História Aquela Estrela - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, S/nxtaehyung, Snxyoongi
Visualizações 13
Palavras 2.678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente, desculpa por não postar ontem, não deu tempo, minha mãe desligou a net cedo, para compensar o ca´p de hoje será maior, espero que gostem <3 *-*
obs: capa meramente ilustrativa, ignorem as aparências.

Capítulo 3 - Ele é diferente de como eu pensava.


Fanfic / Fanfiction Aquela Estrela - Capítulo 3 - Ele é diferente de como eu pensava.

Me aproximei mais dele e levei minha boca até seu ouvido- Isso é tudo culpa sua.

                                                               AUTORA ON

Nos olhos de Taehyung não havia nenhuma surpresa, S/n havia se afastado sem sair da barreira que o garoto havia criado, os dois ficaram se encarando, a garota porque não conseguia desviar o olhar e ele porque estava procurando algo, queria encontrar algo que o fizesse acreditar nela, se perguntava porque fazia isso, S/n sorriu e pôs uma de suas mão na face de Taehyung, sim ele realmente é quente, pensou, queria se aproximar mas não sabia como ele iria reagir e então surpreendentemente Tae ousou descer a mão que antes estava sobre peito da garota até a sua cintura, e o seu celular tocou os assustando e os afastando, depois de conversar em sua língua com Jimin que perguntava o motivo da demora, ele guardou o celular no bolso e saiu andando com o carrinho.

-Você não vem?

-Ah! Sim, desculpa- deu uma corridinha para alcançar o garoto que já estava muito a frente, o caminho inteiro da volta foi em total silêncio, Taehyung usou seu melhor sorriso para fingir que nada tinha acontecido quando pisou no quarto , S/n não sabia disfarçar tão bem por isso Jungkook logo percebeu que algo havia acontecido ao olhar para o rosto da garota, ela maquiou os quatro rapidamente, se concentrou o máximo na vez de Tae, para não perder o foco e para fazer um bom trabalho, os quatro pareciam ter gostado do resultado e estavam confiante quanto a vitória no concurso, Hoseok pagou a garota com um sorriso no rosto.

-Mais diz ai miga, estou arrasando ou não?- Hobi falou afeminado e deu uma voltinha o que fez S/n rir.

-É claro miga, bate aqui que nós arrasamos- os dois bateram as mãos, Namjoon e Jin voltaram para sala e observaram os cinco rindo e olharam um para o outro sorrindo.

-Estou vendo que se divertiram.

-É claro, essa garota é engraçada e ainda por cima é fofa, se eu... Ai- Jimin parou de falar quando Hobi o beliscou, S/n arqueou as sobrancelhas olhando para Jungkook que deu de ombros, depois de cumprimentar Jin corretamente e se despedir de todos, S/n saiu pela porta do quarto feliz por ter se divertido e triste por não ter deixado bem claro seus sentimentos por um certo garoto, esperava do fundo do coração que ele tivesse a entendido. Ela apertou o botão do elevador e quando o mesmo abriu ela o adentrou, quando as portas já estavam se fechando ela ouviu um "Segura pra mim", e rapidamente segurou as portas por reconhecer a voz, Yoongi  entrou dentro do elevador parecendo cansado e então sorriu para a garota.

-Obrigado S/n.

-A-ah... de nada- ele riu  e S/n ficou mais surpresa do que estava- por que está tão surpresa? 

-É  que você não parece o tipo de pessoa que diz obrigado... você costuma se dar tão bem com estranhos?

-Você não é estranha... não mais, e que tipo de pessoa você acha que eu sou?- Suga demonstrava estar chateado.

-Me desculpa, eu acho você uma pessoa muito legal, é o homem mais fofo que eu já vi, mesmo como os palavrões e a indiferença, e então quando você faz rap se transforma em outra pessoa, é tão cool, eu amo seu rap, é isso que eu acho de você- ele sorriu de canto.

-O elogio teria ficado muito melhor sem o “Homem mais fofo que eu já vi”, mas obrigado por dizer que ama meu rap, isso é muito importante para mim- o moreno falou parecendo envergonhado e S/n sorriu abertamente.

-Você é diferente de como eu pensava.

-E isso é bom ou ruim?- Yoongi a encarou com um meio sorriso.

-Bom, eu acho- as portas do elevador se abriram e os dois saíram de dentro- então, o que eu digo... até algum dia?- ele sorriu para garota que o estranhou.

-S/n, você tem Whatsapp?

-Tenho...

-Me diz o seu número- S/n o disse seu número estranhando o porquê daquilo mas não iria questioná-lo pois pensava que havia algum motivo, o garoto sorriu após salvar o número- obrigado, até mais- ele saiu andando para o lado oposto que ela iria, a garota estava realmente interessada no motivo dele ter pedido seu número e ainda estava incomodada com tudo o que aconteceu com Taehyung na loja de variedades mas agora se sentia mais feliz do que estava após a conversa que teve com  Yoongi, por isso fizera seus outros trabalhos perfeitamente com um sorriso no rosto. Os meninos foram para o concurso e quem ganhou foi Jungkook que ficara feliz por ao menos não ter que pagar a sobremesa do jantar novamente, mas realmente ficara envergonhado por participar de tal concurso, estava aliviado por não ter sido gravado por nenhuma emissora de TV e orava pedindo que ninguém tivesse os conhecido e batido foto pois se os fãs o visse daquela maneira, talvez até gostasse e acharia engraçado mas ele não, se bem que a Big Hit com certeza daria um jeito para desmentir e dizer que foi montagem. Todos já haviam voltado para casa e estavam descansando em seu devidos quartos, Jimin divide quarto com Hoseok, Namjoon com Jin, Taehyung com Jungkook e Yoongi fora sortudo e ficara alegre por não dividir o quarto com ninguém. Tae e kook estavam deitado em sua camas, o moreno entretido no celular e o acastanhado pensando em uma certa garota que já rondava seu pensamento desde cedo.

 

                                                              TAEHYUNG ON

O trabalho daquela garota é realmente grande coisa, deve ser por isso que é muito disputada, ahhhh, o que eu ia fazer se o meu celular não tivesse tocado? Eu realmente iria beijá-la? Ainda bem que Jimin me ligou, se isso tivesse acontecido eu estaria a dando falsas esperanças, ela realmente parece gostar de mim, foi surpreendente a maneira como ela estava me mostrando seus sentimentos, acho que devo...

-V-hyung, o que você fez para a S/n? Você é um ótimo ator mas aquela garota não, ela parecia estar de certa maneira abalada.

-Por que você supõe que eu fiz alguma coisa para ela? Pode ter sido ao contrário- Jungkook sorriu de canto.

-Você não me engana V-hyung, eu te conheço, ainda não confia em nenhuma garota não é? Desde  daquela vez que você viu sua ex-namorada dando em cima de mim, e é porque eu tinha te avisado que ela não era flor que se cheire mas você não acreditou em mim, até ver com os próprios olhos, e também teve aquela antiga maquiadora da gente, ela disse que te amava e tudo mas você não acreditou e só ignorava ela quando a mesma tentava falar com você, mas você não me enganava, estava começando a gostar dela, e daí chegou um dia ficamos sabendo que ela tinha namorado, me lembro de como você fingiu que estava bem sem está.

-Porque você tá lembrando de tudo isso agora Jungkook?-  não entendia aonde o Maknae queria chegar, ele sorriu novamente de canto, isso me irrita, ele sabe disso.

-A personalidade daquelas duas se parecem com a da S/n não é? Pelo menos a personalidade que elas fingiam ter, mas aquela garota é verdadeira.

-Como pode ter tanta certeza disso?- quero acreditar na S/n, por isso estou deixando a conversa sobre ela fluir, sei que Jungkook de alguma forma entende as garotas bem melhor que todos do grupo, ele pode me ajudar de alguma forma, mas com que intenção estou fazendo isso?

-É o que eu sinto quando olho para ela, e ela não deu em cima de mim quando estávamos sozinhos, enfim, seja o que quer que tenha feito ou falado, peça desculpas.

-Eu sei, não precisa ficar mandando, eu sou o hyung da história- Jungkook começou a rir, provavelmente pela cara emburrada que estou fazendo, sei que minha personalidade não pode parecer como a de um hyung mas mesmo assim gosto de ser tratado como um, esse maknae sabe como me irritar.

-Mas só por falar hyung, a S/n gosta mesmo de você, talvez seja algo muito além de gostar, nunca vi ninguém olhando para você ou para mim da maneira que ela te olha, é diferente, você devia tentar...

-Não sei que mal entendido você pensando, vou andar um pouco e depois pedir a comida, quer  vim junto?- o interrompi, não quero ouvir o que já sei que ele iria falar, ele negou com a cabeça.

-Estou morto por causa daqueles saltos, eu quero peixe frito, e de sobremesa sorvete de chocolate, e vem rápido que eu estou morrendo de fome- sorriu no final, esse cara, sai do quarto mais emburrado que já estava ouvindo o riso alto de Jungkook, assim que estava andando em direção ao elevador, o porta do quarto de Yoongi-hyung se abriu.

-Ei Taehyung! Quem vai pagar a minha janta?

-Parece que é o Jimin, eu vou pagar a do Jungkook- ele falou um “certo” quase inaudível sorrindo e foi embora, parece está de bom humor, o que será que aconteceu?

 

                                                                     S/N ON

 

Três dias se passaram depois que eu conheci os meninos do BTS inesperadamente, Taeyeon minha amiga coreana de vinte e dois anos e que fala seis idiomas diferente(coreano, inglês, espanhol, japonês, italiano e francês) está passando as férias com o namorado James aqui em Orlando, a conheci quando morava em Nova Iorque, ela mora lá, essa maluquinha que eu tanto adoro que me avisou sobre o trabalho com os garotos, hoje veio me visitar, quer que eu a deixe incrível para uma festa de casamento na qual iria com o namorado.

-Então nós duas conversamos sobre muitas coisas, ela achou legal o fato de termos o mesmo nome.

-Não acredito que você virou amiga da Taeyeon, aquela bonequinha diva da voz maravilhosa- estava surpresa, ela tinha conseguido algo que eu queria há muito tempo em uma semana, o número da Taeyeon, minha diva do K-pop, ahhhhhh, a loira a minha frente me encarou com uma sobrancelha arqueada.

-Não sei porque está tão surpresa, enfim, me fale sobre seu encontro com o BTS, como foi que se sentiu?

-Ahhhhhhh, eu te amo Tae, diga para James que vou ficar devendo uma para ele, foi tão incrível, eles são maravilhosos, muito melhor do que eu pensei, são engraçados, gentis, lindos e muito mais alto do que parecem- o sentimento que eu tive quando os conheci voltou para mim enquanto eu falava, Tae sorriu.

-Queria ter visto a sua cara de surpresa, e então? Aconteceu algo? Digamos, algum pareceu ter se interessado por você? Rolou química com algum deles?

-Do que você está falando? É claro que não- Taeyeon revirou os olhos, fiz bico.

-Ah para S/n, você fala como se fosse impossível mas é claro que não é, você é linda e se eu fosse homen te pegava, mas falando sério, não rolou nada de incomun?- não poderia falar sobre o que aconteceu com o Tae, quando eu a disse sobre os meus sentimentos por ele, ela não acreditou e riu.

-Hum... isso pode parecer incomum, Min Yoongi é uma pessoa realmente legal, ele foi gentil comigo, ele é diferente de como eu pensava, ah, ele pediu até meu número de Whatsapp, mas até agora não recebi nenhuma mensagem dele.

-Ohhhhh, ele com certeza tá de olho em você- falou sorrindo sapeca, essa doida com seus mal entendidos.

-É claro que não, ele só querer falar comigo sobre música e piano, eu disse para ele sobre o meu amor por piano, ele também o ama muito também.

-Você fala como se piano fosse uma pessoa, enfim, deixe-me impecável, de causar inveja até na noiva porque eu estou pagando- falou como se fosse uma riquinha esnobe, sorri, ela tem uma personalidade maluca mais eu a amo mesmo assim.

-Seu pedido é uma ordem Ojou-sama- ela deu uma gostosa gargalhada na qual eu a acompanhei, após meia hora havia finalizado meu serviço, estava bem satisfeita com o resultado, como ela queria ficou impecável, e ela ficou muito feliz.

-Ahhhh, te amo S/n, com certeza vou causar muito nesse casamento.

-Hai hai, é melhor você se apressar porque falta apenas uma hora para as três- ela se levantou rapidamente do sofá e pegou seu celular da bolsa, vai bem ligar para o James, sinto meu celular vibrando no bolso do short jeans que eu estava, desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem no Whatsapp, abri rapidamente e li “S/n, você está em casa?” estava sem foto e sem número, perguntei quem era e rapidamente recebi uma resposta dizendo “Sou eu, Min Yoongi, você está em casa?” respondi que sim, por que será que ele quer saber disso? Respondi que sim e então chegou outra mensagem “Pois abre a porta pra mim que aqui fora tá muito frio, o tempo está nublado não é? Acho que vai chover” li e reli a mensagem quatro vezes, tá okay, enviei uma mensagem perguntando se ele estava brincando, “Claro que não, abre logo senão eu posso ficar resfriado, você não quer ser a causa disso não é?” ouvi a campainha tocar, AI MEU DEUS, ele está mesmo aqui, corri rapidamente até a porta, será que os outros estão com ele, ajeitei meu cabelo e minha roupa e então abri a porta.

-Ufa, até que fim, pensei que ia me deixar morrer de frio aqui fora, se eu soubesse que estava tão frio tinha colocado um cachecol.

-E-entra logo, está mesmo frio- ele estava sozinho, me senti um pouco triste mas acima de tudo estava confusa, por que ele veio aqui e como ele sabe aonde eu moro? Ele estava lindo de  touca preta, jaqueta jeans azul escuro, blusa branca por baixo, calça preta e coturno preto, é, esse é o swagger, esse é Min Yoongi, ele entrou e eu fechei a porta, ele esfregava as mãos uma na outra- vamos logo lá para sala, tem aquecedor lá, vem- ele me seguiu, olhei ao redor e não vi Taeyeon, Yoongi me olhou com os olhos entreabertos.

-Tem mais alguém aqui?

-É a minha amiga, Taeyeon, ela é namorada do amigo do Namjoon, o James- ele franziu os lábios deixando escapar “hummm” como se tivesse entendido- TAEYEON?

-Oi, estou indo, eu estava na varanda falando com o James, ele está vindo me buscar, o sinal aqui dentro é péssimo e... Oh, hum...- a loira me deu um sorriso malicioso após perceber o moreno, a olhei incrédula.

-Y-Yoongi essa é Taeyeon e...

-Acho que eu já ouvi falar dela, já tinha visto até uma foto- Taeyeon entrou na minha frente ficando de frente para ele.

-*falando em coreano” ei, eu estou aqui, já percebi sua intenção pelo que a S/n me falou e agora por você vim aqui do nada, não tenho nada contra você e até te acho bonitinho, só fica avisado uma coisa, se magoar essa garota você vai se ver comigo, enfim, aproveite- estava boiando geral, ela está me ensinando coreano mas se eu entendi duas palavras foi muito, o que ela está falando pra ele? A campainha tocou- S/n querida já vou, te ligo mais tarde beijos- ela me abraçou e foi embora me deixando sozinha com um Yoongi surpreso e confuso.

-*japonês*Bom... o que ela disse?

-Nada de mais, só disse que não era para eu dar uma de engraçadinho para cima de você- aquela doida.

-Não liga pra ela não, enfim, por que veio aqui do nada? E como conseguiu meu endereço?

-Pedi para o Namjoon que pediu para o James, e sobre a outra pergunta, é surpresa, veste uma roupa adequada para sair nesse frio, vamos ir em lugar que você vai gostar muito, pode confiar em mim- ele parece muito feliz com a ideia, não posso dizer não para ele, afinal, por que eu diria?

-Certo- vesti uma jaqueta branca e uma camiseta da mesma cor, uma calça jeans preta e um coturno All Star preto e branco, penteei meu cabelo novamente e passei um gloss incolor- estou pronta.

-Então vamos.

-Ei, aonde vai me levar?- estava realmente curiosa, ele sorriu.

-Surpresa...

 

 


Notas Finais


E ai gostaram? Digam suas opiniões nos comentários, gosto muito de saber o que estão pensando, desculpe os erros, bjss e até mais <3 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...