1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Como assim? Perdidos?

História Aquela noite.... - Como assim? Perdidos?


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Eai amoras! Tudo bom com vcs?
Ontem não teve capítulo, como eu já havia dito, mas não foi exatamente por aqueles motivos, eu nem sai. Só estava sem ânimo algum pra escrever, desculpem.

Enfim, espero que gostem. Boa leitura e desculpem qualquer erro. 😊😘😁

Capítulo 31 - Como assim? Perdidos?


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Como assim? Perdidos?

Recolheram suas coisas, organizaram tudo, limparam a sujeira, cataram o lixo e foram rumo à saída. Eles estavam andando em meio aquela floresta pelo caminho que já era gravado e marcado por eles. Zeref e Mavis iam na frente, logo atrás iam Erza e Jellal, Rogue e Minerva, Sting e Yukino, Gajeel e Levy, Juvia e Gray e por último, Natsu e Lucy.

- Nee Luce... 

- Oque Natsu? 

- Sabia que existem várias lendas relacionadas à essa floresta?

- S-sério? E quais seriam essas lendas?

- Tem certeza que quer saber? -o rosado dizia com voz tenebrosa. Ele sabia que a loira odiava histórias de terror e que ela se cagava toda com isso.

- Conta logo idiota! 

- Ok. Você fez sua escolha, não reclame depois. -ele falou fazendo a loira engolir seco. -Existe uma lenda de lobos selvagens que vagam por aqui. Também falam de uma onça faminta que caça por humanos que habitam essas redondezas, ou que existem macacos loucos que atacam aqueles que andam por ai, e a pior de todas... sobre as almas de pessoas que morreram aqui e ficam atormentando os viajantes ou os acampamentos. Isso tudo, dizem que acontece nas noites dessa floresta. 

- P-para Natsu! A-até parece que isso é verdade! -a loira dizia nervosa. 

- Vai saber... nunca passamos a noite aqui. -ele disse relaxado, colocando as mãos na cabeça. -Afinal, sempre acampamos nas montanhas. Lá é lindo.

Passaram mais um tempo andando, até que a loira é assustada pelo rosado que havia tocado sua cintura e dado um grito em seu ouvido, isso fez com que a mesma se virasse para trás, e ao voltar o olhar para à frente, deu de cara com um galho, isso fez com que ela tropeçasse e caisse, e com isso, derrubando à todos que estavam em sua frente e também o rosado que acabou tropeçando na mesma. Todos sairam rolando floresta abaixo, até pararem e perceberem que haviam desviado do caminho. 

- Que porra que aconteceu? -Gajeel perguntei se levantando. 

- Tá todo mundo bem? -Jellal perguntou. 

- Sim! -responderam todos. 

- Perderam alguma coisa, quebraram alguma coisa, se machucaram? 

- Não. 

- Oque aconteceu afinal? -agora foi a vez de Erza perguntar. 

- O Natsu me assustou, ai eu bati a cara no galho, tropecei e cai. -Lucy explicou envergonhada. 

- Tava contando aquelas lendas pra ela né? -Gray perguntou com uma gota na cabeça. 

- Meio que sim... -o rosado respondeu sem graça. -Foi mal. Não achei que ela fosse cair, literalmente, nessa história. 

- Bom, vamos agora né? -Levy disse. 

- Então... parece que temos um problema. -Zeref falou chamando a atenção de todos. -Meio que, estamos perdidos. 

Todos olharam para o moreno espantado e desacreditados. Eles estavam no meio de uma floresta, cheia de insetos e animais, sem sinal algum de celular, e já estava escurecendo. 

- Como assim!?!? -eles gritaram juntos. 

- Eu não sei andar aqui tá legal! E agora saímos totalmente do trajeto para casa. A gente tá perdido! 

- Fudeu! Já vai escurecer! Não tem sinal,não tem como usar GPS, Google maps, qualquer coisa. Não tem nada, nada aqui! -Levy disse desesperada. -E a culpa disse todo é de vocês dois! -ela apontou para Natsu e Lucy que estavam na mesma situação que os outros. 

- Desculpa! Desculpa! Desculpa! -eles pediam choramingando. 

- Tá legal! Chega! -Erza disse interrompendo eles. -Não vai adiantar nada ficar nessa baderna agora. A culpa não foi de ninguém. Foi apenas mais um desastre da Lucy. -continuou deixando a loira cabisbaixa. -Por hora, vamos caminhas um pouco até achar uma saída, se não acharmos teremos que passar a noite aqui e continuar amanhã. 

- Passar a noite aqui? -Juvia perguntou espantada. 

- Talvez não seja algo tão ruim! 

- Talvez hoje descubramos se as lendas são mesmo só lendas... nee, Luce? -o rosado provocou baixo no ouvido da loira, fazendo-a arrepiar. 

- Olha aqui, Rogue, Minerva, Sting, Natsu, Gray e Gajeel, repitam isso mais uma vez, e eu jogo vocês no primeiro buraco que eu encontrar, Ok? -Mavis ameaçou. 

- Vocês podem estar certos. Tirando a possibilidade de ficarmos presos aqui por mais que uma noite, ou a possibilidade de que talvez não sobrevivemos à essa noite, não é mesmo? -Jellal falou seriamente vendo todos eles gelarem. 

Eles começaram à andar todos juntos, voltando rumo ond estavam antes de sair para tentar encontrar o caminho de volta, mas nada. Tudo que viam era mato, e o pior, já estava tudo completamente escuro, eles já estavam cansados e não haviam achado nenhum vestígio de saída. Seguiram mais um tempo, até perceberem que já havia escurecido totalmente e que não conseguiriam encontrar mais nada daquele jeito. Então resolveram parar ali onde estavam, um lugar não muito diferente de todos os outros, mas sabiam que não haviam passado por ali ainda devido à idéia de Sting de demarcar as árvores por onde eles já tinham passado. 

Haviam colocado suas coisas no chão e agora procuravam por alguns galhos secos para fazer uma fogueira. Por sorte eles tinham consigo um isqueiro. Todos ali se perguntavam como seria passar uma noite numa floresta fria, escura, e possivelmente assombrada... 













Notas Finais


Oque será que acontecerá com eles agora em? Fica na imaginação.
Espero que tenham gostado, me digam oque acharam nos comentários, me digam oque querem que aconteça nos próximos capítulos...

Enfim, vou ficando por aqui, beijão, e até o próximo. 🤗😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...