1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Dois anos.

História Aquela noite.... - Dois anos.


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


EU VOLTEI!!! Depois de 84 anos, mas estou aqui, e com um capítulo que tenho certeza de que vcs esperaram desde o início da fic, Então sem enrolação, vamos lá.

Boa leitura e desculpem qualquer erro. ❤

Capítulo 58 - Dois anos.


2 anos depois...

É hoje... eu realmente não acredito. Tanta coisa aconteceu nesses últimos dois anos, então vamos com calma.

Natsu assumiu a presidência da empresa e desde então os números só têm subido. As tecnologias dos produtos se expandiram bastante graças à

Gajeel, Rogue e Minerva sem deixar de lado o visual. Mesmo com toda a insegurança de todos no início, inclusive minha, tudo correu bem, até demais. Erza continua com seu pulso firme e não deixa que ninguém saia dos eixos. Gray e Sting melhoraram bastante em relação aos seus processos e como o tempo da ruiva ficou meio apertado por ter que auxiliar o Jellal e o Natsu, eles acabam assumindo muitos compromissos que seriam dela, mas isso não atrapalhou nem um pouco. Bom, eu continuo com o mesmo trabalho, mas um pouco mais puxado já que nunca fui boa com números, mas meu rosado sempre tem um tempo pra me ajudar. E o Gray também está sempre me auxiliando. A maior mudança é ter que comparecer às reuniões com o Natsu, por pura insistência dele. Mas o que não mudou é que o Igneel continua indo lá todos os dias, mas até que eu entendo ele. E o melhor de tudo é que ele não dá palpite, reclama ou se intromete no que estamos fazendo, só que nós mesmo não perdemos a oportunidade de pedir ajuda e opiniões para ele.

Outro ponto marcante nisso tudo é que nos mudamos!! Mesmo o Natsu dizendo que não queria morar numa casa, acabamos comprando uma à seis meses. A localização não podia ser melhor, é no interior da cidade, não é um lugar deserto nem movimentado, não tem presença de muita luz e isso nos dá uma vista magnífica das estrelas. A brisa fresca das árvores invadem as janelas, o quintal é ótimo para o Plue, e o Happy, bem... continua no sofá. Uma casa revestida de madeira, eu poderia pedir mais?

Bom, antecendo nossa mudança, seis meses atrás... eu fui pedida em casamento! E hoje chegou o dia em que eu poderei finalmente me casar com o homem que eu amo.

Como aconteceu? Da maneira mais perfeita. Era dia de mudanças, eu havia saído com as meninas bem cedo pra comprar algumas coisas que faltavam para a casa. Voltei pouco antes das dez, e bem, sabe aquele momento que você não faz ideia do que está acontecendo e mesmo assim tem a sensação de que algo incrível vai acontecer? Foi exatamente assim que me senti ao me deparar com um caminho de pétalas, flores e velas pelo chão. Cartões por toda parte, as luzes estavam todas desligadas e não havia mais móvel algum no apartamento. Eu subi para o andar de cima, onde o caminho levava, ainda abismada, apreciando cada detalhe presente ali.

Quando eu cheguei no quarto, havia pétalas para todo lado , mais velas, um buquê em cima da cama junto com uma caixinha vermelha. Meu coração que já estava acelerado quase saiu pra fora quando vi a caixa. Quando percebi meus olhos já estavam cheios de lágrimas e tudo piorou quando eu vi o Natsu de terno, meu Pai, que homem!

Ele agarrou a caixinha e o buquê e veio na minha direção com um sorriso terno. Eu não conseguia dizer nada, apenas esperei.

- Olha, eu sei que estamos de mudança, mas meio que foi aqui que tudo começou, então eu decidi que aqui seria o melhor lugar para recomeçar uma nova fase também. -e ai ele ajoelhou. My Good! -Lucy Heartfilia, você aceita se casar comigo?

Eu quase infartei com tudo, simplesmente não conseguia responder. E a aliança? Era da Rapunzel!!! Minha princesa preferida, e ele sempre disse que eu me parecia com ela.

- S-sim! É claro que sim.

Enfim, depois desse momento nós nos mudamos, e começamos os planejamentos. Foi bem corrido, mas deu tudo certo.

Nesses últimos dois anos, o pessoal todo casou, dá pra acreditar que fomos os últimos?

Erza e Jellal, Levy e Gajeel, casaram na igreja, foi simplesmente lindo, os dois casamentos. A igreja que a ruiva casou era meio que medieval, com um toque rústico, não preciso nem dizer que um vestido longo, branco, cheio e sem muitos detalhes ficou perfeito nela. Já dá pequena e do brutamontes foi numa capela super fofa da cidade dela. Seu vestido era curto, amarelo e rodado. Simples e perfeito.

Gray e Juvia casaram literalmente, à beira do Lago, onde a entrada da noiva era a Ponte. Ela estava usando um vestido de renda longo azul e um pouco rodado. Foi maravilhoso.

Sting, Rogue, Minerva e Yukino como era de se esperar, casaram nos Estados Unidos, na praia mais especificamente. Foi lindo! Perfeito, e super fofo. Eles estavam de bermuda e coleta com blusa social, a Minerva estava com um vestido longo, rendado e com um decote na perna. A Yukino estava com um vestido não tão curto e super leve. Foi uma cerimônia super divertida, a de todo mundo. E agora nem acredito que é minha vez.

Ah, deixa eu contar o melhor de tudo. Erza e Gray já são papais.

Erza teve um menino à um ano e meio atrás. Karma Fernandes.

Gray e Juvia tiveram gêmeos, Ultear e Rin, que são super parecidos com eles.

Enfim, muita coisa mesmo aconteceu nesses últimos dois anos, mas o importante é focar no que vem agora, afinal se o Natsu pensa que vai me surpreender no altar, ele está muito enganado.


Notas Finais


Sim, ficou bem curto, bem breve, mas é que se fosse maior não ia sair hoje e eu ia acabar não conseguindo fazer do jeitinho que queria.

Não me matem por eu ter abreviado tudo, não ter dado mais detalhes desses dois anos, mas é que vcs não estão entendendo, se eu for aprofundar tudo, vai ficar cansativo pra mim, pra vcs e eu vou acabar não concluindo do jeito que eu quero.

Karma pra quem não sabe é de Ansatsu Kyoushitsu, inclusive super indico o anime, é maravilhoso. E bem, ele É ruivo e a personalidade dele é forte, ele é inteligente... quem melhor pra ser filho deles?
Siiim!!! Olha que maneira linda de homenagear nossa amada Ultear!!
E o Rin, é o de Ao no exorcist, pq ele é uma mistura louca entre o Natsu e o Gray.

Isso Não torna a fic em um crossover, Não mesmo. Eu apenas peguei personagens que achei que se encaixariam como filhos deles.

(Link do anel)
http://www.noivadodia.com.br/wp-content/uploads/Casando-em-Recife-Aliança-Rapunzel.jpg

É isso, espero que tenham gostado. O que será que a Lucy tá tramando em?
Deixo vcs na curiosidade. Espero que tenham gostado, beijão e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...