1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Primeiro dia...

História Aquela noite.... - Primeiro dia...


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Olá pessoal! Mais um capítulo! Esse ficou meio curtinho, mas tá valendo. E a partir de agora, as coisas vão começar à se esclarecer ok? Espero que gostem.

Capítulo 8 - Primeiro dia...


- Seja bem vinda à Dragon Cars querida! Seja bem vinda à família Dragneel! -aquela frase me deixou muito feliz, eu já me sentia super confortável ali, e nem conhecia o lugar, mas já tinha a impressão que eu ia amar!  

- Muito Obrigado!! -disse com um sorriso enorme no rosto, retribuindo o abraço.
      ~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~~

    NATSU ON

No momento eu estava mostrando a empresa para a Lucy, uma parte dela, afinal nem eu conhecia aquele lugar todo. Agora estávamos indo em direção à minha (agora nossa) sala, e ela estava bem animada pelo jeito, já que não parava de falar um minuto que tinha adorado aquele lugar e que tinha amado o meu pai e todos os funcionários. 

Tenho que admitir que hoje eu me superei de tanto olhar para Lucy, mas ela estava tão linda, e tão animada. Ela vestia macacão jeans, dobrada na canela, com uma blusinha branca e um tênis preto com branco. Ela estava simples, eu sei, mas sempre tive admiração por coisas simples, e ela se superava. 

- Chegamos Lucy. -disse abrindo a porta da sala pra ela. Mas quem se surpreendeu fui eu...

- SURPRESAAAAA!!!!! -só ouvi o berro dos meus amigos lá de dentro e vi a Lucy parada na porta com uma cara animada e surpresa.

- Seja bem vinda Lucy! O tio Igneel disse que você tinha sido contratada e que poderíamos fazer uma surpresa pra você! -disse a Erza, provavelmente a dona dessa bagunça. 

- E tinha que ser na minha sala? -perguntei mal humorado.

- Sim! Agora fica quietinho e vem comer! Hoje é só festa esquentadinho! -falou o Jellal encerrando o assunto.

- Até você Jellal? Te corromperam? Não faz isso! Volta!! -fiz drama enquanto sacudia ele.

- Deixa de drama Natsu! Vem logo! -agora foi a vez do Gray falar enquanto me puxava em direção à minha mesa, que no lugar do meu computador, pastas e arquivos, estava enfeitada e cheia de comida. Eu prefiro assim mesmo, afinal, quem não prefere comida?

- Até você Sting? -disse a loira ao ver seu irmão esperando por ela no meio do restante ali presente. - Cadê a Yukino?

- Ela não pôde vir. E eu também só passei pra te dar um abraço e te parabenizar. Seus amigos são bem insistentes... -disse com uma gota na cabeça. -eu preciso voltar logo pro trabalho... Toma! -estendeu um buquê de rosas brancas. 

- Obrigado maninho! -agradeceu com um sorriso doce.
 
~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~~
 

Já estava quase na hora de irmos embora, a farra na minha sala já tinha acabado, já estava tudo organizado, e agora eu estava explicando algumas coisas importantes que ela deveria saber.

- Bom Lucy, o seu papel, de acordo com o meu pai, é transcrever os relatórios dos lucros, dúvidas e gastos externos, já que eu quase nunca faço isso, e quando faço fica uma bosta, e isso acaba atrapalhando o controle da empresa. Alguma dúvida?

- Não! Eu entendi perfeitamente. - aquele sorriso ainda ia me matar...

- E então, oque achou do seu primeiro dia de trabalho? 

- Foi incrível! Gostei do lugar, os funcionários são incríveis, e a minha tarefa não poderia ser melhor, já que eu estava com saudades de escrever e amo escrever sobre contabilidades. 

- Que bom que gostou! Vamos pra casa? 

- Vamos! 




Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou começar à escrever o próximo, assim que eu terminar eu posto. Desculpem por ter ficado pequeno e ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...