1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela com a vida vazia. >
  3. Mini FlashBack

História Aquela com a vida vazia. - Mini FlashBack


Escrita por: XladyfoxyX

Notas do Autor


esse e um mini flashback da infancia de Candy!!

Capítulo 2 - Mini FlashBack


Fanfic / Fanfiction Aquela com a vida vazia. - Mini FlashBack

                                        ***FLASHBLACK***

eu estava com muito frio mesmo...mas a diretora do orfanato disse que acabou os corbertores, eu fui em todos os quartos mas ninguem me emprestava o cobertor,voltei para meu quarto ainda com frio, mas antes de eu entrar eu ouvi gritos, gritos de crianças...e claro que eu dei uma espionada..

Valentão 1_eii me de esse cobertor.

Valentão 2_ou vão querer mais uma surra?.

garoto 1_nos estamos com frio!.

 

eu olhei toda a cima paralisada,ele deram socos e chutes nos garotos, ate que meu corpo de moveu sozinho para a direção deles, os valentões me olharam assustados,sabendo que eu vi tudo,os outros garotos estavam me pedindo ajuda com os olhos.

eu_EII parem ja com isso!.

Valentão 1_se não?-ele estava se aproximando de mim.

eu_se não eu vou gritar por ajuda, falar para a diretora que vocês estavam batendo em uma garota, e vcs vão ficar no porão presos por uma semana como eles fazem com os valentões.

Valentão 2_tsc,vamos logo, agente encontra outros garotos com cobertor.

 

eles sairam encarando agente, mas eu dei de ombros e fui ate os garotos, eles estavam com ferimentos na barriga e no rosto.

eu_v-vocês querem ajuda?.

garoto 2_se vc poder ajudar sim.

garoto 1_estou sentindo muita dor na barriga...

 

eu os levei ate a sala da diretora, não disse quem fez isso como prometido eles deixaram eles em paz, então não vou mentir pois sou uma garota justa, mesmo sendo errado.

garoto 1_valeu mesmo... meu nome e Armin e o dele Alexy.

eu_o meu e Candy.

 

No final, os primeiros a serem adotados foram Armin e Alexy com 10 anos, eu so fui adotada com 12.... mas fazer oque? ne?.

 


Notas Finais


bye powo linduuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...