1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Adeus, New York!

História Aquela noite.... - Adeus, New York!


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Gente, me perdoem, dessa vez não pela demora, estou até adiantada, mas é que eu não consegui escrever um bom capítulo, não tá longo, e não está interessante (no meu ponto de vista).

Ah, eu estou na estrada gente, tô indo pra casa da vovó, volto domingo. Então, se por acaso eu demorar pra postar de novo é pq não consegui escrever lá, me perdoem caso isso aconteça.

Enfim, eu espero que vcs gostem do capítulo de qualquer forma.

Beijos, boa leitura.

Capítulo 55 - Adeus, New York!


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Adeus, New York!

Havíamos acordado logo cedo, já havíamos visitado os pais do Rogue, e eles são demais. O jeito deles é super parecido com o do Rogue, principalmente sua mãe. Seus pais mexem com computação também, dá pra entender sua paixão por esse mundo.

Com o tempo que tínhamos ainda, deu para conhecer muitas coisas da cidade. Fomos até mesmo na faculdade deles, e lá é incrivelmente grande, os equipamentos são maravilhosos, é tudo tão organizado e bonito, fiquei apaixonada.

Tomamos café numa linda e organizada cafeteria retrô, Levy e Juvia babaram na decoração e fizeram questão de tirar algumas ideias de lá.

Oh, também conheci a Times Square, é muito lindo!! Eu pirei nas decorações das lojas, é tudo tão bem planejado, tão moderno. Natsu falou que eu tinha que ver durante a noite, onde tudo ficava iluminado e brilhante.

Sting e os outros queriam nos levar no karaokê que eles iam quando se conheceram, foi o primeiro lugar que eles foram juntos, mas infelizmente o lugar havia fechado à alguns meses. Eles ficaram arrasados, mas passou logo. Agora nós estávamos no shopping, cada um tinha ido fazer alguma coisa, Rogue e Minerva estavam numa loja de eletrônicos e tecnologia (pra variar), Gajeel e Levy comentaram de acompanhá-los. Juvia, Gray, Erza e Jellal, estavam numa espécie de fliperama, pareciam crianças em sua fase competitiva. Yukino e eu estávamos vendo alguns calçados e peças de roupas. Ela estava me apresentando a moda da cidade e alguns acessórios que tinha certeza que eu ia amar. Enquanto isso, Natsu e Sting nos esperavam. Eu realmente queria saber como eles estão.

NATSU ON

Não que eu estivesse em pânico, mas era a primeira vez que eu ficava sozinho com meu cunhado, e era estranho. Ninguém falava nada, ele parecia confortável com a situação, mas não se esforçava para puxar assunto. Talvez ele não quisesse conversar, só isso. Então era melhor eu ficar na minha. Uma forma de dizer que não vai com a minha cara? Por Kami! Por que diabos eu estou tão preocupado com isso!?

- Natsu-san. -meu Deus! Levei um susto quando ele me chamou, se acalma, ameba!

- S-sim!? -eu. Gaguejei!? Natsu Dragneel!?

- Está nervoso!? -filho da puta!

- Por que estaria? -ok, me acalmei. Sou bom em mentir.

- Você gaguejou, não falou nada desde que elas saíram daqui, e fica fazendo umas caretas estranhas. Eu também fiquei incomodado em ficar à sós com você, não que eu não goste de você, longe disso. Mas, sabe como é né? Você é namorado da Lucy. -ele estava me encarando com uma cara estranhamente ameaçadora. Pensei que ele gostasse de mim. Ele mente bem, é isso!? E como ele consegue falar tanto num tom tão natural?

- E o que isso muda? -imbecil! Lógico que muda tudo.

- Ah, nada. Não pra mim. Eu não tenho direito de me meter na vida amorosa da minha irmã, ainda mais se estiver fazendo bem pra ela. Então, apenas relaxe. -ahn? Ele é doido? Enfim, relaxa, Natsu.

- Tá.

- Você também estudou aqui em Nova Iorque? 

- Sim. Apenas por um ano e meio. Eu vim pra cá com dezesseis e voltei com dezoito.

- Entendo. Estranho nunca termos nos encontrado por aqui. -falou soltando uma risada. É verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso. Se bem que eu nunca saía do meu apartamento quando não estava na faculdade.

- Eu não saía muito. E a minha faculdade era um pouco distante da sua. Apenas escolha do destino. -falei no mesmo tom que ele. Acho que a conversa estava mais leve agora.

- Deve ser. Vamos? A Yukino está me ligando, elas já devem ter terminado. -avisou se levantando.

- Ok. -Não foi tão ruim. Fomos até a loja onde elas estavam, e já encontramos elas com umas cinco sacolas cada uma, qual o problema dessas mulheres?

- Oii! -elas nos cumprimentaram sorridentes.

- Como foi o passeio? -Sting perguntou sorridente depositando um selinho na boca da albina. Ele olha a Yukino de um jeito tão apaixonado. Será que eu sou assim com a Lucy? Espero que sim, vou me esforçar mais.

- Foi bem. E vocês, se divertiram? -que olhar sugestivo é esse!?

- Nam... o Natsu-san é chato. -falou brincalhão. Boboca!

- Imaginei. -a Lucy ainda concordou? Mereço mesmo, viu.

~~~~《》~~~~

LUCY ON

Foi bem divertido no shopping, as roupas de Nova Iorque são cada uma mais linda que a outra e a Yukino tem um senso de moda maravilhoso, comprei várias coisas lindas!

De noite não fizemos muita coisa além de ir jantar em um restaurante mexicano, a comida mexicana é maravilhosa! Volta, Lucy. Dormimos até mais tarde e quando acordamos, no nosso último dia em NY, Minerva e Rogue haviam ido visitar os pais dela, pelo que nos contaram foi bem rápido e chato, mas ela fez questão de manter o orgulho, assim como eles. Não fizemos muita coisa no último dia além de andar no parque da cidade, que por Kami! Era lindo! Conhecemos vários pontos lindos da cidade que nem mesmo eles conheciam. Passamos bem perto de onde Natsu e Erza estudaram, que por sinal era bem bonito também. Aproveitamos para nos despedir da senhora Agria e do sr. e sra. Cheney, antes de irmos para o aeroporto, ainda não acredito que vou conhecer a Disney!!!

Mais uma vez Yukino não se encontrou com seu pai, aparentemente ele estava viajando, ao menos foi o que sua mãe lhe disse. Íamos viajar durante a noite, chegamos ao aeroporto, e não demorou muito para entrarmos no avião (talvez tenhamos chegado um pouquinho atrasados). A viagem não demorou muito, apenas algumas poucas horas, e finalmente... ORLANDO!!!! Sim, no momento estávamos em Orlando, ficaríamos hospedados em uma casa na cidade, e como não é longe dos parques, iríamos nos programar direitinho para ir em todos, e ainda aproveitar a cidade. Eu estava tão empolgada quanto cansada, assim como os outros, mas ia ser maravilhosa, mais uma aventura pra contar.


Notas Finais


Mais uma vez eu peço desculpas por ter ficado um capítulo pequeno. Mas, eu espero realmente que vcs tenham gostado.

O próximo é na Disney!!! E não vou mentir, vou tentar resumir bastante, primeiro pq eu não entendo muito do que se faz na Disney, segundo pq eu quero passar logo para a próxima etapa da fanfic.

Vou ficando por aqui pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...