História Aquela Estrela - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, S/nxtaehyung, Snxyoongi
Visualizações 24
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, voltei, obrigado pelos comentários *-*
vou logo avisando para trazerem suas insulinas porque hoje terá muito açúcar novamente, tinha uma moça morrendo ali no cap anterior kkkkkk
Espero que gostem do cap de hoje.

Capítulo 4 - O motivo dos seus sorrisos.


Fanfic / Fanfiction Aquela Estrela - Capítulo 4 - O motivo dos seus sorrisos.

-Ei, aonde vai me levar?- estava realmente curiosa, ele sorriu.

-Surpresa- falou sorrindo, fiz bico e ele riu, é realmente surpreendente como ele é diferente do que mostrava ser, sorri. Tivemos que pegar um ônibus para chegarmos, Yoongi disse que ficava em Orlando o lugar aonde iriamos mas que não dava para irmos caminhando pois teríamos horário para chegar, ahhhhh, aonde estamos indo?

-Yoongi, você sabe realmente aonde estamos indo não é? Não vamos nos perder não é?

-Fica tranquila S/n, eu já fui lá antes, tenho um amigo nesse lugar- ele falou com um sorriso de canto, está super confiante, bom, devo aproveitar o dia sem me preocupar pois o mesmo está lindo.

                                                                                                

                                                                                      YOONGI ON

Não me canso de olhar para S/n, desde a primeira vez que a vi, tudo que ela faz e o que fala é simplesmente fascinante para mim, ela é linda, mas linda pessoalmente, ela me olhou sorrindo.

-Estamos perto de chegar?

-Na verdade já chegamos- o ônibus parou na parada e então nós dois descemos, eu desci na verdade porque ela pulou para fora como se fosse uma criança- temos que andar somente dois quarterões a parti daqui, é que o ônibus não passa por lá- S/n sorriu abertamente.

-Haiiii.

-Você parece está muito animada com isso, parece uma criancinha de cinco anos- ela sorriu envergonhada e pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-É que o tempo está lindo hoje, com certeza vai chover e quando chove eu fico mais animada que o normal.

-Sério? Por quê? Normalmente as pessoas acham o tempo nublado feio- ela fez bico novamente, já é a segunda vez, droga essa garota é muito fofa.

-Não ria de mim, mas é que chuva me faz lembrar do tempo que eu morei com a minha mãe de sangue quando era criança, nós duas morávamos em uma casinha pequena em uma cidade chuvosa no Brasil, quando chovia nós duas costumávamos a dançar e brincar na chuva, eram momentos muito felizes...

-É claro que no vou rir, idiota, mas o que fez esses dias felizes não serem mais?- ela sorriu tristemente, droga, não devia ter perguntado- não precisa falar se não quiser.

-Tudo bem, é só que  ela se casou novamente e nos mudamos para a cidade grande, o marido dela digamos que era bem de vida, mas eu não gostava muito dele, ele queria mandar em mim como se fosse meu pai, e eu só tive um pai e morreu quando eu tinha cinco anos, sai de casa quando tinha apenas dezesseis anos pois comecei a trabalhar em um salão de beleza, queria seguir minha vida, realizar meus sonhos e ser independente e eu consegui isso, ao menos a metade, mais em troca não conseguir aproveitar o amor de mãe como uma criança normal, eu converso com ela todos os dias mas não é como sempre, não é como eu queria, é por isso que eu amo a chuva, ela me faz lembras de dias felizes, me faz ficar feliz- sorri um pouco triste pela história.

-Isso é triste mas ao mesmo tempo lindo, espero que consiga realizar todos os seus sonhos- ela sorriu voltando a seu estado de humor anterior.

-Obrigado, já estamos perto?

-Dá uma voltinha- ela que estava de frente para mim se virou e então percebi surpresa em seus olhos quando ela olhou a placa "Orlando Music Institute" e então sorriu incrédula.

-Uma escola de música? Nossa! isso existia por aqui e eu não sabia?

-Vamos entrar, tem muitas coisas para se impressionar lá dentro- entramos dentro da instituição e depois de cumprimentarmos o vice diretor que era meu amigo siamos para andar pela escola, fui mostrando cada lugar para S/n que sorria cada vez mais, mostrei as salas com instrumentos diversos, mas a surpresa final estaria na última sala. Tampei seus olhos e ela se assustou levemente.

-P-por quê?

-Confie em mim e deixe-me te guiar- demos alguns passos e então entrei ainda com ela de olhos tampados dentro da sala, destampei lentamente os seus olhos e fechei a porta, olhei para o seu rosto e ela estava com as mãos tampando a boca sorrindo e com o olhos cheios d'água.

-Ai meu Deus! Que lindo, é tão lindo, eu nunca tinha visto um pessoalmente, só em fotos, é um piano de cauda preta da Yamaha de 88 teclas, não é?

-Então você o reconhece- ela balanço a cabeça positivamente.

-Sim, sempre quis ter um desse, tocar e cantar músicas com ele, é tão frustante não saber como tocar algo que ama- verdade, não saber tocar, não saber como agir, então só me deixo levar.

-Bom, eu e os meninos estaremos aqui nos Estados unidos por dois meses, eu conversei com o vice-diretor daqui e ele concordou em me deixar te ensinar a tocar piano durante três dias na semana, só se você tiver tempo e concordar.

-Mas é claro que concordo, ai meu Deus, sim, obrigado Yoongi, você não sabe o quanto está me fazendo feliz- S/n sorria abertamente, sim ela realmente está feliz, sorri.

-Finalmente fui o motivo dos seus sorrisos...

 


Notas Finais


E foi isso gente, desculpa pelo cap ter sido pequeno hoje, queria fazer mais só que minha mãe já está mandando eu fechar a net .-., me desculpem pelos erros, espero que tenham gostado, bjss <3 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...