1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela Família >
  3. Sentimos muito

História Aquela Família - Sentimos muito


Escrita por: adrymattos1909

Notas do Autor


To meio sem ideias entao atrasarei um pouco gente .....😆

Capítulo 2 - Sentimos muito


  Na hora que o médico termina de falar ela solta o telefone e sua dor no peito aumenta mais, ela corre para o quarto de namjoon que estava se olhando no espelho com a fantasia de monstro... Ela o abraça forte, chorando muito diz para ele:

-Meu amorzinho eu vo cuida pra sempre de você, eu prometo! Bebe da tia, tenho que te contar uma coisa mais você tem que ser muito forte entende a titia? -Ela o solta e fixa os olhos no dele.

-Ta bom titia, foi alguma coisa com a mamãe e com o papai ? -Ele pergunta com uma carinha de estar com medo.

-Bom Joom tem sim a ver com a mamãe e com seu papai, lembra que eles foram viajar para passar mais tempo juntos?-diz ela ainda chorando muito, mas mais preocupa com Joom.

-Lembro sim Mana, mas o que conteceu? -Pergunta ele quase chorando..

-Na volta deles virem para casa, o sinal do trânsito abriu e quando eles foram bota o carro para frente, um caminhão muito grande pegou o carro do papai e passou por cima... Eles foram pro hospital, o médico amiguinho tava fazendo de tudo para conseguir fazer para eles continuarem vivendo mas infelizmente...... -Ela para de fala, e chora. Deixando Joom muito nervoso. -O papai do céu chamo eles e eles foram para o céu, só que a titia ta aqui com você meu Namjoon.

Ele começa a chorar como Nermana nunca tinha visto, ele o abraça muito forte, soluçando de tanto chorar... Ele pega sua mao e diz:

- Titia por favor, fica comigo agora eu só tenho você, por favor! - Ele pediu chorando muito com seu coraçaozinho muito acelerado.

- Eu te prometo que para sempre vou cuidar de você! -Ela o abraça..

Namjoon on.

Sabe que meus pais foram pro céu foi a pior coisa da minha vida, mas agora eu nao sei o que vou fazer, eu amava muito eles.

Namjoon off

Namjoon ficou um ano em depressão tomando remedios fracos...


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...