História Aquela criança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki
Tags Aniversário-do-naruto, Dia Das Crianças, Olhar Do Kakashi
Visualizações 20
Palavras 364
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é para comemorar duas datas especiais do mês de outubro. A primeira o aniversário do Naruto, que foi dia 10 (terça-feira) e o dia das crianças, (12).

Essa história era para ser 100% UN, mas algumas coisas tive que modificar para se encaixar no enredo, por tanto ela é 75% UN e 35% UA.

Para saber algumas coisas que foram adaptadas leiam as notas finais.

Espero que curtam!!!



Tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Todos os caminhos percorridos até aqui não foram fáceis. Muitos deles foram dolorosos e sangrentos, que se fosse possível, com toda a certeza, nunca teríamos trilhado, mas cada um deles foi necessário para se chegar até aqui.

Se há arrependimentos? Alguns, mas tenho certeza que não será sobre a promessa que fiz a mim mesmo de proteger o seu filho, sensei!

Eu sabia que aquela criança seria mais especial do que apenas ser seu filho e de Kushina-sama. Mesmo tendo-o visto crescer a distância, pelas vielas da Vila até que finalmente ele se tornasse um genin.

Naquela época eu já sabia quem ele seria no futuro. Mesmo com todos os percalços durante os treinamentos, a aptidão pelo erro, pela teimosia, a rebeldia que aterrorizava os moradores, Naruto sempre foi aquela criança predestinada a ter um grande futuro.

A criança da profecia.

Era assim que ele era chamado por Jiraya. Eu e Iruka acreditamos e torcemos para que ele realmente fosse o predestinado; aquele que acabaria com o caos no mundo ninja. E ele foi. Juntamente com aquelas duas outras crianças que escolhi pessoalmente para serem meus pupilos.

Quando os times iam ser sorteados, o Sandaime questionou-me se eu desejava treinar o filho de meu sensei, pois caso concordasse, ele faria de tudo para que isso ocorresse. A confirmação foi quase imediata, apenas com duas condições: o garoto Uchiha e a menina Haruno.

Pelas poucas vezes que estive na Academia minha intuição dizia que aquele seria o time perfeito. Um time que seria destemido e mais uma vez não me arrependo de ter burlado as regras.

Pude acompanhar todo o crescimento de Naruto, não mais de longe e nem como figurante, mas sim como protagonista da história que aquela criança construiu junto com o amor incondicional pela vila que sempre o renegou e pelos amigos que torceram por ele em seus íntimos.

Aquela criança que tive o prazer de ninar em meu colo se transformou em um grande homem, sensei. Aquele para quem hoje passo com orgulho e admiração a Vila que o senhor protegeu com a sua vida.

Obrigado por ter confiado a todos nós a segurança de Naruto durante todos esses anos, Minato-sensei.


Notas Finais


E ai? O que acharam?

Vamos para os esclarecimentos:

1. Kishimoto nunca mostrou nenhum tipo de promessa feita por Kakashi sobre o bem estar de Naruto, mas convenhamos, mesmo que tudo indique que ele teria uma predileção pelo Sasuke, quem é o filho do adorado sensei dele é o loiro. Nada mais justo do que ter essa promessa consigo mesmo, ok?

2. Sobre manipular as regras da escolha do Time 7: não, eu não sou a favor de manipular nada, mas foi a única solução que encontrei para o enredo da história.

3. Sim, eu sei que o Iruka não gostou nenhum pingo do Kakashi ser o sensei deles na obra original e até mesmo discutiu com o Sandaime. Não esqueci disso só mantive na história original mesmo.

4. Com a morte do Minato e da Kushina a segurança e criação do Naruto ficou a cargo da vila e bom... Iruka, Jiraya, Sandaime e Kakashi eram dá vila, logo... o agradecimento é em nome deles também. E isso explica a parte do ninar, também.

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar!!!

Estou a disposição para responder a todos e desejo que tenham gostado dessa história. Tanto quanto gostei de escreve-la. ♥

Até uma próxima!!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...