assistente - Capítulo 72


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aquela Assistente, Bts, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 56
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii... bom como muitos foram a favor da ideia que eu dei ela será executada so deixando claro que nem a _____ nem o Jimin são masoquistas ou sadomarsorquistas, essa não é a intenção original da fic na visão deles dois é mais uma forma de mata o desejo deles. Lembrando que ______ é a mesma coisa que S/N (Seu nome), coloquei isso pq sei que algumas pessoas encontram dificuldade na hora de le ai vê esse espaço e fica "wtf?".

Boa leitura📖

Capítulo 72 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Aquela Assistente - Capítulo 72 - Reunião

Depois de longas duas horas de sessão e várias trocas de roupa eu parei para almoçar, olhei no meu celular e tinha algumas chamadas perdida do Jimin.

*Mensagem on:*

Eu: oi, desculpa acabei de pegar o celular.

Jimin💛: por que não me atendeu?!😡

To te ligando desde que acordei- Jimin💛.

Eu: ja falei oppa eu estava na sessão acabei de tocar no celular.

Jimin💛:😒 alguém vai ser punida por sair sem avisar ao Daddy para onde ia.

Eu: poxa Daddy, não seja malvado.

Jimin💛: não vou ser😏.

Depois conversamos tenho que termina algo- Jimin💛.

Se cuida- Jimin💛.

Eu: ok.

*Mensagem off:*

Eu- provavelmente tá com a outra- reviro os olhos e olho para meu almoço e percebo que perdi minha fome.

Jimin on:

《Horas atrás》

Me remexo na cama e percebo que o espaço ao meu lado está vazio, coloco o braço para vê se era empressão mas não era.

Me levanto vendo que _______ não está no quarto, olho por todos os cantos e não encontro ela, vejo que sua mala estava aperta a faltava algumas roupas.

Jimin- onde ela foi?- pergunto a mim mesmo e descido ligar para ela, so que chama, chama e ninguém atende essa merda.

Rebeca- Jimin- ela fala batendo na porta.

Jimin- oi Re algum problema?- falo abrindo a porta.

Rebeca- esqueceu louco? Você falou que queria fala com a gente.

Jimin- ae, so vou me trocar- agora que minha fixa caiu que so estou de calça moletom sem camisa na frente da amiga da minha futura namorada.

Rebeca- ok- ela sai indo em direção ao elevador, fecho a porta do quarto e vou até o banheiro, tomo uma ducha rápida e vou até minha mala, pego uma blusa branca e coloco o moletom outra vez, desci até a o restaurante encontrado o pessoal sentando em uma mesa.

Suga- até quem fim, eu tava ficando com sono já.

Jimin- me conte uma novidade Min Yoongi.

Suga- vai toma no cu Park.

Namjoon- o casal! Sei que se amam mais deixem a briga para depois agora não é hora.

Os dois- vai a merda Kim Namjoon!!

Rebeca- ai para vocês três vamos ao que interessa, Jimin por que chamou a gente aqui?!- ela fala meio furiosa.

Jimin- ta vamos lá- sentei na cadeira- bom como vocês já sabem eu vou pedir a ________ em namoro no aniversário dela. Mas eu pensei em fazer algo a mais do que um simples pedido de namoro.

Jin- olha a merda, vai fala logo ta me deixando nervoso.

Jimin- quero fazer um surpresa para ela, a avó dela me deu um DVD que mostra a valsa de 15 anos dela, queria a ajuda de vocês para praticar.

Rebeca- eu ajudo ainda sei os passos quer dizer lembro um pouco.

Jimin- ta o plano é mais ou menos assim, Iris preciso que você separe um vestido dela o mais bonito que ela tiver separe um salto também. Os meninos no dia estaram todos de terno.

Todos- ok.

Jimin- vai ser separado por etapas, vamos fazer a festa no salão que fica na cobertura do prédio, já encomendei o bolo dela a decoração deixo com as meninas.

Meninas- ok.

Jimin- ela tem que está pronta as 18hr essa é a hora que o Tae tem que está la para pegar ela.

TaeTae- ok Hyung.

Jimin- você vai andar com ela até a curva do corredor, quase esqueci de fala ela vai esta vendada, quando você chega na curva o Tae vai passa ela para o Suga que vai leva ela até o elevador la o Namjoon vai esta esperando ela, eles vão subir até a cobertura, chegando lá JungKook vai estar esperando ela na porta do elevador, vão andar e vira no corredor onde fica a entrada da cobertura la o Jin vai esta esperando ela, Hyung vocês vão andar até a porta vão subir às escadas e no último degrau o Hobi estará esperando ela, você vai passar ela para ele e eles vão andar até o meio do salão e vai deixá-la lá em seguida eu começo a dançar com ela.

Jin- é... meio confuso mas eu entendi.

Jimin- todos entenderam?

Todos- sim!!

Iris- bom vou aproveitar que ela não ta aqui e vou separa a roupa dela- ela se levanta- mas onde vamos colocar a roupa dela?

Jimin- eu comprei uma caixa para deixa o salto e a roupa dela. Elas estão debaixo da cama.

Iris- ok, me da a chave do quarto- entrego a chave na mão dela e a mesma sai.

Jimin- Rebeca podemos treinar?

Rebeca- sim, vamos lá- ela me puxa para fora do restaurante e fomos até o salão onde haver a festa da minha pequena- vamos treinar aqui para você se acostumar com o espaço ok?

Jimin- ta vamos lá- nós alongamos para não correr o risco e nenhum dos dois se machucar durante o treino, depois começamos a treinar.

Jimin off:

Iris on:

Bom essa ideia do Jimin eu achei ela tão fofa, eu estou a caminho do quarto do Jimin. Depois de um tempo andando por esse corredor com várias portas achei o quarto do Jimin.

Iris- Amém!- destranco a porta e entro no quarto, logo indo em direção da cama e procurando as caixas que estavam ali em baixo- cadê? Achei!- puxo uma caixa redonda debaixo da cama- bem espaçosa- deixei a caixa em cima da cama e fui até a mala dela, abri e procurei o conjunto de saia com cropedd que ela comprou esses dias com a gente- agora qual dos dois?- falo confusa achei que ela so tinha comprado o branco mas ela comprou o preto também- Uni Duni Tê salame minguê o sorvete colorido escolhido foi você daqui- eu sei que é ridículo fazer isso mais na dúvida- eu gostei mais do preto mesmo- peguei e coloquei na cama logo fui atrás do salto dela- cadê aqueles ahhh!!- escorreguei e cair de costas no chão- ann minhas costas- apoiei o peso do meu corpo sobre os meus antebraços- há eu escorreguei em um tapete? Sério? Há quer saber foda-se- me levantei e peguei os salto da mesma.

Ajeitei da seguinte forma: salto, saia dobrada e por cima o cropedd com um bilhete escrito "vistame" e nos saltos estava um bilhete escrito "calci-me", (não sei se ta certo)e na tampa da caixa tinha um escrito "abra-me", tipo aqueles bilhetinhos que eram deixando no filme Alice no País das Maravilhas.

Fechei a caixa e passei a fita fazendo um laço de borboleta (tipo assim:🎁), fechei a mala dela ja que tenho que ser praticamente uma ninja uma agente 007. Arrumei tudo que baguncei peguei a caixa e quando eu estava saindo alguém abre a porta.

Iris- ferrou!- corrir para o closet que tinha ali, fiquei olhando para vê quem era e era so a faixineira que ia fazer a limpeza do quarto- caraca essa mulher quase me matou do coração se ta louco- fiquei exatos 10 minutos esperando ela termina a limpeza quando ela saiu esperei um pouco e sair do quarto- ufa foi por pouco- sai correndo para o meu quarto, entrei la feito um bandido fugindo da polícia.

TaeTae- tudo bem Iris?- falo o maior deitado na cama- ta fugindo da polícia por acaso?

Iris- não enche Taehyung, quase que a faixineira me pega.

TaeTae- entendi- ela começa a rir.

Iris- para a rir- me levantei e quardei a caixa no closet.

Iris off:

Eu- ja acabamos Kelly?

Kelly- ja sim, amanhã vamos ter mais uma sessão de fotos aparece aqui.

Eu- pode deixar, melhor eu ir logo antes que o pessoal comece a surta.

Kelly- tchau.

Eu- tchau- dou um beijo na bochecha dela, peguei minha bolsa e tomei meu caminho de volta ao hotel, eu estava no meio do caminho estava tão destraida e sinto alguem puxa o meu braço me tirando do meu caminho a única coisa que eu pensei foi: vou morrer. Sou puxada para o canto da rua onde não tem muita gente.

Xxx- _______!!!- olho para vê quem gritou o meu nome tenho uma surpresa.


Notas Finais


Gostaram?
Até amanhã 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...