1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Amor acolhedor.

História Aquela noite.... - Amor acolhedor.


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Hello!! Como vcs estão? E a Páscoa? Feriadão em? (*´∀`*)

Sim, eu sou muito cara de pau as vezes, mas gente, tô me sentindo péssima de aparecer aqui depois desse tempo todo, me perdoem. Bloqueio criativo de novo. (╯︵╰,)

EXPLICAÇÃO!!!!\(・`(ェ)・)/
Eu gosto muito de escrever, principalmente fanfics, é algo que me completa, me dá sentido, me liberta, digamos assim. Eu sou MUITO ansiosa, e tenho uma imaginação MUITO grande, ou seja, à todo momento eu estou tendo idéias novas, isso me prejudica, cansa a cabeça. O jeito que eu arrumei para amenizar isso? FANFIC!(-^〇^-)
E assim, ajudou e atrapalhou, pq eu sou uma pessoa muito desanimada as vezes, então vão ter momentos que as ideias e inspirações não virão, e vcs não tem noção do quanto eu me sinto mal de ficar sem postar por não conseguir escrever. Já falei sobre isso várias vezes, vcs já devem estar cansados, mas eu sou assim, me desculpem. (╥_╥)
Outro fator que influenciou nesse atraso, que nesse caso foi meio culpa minha mesmo. Eu comecei um novo projeto.... mds! Eu Não me ajudo! Eu lancei outra fanfic (vou deixar o link nas notas finais, passem por lá, quem sabe... ヘ( ̄ω ̄ヘ)), e eu fiquei TÃO empolgada com esse novo projeto que eu terminei ele em menos de uma semana quase. Na vdd estou terminando, falta um capítulo, dois, não sei, e graças à isso eu não conseguia escrever mais nada. Então me desculpem pela terceira vez. (҂⌣̀_⌣́)

Enfim, chega de enrolação, desculpem tê-los atrasado, mas precisava explicar. Não esperem muita coisa desse capítulo, eu tava sem inspiração como vcs já devem ter percebido, mas o próximo vou me esforçar porque, é um capítulo especial! Início de uma nova saga na fic! “ψ(`∇´)ψ

Mesmo assim, espero que gostem, boa leitura e desculpem qualquer erro. ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 56 - Amor acolhedor.


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Amor acolhedor.

LUCY ON

Como havíamos chegado ainda cedo, aproveitamos para descansar antes de ir ao primeiro parque que seria o Epcot, eu sinceramente gostei bastante, mas ao mesmo tempo estranhei. É um parque exótico, demonstra várias culturas distintas, é como visitar vários países sem sair do lugar. E é claro que tivemos que experimentar as comidas e coisas estranhas que encontramos pelo caminho. Sem deixar de lado algumas montanhas russas que tinham lá. Será que nem estando cansados eles conseguem ficar quietos? Mas, foi bem legal. Nesse parque não compramos muita coisa além de comida, mas eu estava ansiosa para visitar os outros. Combinamos de passear na cidade durante a noite, já que os parques normalmente fecham cedo. No primeiro dia, tomamos café no parque mesmo, e de noite fomos em uma hamburgueria gourmet, eu não entendo muito dessas coisas, mas gostei do lugar, a comida é deliciosa.

No dia seguinte, como o dia estava muito quente, nós aproveitamos para ir ao Typhoon Lagoon, o maior parque aquático da Disney. Incrível! Tem várias atrações, é um local agradável e confortável, tem alguns brinquedos mais radicais e eu sei que não vou escapar deles. Pra começar escolhemos um lugar para nos acomodar e depois fomos trocar de roupa. Nesse dia havíamos ido logo de manhã, ou seja, um dia inteiro para aproveitar. Eu confesso que estava sendo uma experiência maravilhosa conhecer tantos lugares assim. Não tinha nem um ano que eu conhecia o Natsu e seus amigos, mas em apenas alguns meses eles conseguiram me mostrar um mundo que eu jamais encontraria sozinha. E acho que uma das melhores sensações nisso tudo é pode estar ao lado do meu irmão depois de tanto tempo.

- Que é, bobão? -escutei o Natsu falando ao telefone, provavelmente com o Zeref. Uma coisa que eu reparei durante esse tempo é que nenhum deles interage com outras pessoas praticamente. Mesmo tendo tantas ao seu redor, eles estão tão satisfeitos uns com os outros que acabam não tendo tanto interesse em outras pessoas. -Zeref... Você ficou com o cachorro quase uma semana e agora que vem me perguntar o nome dele? Faz mal pra eles, sabia? -o Zeref é meio lerdo... mas, a relação dos dois, mesmo com essas discussões bobas, é muito engraçado e bonita. -É Plue, Zeref! -e eles são completamente opostos e ao mesmo tempo parecidos.

- Seu irmão é tão prestativo. -Gray zombou pulando em cima dele, literalmente. Ele subiu em cima de suas costas, mas por incrível que pareça o Natsu pareceu não se importar muito.

- Ont! Vocês são tão fofinhos. Como é bom vê-los sem brigar. -a ruiva comentou bagunçando o cabelo deles. Ou penteando também...

- Vamos discutir em gringo, Natsu? -quê? Gray propôs gargalhada em seguida.

- Não. Fazia tempo que eu não falava inglês, tô enferrujado.

- Ah! -gritou ao me ver sendo levantada por ninguém mais ninguém menos que o sapeca do meu irmão. -Sting, me coloca no chão!

- Caramba, Lucy, você engordou. -ele pediu pra apanhar, então realizei seu desejo depositando um delicado tapa em sua testa. Obviamente que ficaria a marca depois.

- Jamais diga isso para uma dama, Sting. -Yukino falou beijando o local atingido por mim. -Feio.

- Pode me colocar no chão agora, já que eu virei uma baleia? -eu adorava fazer drama como já deu pra perceber, mas nunca era demais.

- Eu estava brincando, besta. Vamos andando! -ele continou caminhando como se nada tivesse acontecido. Infeliz! Eu realmente queria descer.

- Por favor!! -choraminguei puxando seus cabelos que inclusive eram extremamente macios, que inveja.

- Chata! -falou depois de finalmente me colocar no chão.

- Certo pessoal, vamos ao primeiro brinquedo! -Levy chamou saindo do vestiário.

Eu nem vi o tempo passando, foram fortes emoções, na verdade tinha certeza que seria assim em todos os parques.

Acho que um dos que eu mais gostei foi o Animal Kingdom, eu amo animais e é um parque super agradável e divertido. Adorei ver a Árvore da vida, é perfeita! Tudo lá é perfeito!

Foram dias maravilhosos, no penúltimo dia fizemos muitas compras porque, no Hollywood Studios tem muita coisa relacionadas ao cinema, já no Magic Kingdom compramos várias coisas fofinhas. Natsu cumpriu sua promessa e comprou os presentes do Zeref e Igneel, ele é tão fofinho. De acordo com ele, os dois são apaixonados por Star Wars e Harry Potter, então ele aproveitou para comprar itens de colecionador.

Não preciso nem dizer que chorei horrores com o show do castelo no Magic Kingdom, né? É perfeito. Tudo foi perfeito, eu adorei tudo.

Agora nós estávamos infelizmente voltando pra casa... Mas, foi tudo tão maravilhoso, me diverti bastante com todo mundo e com tudo. Ganhei uma réplica do castelo da Disney e da rosa de "A bela e a Fera" do meu irmão, ele é um amor quando quer! Eu também lhe dei algumas coisas, só não faço muita ideia do que seja, eu sou péssima em relação é filmes. Mas, sei que ele gosta de jogos de raciocínio, então por quê não agradá-lo?

Assim que chegamos ao aeroporto estava bem cedo, mas Igneel e Zeref já estavam lá com tooda a sua animação, ok, nem tanta animação, mas dava pro gasto. Se eles estavam cansados, imagina a gente.

- Hello! Que saudade dos meus moleques! -como sempre meu amado sogro, e chefe, falou com seu entusiasmo.

- A animação de vocês é contagiante. -Zeref comentou com um sorriso de lado, não que ele fosse exemplo, não é mesmo?

- Olha quem fala. -pra variar, Natsu rebateu.

- Trouxe um presente pra vocês. -continou trazendo para perto de si o Plue, ele estava tão fofinho! Ele é da raça Spitz, que é bem comum no Japão. Seus pelos estavam cuidados e lavados e ele vestia uma roupinha linda, acompanhado de uma gravatinha. Fiquei parecendo uma bobona, mas o peguei no colo e fiquei brincando com ele.

- Vamos? -Igneel chamou depois de um tempo e eu agradeço, a coisa que eu mais queria no momento era minha cama.

            ~~~~~《》~~~~~

- Natsu!! Você é o melhor! -Mavis parecia uma linda e super fofa criança abrindo os presentes que Natsu trouxe. Se bem que ela sempre se parece uma linda e super fofa criança.

- Falsa! -logicamente que ele não cedia a postura de difícil.

- Como encontrou isso!? -Zeref perguntou se referindo à um quebra-cabeça 3D de Rei Leão. -Procurei por todo lado quando eu fui.

- Não foi difícil, e quem achou foi a Levy.

O restante do dia não foi grande coisa, afinal nós dormimos. Acordamos já era oito da noite, nem havíamos almoçado, mas o cansaço não nos permitiu pensar nisso.

- Quer sair para jantar? -Natsu me perguntou entrelaçando seus braços na minha cintura.

- Vamos pedir comida hoje? Não estou com muita vontade de me arrumar. -respondi preguiçosa, eu realmente estava sem ânimo algum.

- Que bom que pediu isso porque, eu concordo.

Foi mais uma noite normal, aconchegante, de baixo dos cobertores assistindo filme enquanto comíamos besteiras gringas, e ah, como eu adorava isso, esse clima, como um romance adolescente, um amor calmo e sereno, leve, sem peso, gostoso de viver. Não é como sentir obrigação de estar aqui, é querer estar. E nossa, como isso é bom, acolhedor, passivo.

Pena que essa é uma fase que está chegando ao fim, as responsabilidades virão como um tsunami à partir de agora, e não poderemos fugir delas, mas sim, resolve-las juntos.


Notas Finais


Já falei muita coisa nas notas iniciais, então vou poupa-los aqui. O que acharam? Tem o que achar desse capítulo?ヽ(´ー`)┌

Gente... faço à menor ideia desses presentes ai. Não assisto Harry Potter, nem Star Wars, então improvisei. Os parques eu pesquisei, ok? (ノ*゚ー゚)ノ
Desculpem à falta de informação e de acontecimentos, mas eu realmente não sei o que se faz na Disney e ai juntou com a falta de criatividade, eu sei, vcs devem estar putos comigo, me perdoem.(个_个)

Se quiserem dar uma olhada no novo projeto (aquele que atrasou tudo, isso mesmo). https://spiritfanfics.com/historia/nove-meses-para-redescobrir-uma-vida-inteira-para-recriar-8766907
Espero que gostem, fiz com carinho. (^v^)

Mas, espero que tenham gostado, me digam o que esperam para essa nova fase, o que acham que vai ser e tal.

Beijos e até a próximaaaa!(^_-)~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...