História Aquela noite.... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Lector, Levy McGarden, Loki, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Yukino Aguria, Zeref
Exibições 247
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um capítulo pra vcs. Eu estou muito feliz, e agradecida por vcs estarem comentando, favoritando e pedindo para que eu continue, então, eu resolvi postar mais um hoje. Esse mostra como está a sintonia entre o Natsu e a Lucy no trabalho. Espero que gostem. Beijão 😊😘❤

Capítulo 9 - Alguém que me acompanha...


Hoje finamente a Lucy começará à trabalhar de verdade. Ontem ela apenas conheceu o lugar, meu pai, os funcionários... E hoje ela também está animada. Confesso que eu também, quero ver como ela vai de sair.

- Bom Dia! -escutei ela me cumprimentando enquanto fazia panquecas no fogão, ela já estava vestida com um vestidinho florido que vai quase até o joelho e um all star branco de cano médio (o estilo dela é bem estranho, mas é fofo), porém estava com com um avental cobrindo sua roupa.

- Bom Dia! Não precisava fazer café, poderíamos lanchar na empresa.

- É que hoje eu estou ansiosa, e quando estou ansiosa, eu acordo cedo e gosto de comer panquecas... -disse sorrindo sem graça. 

- Já está acordada à muito tempo? -perguntei olhando para o relógio, ainda eram 08:15.

- Acordei faz umas duas horas... - apenas sorri com aquela afirmação, nem eu acordo nesse horário. 

Ela logo trouxe de lá dois pratos com panquecas, e a jarra com suco de laranja, eu à ajudei rapidamente, afinal ela estava prestes à acabar com nosso café da manhã. Depois voltou e buscou outra jarra com a calda de caramelo e algumas frutas vermelhas.

- Talvez eu tenha exagerado um pouco... -disse um pouco corada enquanto olhava para a mesinha onde estava a comida. 

- Não se preocupe, vamos comer.

- Natsu...

- Sim?

- Quem arruma sua casa? Me desculpe a pergunta meio indelicada, mas é qud você não tem muito tempo sabe?

- Não, tudo bem. Eu mesmo arrumava quando chegava em casa e nos finais de semana de manhã e também quando estou de folga. Mas agora você me faz esse favor. -disse dando um sorriso.

- Ah sim. 

   ~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~

Lá estávamos nós sentados na minha mesa observando os inúmeros gráficos que apareciam no computador. Eu estava com o meu e a Lucy com o dela, ela não tirava os olhos por nenhum segundo, hora ou outra fazendo inúmeras anotações em seu caderno. Eu também fazia minhas observações, achei que seria importante para ajudá- la, já que tinha mais experiência nisso.

Já passava do meio dia, então eu falei:

- Vou comprar alguma coisa para comermos, oque você prefere? -disse fazendo com que sua atenção se voltasse para mim

- Ah, eu só quero uma salada com frutas e vegetais e um suco de caju, por favor. -disse dando um sorriso gentil e se voltando para o computador. Ela realmente estava levando aquilo à sério. 

- Ok! Volto num instante. Qualquer coisa pode pedir pra Erza. Ela está na sala ao lado. -informei vendo-a assentir com a cabeça. 

- Natsu! -fui chamado pelo Gray, que vinha na minha direção no corredor. -está indo comprar o almoço? 

- Sim. - Certo! Vou com você. A Erza pediu pra que eu comprasse a comida dela e do Jellal também já que eles estão em uma reunião com uns empresários.

- Por que não está junto?

- Porque não tem necessidade. Eu estava resolvendo umas coisas com seu pai, mas já fui liberado.

- Ah! Entendi.

- Como está a Lucy no seu primeiro dia?

- Ela está indo bem. Consegue acompanhar tudo perfeitamente e já conseguiu se acostumar com meu ritmo de trabalho. 

- Então ela é boa. Porque, não é qualquer um que consegue te acompanhar Natsu. -ele estava certo. Eu odiava trabalhar com outras pessoas porque elas me atrasavam, ou eu era rápido demais, ou eles eram lerdos. 

- Tem razão... -disse soltando um sorriso baixo.

Já tínhamos chegado no restaurante, então fizemos nosso pedido. Para a Lucy, a tal salada fit e seu sucode caju, pra mim, pro Gray e pra Erza, estrogonofe de frango com batata frita e coisas comuns de um prato, como arroz, feijão e salada (sem faltar a batata palha) tudo acompanhado de coca-cola. O Jellal prefere carne vermelha, então pra ele pedimos a mesma coisa que pra gente, só que com bife no lugar do estrogonofe e guaraná. Também levei uma poção de batata frita pra Lucy, afinal, ninguém vive de salada. 

~~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~

- Aqui está. -disse estendendo a sacola com p almoço dela.

- Ah, muito obrigado.

- Como ficaram as coisas por aqui? Teve algum  problema? 

- Não, tudo certo. Eu aproveitei e dei uma olhada nas suas anotações para comparar com as minhas, afinal você entende melhor disso do que eu. 

- E quais foram os resultados ? 

- Esses aqui. -me estendeu seu caderno com as comparações entre as anotações, fazendo com que eu ficasse boquiaberto.

- Oque foi? Tem algum problema? -ela perguntou me encarando séria.

- Não! Está perfeito Luce! Você é incríve! Até hoje ninguém que tinha trabalhado comigo havia conseguido me acompanhar e fazer resoluções tão perfeitas como essas.

- Obrigado! -disse com um enorme sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~

- Está perfeito Lucy! Você é a primeira que consegue fazer a proeza de acompanhar meu filho assim. Os seus relatórios estão impecáveis. Tenho certeza que vocês dois formarão uma ótima dupla nessa empresa. Está de parabéns! -dizia o meu pai admirado com o trabalho da Lucy, enquanto ela apenas observava sorrindo, mas no fundo, tenho certeza que ela queria pular.

Depois que comemos, terminamos o restante das planilhas que faltavam, e levamos para que o Jellal aprovasse, já que essa parte é com ele, mas ele apenas deu uma olhada e disse que estavam perfeitas, porém que o meu pai queria analisa-las ele mesmo. E agora estávamos aqui.

Acho que encontrei alguém que me entende...




Notas Finais


O capítulo não ficou muito grande, mas foi só pra vcs terem uma ideia de como eles estão convivendo. E olha só, o Natsu é bem prendado, eles estão vivendo como um verdadeiro casal. Espero que tenham gostado, e até a próxima 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...