1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Viagem -Novo jogo.

História Aquela noite.... - Viagem -Novo jogo.


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Olá pessoal! Olha eu Aqui de novo. Desculpa só postar a noite. Tenho hábitos noturnos e a criatividade é maior nessa hora. Escrevo bem mais rápido. Enfim, espero que gostem. Boa leitura! 🤗😘

Capítulo 24 - Viagem -Novo jogo.


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Viagem -Novo jogo.

Lá estavam eles indo em direção à Galuna, onde estava localizada a casa de praia deles. Zeref ia dirigindo tendo ao seu lado Mavis, ele não tinha pressa, não era sempre que se via ele em alta velocidade, algo que irritava um pouco seu irmão, mas que dessa vez não abrirá a boca já que estava dormindo devido al cansaço do dia anterior.

Gajeel e Levy estavam sentados nas primeiras poltronas dormindo. Ao lado deles estavam Erza e Jellal que assistiam algum filme aleatório enquanto comiam alguma besteira qualquer. Atrás deles estavam Yukino e Sting que escutavam música enquanto trocavam carinhos e beijos, e Rogue e Minerva que jogavam em seus notebooks. Deixando quantro poltronas vazias, na última fileira estavam Natsu, Lucy, Gray e Juvia que conversavam algumas besteiras e comiam várias coisas aleatórias. 

- Vamos parar daqui 10 minutos, Ok? -o moreno que dirigia avisou. 

- Ok! -responderam. 

- Oque estão jogando? -Natsu perguntou para o casal Rogue e Minerva, chamando sua atenção. 

- Não estamos jogando. Estamos planejando o próximo jogo. -respondeu o moreno. 

- E sobre oque é? -Gray se interessou.

- Sobre um mundo mágico que tem várias organizações, elas, conhecidas como guildas, onde existem vários magos com diferentes habilidades. No jogo, os personagens precisam lutar em diferentes situações e completar diferentes missões até chegar ao vilão principal. -Minerva explicou animada. 

- Legal! E quem são os personagens? -Lucy perguntou curiosa. 

- Todos nós. -Minerva disse dando de ombros. 

- Como assim? -Natsu perguntou.

- Nós estivemos observando vocês nos últimos meses, seus movimentos, suas características, tudo que envolve vocês, e a gente também. Daí eu desenhei os personagens e depois ultilizamos computação gráfica pra tranformar tudo isso em um jogo com alta qualidade de imagem. 

- Nerds! -disseram todos juntos. 

- Eu quero ver o resultado!! -Erza disse animada. 

- Quando pararmos eu mostro, Ok? -Rogue disse.

- Ok! -responderam. 

     ~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~

Eles haviam parado em uma lanchonete para comer e para abastecer o carro. Rogue e Minerva aproveitaram para mostrar o jogo para os amigos..

- Esse aqui é o Natsu. No jogo ele é encrenqueiro, brincalhão, empolgado e nunca entra numa luta pra perde. No jogo, você tem poderes de fogo, conhecida como magia de Dragon Slayer. -Minerva explicou. -E também, no jogo você tem um Happy. Ele fala e voa. -ela acrescentou sorrindo pra ele vendo seus olhos brilharem. 

- Eu quero um Happy voador! E quero poder usar magia! -o rosado dizia empolgado. 

- A Lucy é a melhor amiga dele no jogo. Ela é desastrada, brincalhona, vive se metendo em confusão com eles... e você usa magia celestial. -Rogue disse. 

- Que incrivel! Adoro constelações. -a loira comemorou. -Amei minhas roupas . 

- O Gray usa magia de criação de gelo, é o melhor amigo do Natsu, por mais que eles vivam brigando. A Erza é uma maga classe S, ou seja de um ranking mais avançado, mais forte, e usa magia de transformação que lhe dá o direito de usar várias armaduras e armas. Vocês cinco, ou seja, incluindo o Happy estão sempre juntos e são considerados os mais fortes da guilda. -Minerva explicou. 

- Amei! Que incrível! -Erza disse animada dando pulinhos. 

- Gostei também. Deve ser incrível poder criar qualquer coisa com gelo. 

- A Juvia e o Gajeel eram vilões da guilda, mas depois entraram e acabaram conhecendo o Gray e a Levy. Gajeel é Dragon Slayer também, porém sua magia é de ferro. Juvia é considerada a mulher da chuva devido aos seus poderes de manipulação da água. Levy transforma em magia tudo aquilo que escreve. -Rogue continuou. -Jellal também era vilão, mas ele e Erza já se conheciam no passado e já eram apaixonados. 

- Juvia ama água! -a azulada maior disse com olhos brilhando. 

- Eu adorei minha magia! Tem tudo à ver comigo. -a baixinha batia palmas enquanto sorria. 

- Gostei! Achei bacana. Gosto de ferro. -Gajeel opinou. 

- Já na Sabertooth, o Sting é o mestre, também usa magia de Dragon Slayer da luz, assim como o Rogue, porém ele manipula sombras. Eu uso uma magia chamada "Territory", que me permite manipular todo o ambiente à minha volta como eu quiser. A Yukino também usa magia celestial. -Minerva complementou. 

-Tá vendo? Até no jogo eu sou foda! -o loiro disse convencido. 

- Não começa Sting! -os três amigos disseram juntos. -Se continuar te coloco como um sapo seboso do esgoto. -ameaçou o moreno. 

- Amei minha magia! Também adoro constelações! -Yukino disse gentilmente

- E quem é o vilão? -Natsu perguntou. 

- O Zeref. -Rogue respondeu chamando a atenção do moreno que apenas observava enquanto tomava seu café. Ele levantou os olhos em direção ao moreno sem entender nada.

- Por quê eu? Eu nunca fiz nada pra vocês! -protestou. 

- Bom, não é por mal. É só que você se caracteriza com o jeito que planejamos o vilão. Ele é imortal, tem a aparência jovem apesar de sua avançada idade, não que você seja velho, e é um vilão "tranquilo", porém com uma magia assustadora. Por isso que quando te encontram muitos não acreditam em sua aparência devido às histórias assustadoras em seu nome. -Minerva esclareceu calmamente. -Você é conhecido como mago negro, e é tratado como Deus para outros vilões. A Mavis é o seu lado oposto, o lado da luz, também imortal, com aparência de criança, com a mesma capacidade de destruição que a sua, por isso apenas ela cosegue suportar e entender a dor que você sente. E com isso, vocês acabaram se apaixonando. Ela é animada e divertida, você é sério e observador. Ninguém sabe ao certo se você é bom ou ruim, por isso eles embarcam nessa aventura para descobrir os segredos por trás de tantas lendas e mitos. E apenas eles, juntos, poderão decidir seu futuro! -concluiu fazendo ar de suspense e depois soltando uma gargalhada junto com o namorado. 

- Até eu faço parte do jogo? -Mavis questionou. 

- Sim. Você foi a fundadora da Fairy Tail, porém agora vive como um fantasma. E os únicos que podem te ver são eles. E Você tem um papel super importantes no jogo. -Minerva explicou docemente. 

- Que legal! A pequena sorriu animada. 

Todos permaneciam boquiabertos, com olhares fixados no computador presente na mesa. A resolução era incrível, a qualidade da imagem era invejável e o melhor de tudo, o contexto da história! 

- Ficou perfeito! Incrível! Foda pra caralho! Eu vou jogar essa merda! -Sting disse animado, ainda vidrado nas imagens. 

- Eu também! Ficou muito bom! E olha que nem saiu o jogo. -Gray disse. 

- Que bom que gostaram. Prometemos mandar uma versão única e personalizada pra vocês. -Rogue disse sorrindo. 

Todos já haviam se alimentado, esticado as pernas, usado o banheiro e agora iam em direção à estrada novamente. Dessa vez quem iria dirigir seria Gajeel, com Levy ao seu lado. Ao contrário de Zeref, Gajeel era mais bruto na estrada. Não controlava a velocidade, fazia ultrapassagens, mas ainda assim tinha muito cuidado na estrada. 

E agora, o destino deles estava cada vez mais próximo. Logo eles iriam iniciar uma nova aventura, todos juntos. Porém, sem um vilão... Por enquanto! 


Notas Finais


Eiiita! Suspense? Siiim! 😂😂
Então, oque vocês acham que vai acontecer daqui pra frente?
Que as tratas comecem!
Bom, espero que tenham gostado, me digam oque acharam, me digam suas expectativas e tudo mais.
Eu queria muito agradecer aos favoritos! Já são mais de cem gente! Muito obrigado! Vocês são demais! Prometo não decepcionar vocês!! Beijão.
Até o próximo e boa noite! 🤗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...