História Aquela piscina. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matheus Neves "Pk Regular Game", Thiago Elias "Calango"
Personagens Matheus Neves, Personagens Originais, Thiago Elias "Calango"
Tags Calango, Capúnico, Homofobia, Oneshotpklango, Pkcanandiaguy, Pklango, Pkregulargame, Shipps, Suícidio, Único, Yaoi
Visualizações 28
Palavras 859
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa pessoal!
Calma,isso n é fic nova😂
Apenas..leiam vai!

Capítulo 1 - Único.


||Matheus Neves||

-"Voltando de minha escola,adentrei dentro de minha casa, dando leves surpiros,para o que estava prestes a fazer. Entrei dentro de minha sala, via cada centrimo da mesma.. como se nunca mais iria olha-la."

-"Soltei minha bolsa contra a parede,indo até meu sofá, e soltando outro suspiro. Tirei minha vestimenta, ficando apenas de box."

-"Lambi meus lábios, estava totalmente nervoso. Mas isso irá melhorar,ou talvez piorar. Levantei-me do sofá, andando em direção a pequena piscina,porém funda,que havia em minha casa."

-"Sentei-me na frente da mesma,tocando em sua água, totalmente fria por conta do inverno. Coloquei meus pés dentro dela,sentindo aquela água fria entrar em contato com o meu corpo,o fazendo arrepiar."

-"Inclinei meu olhar para a água, vendo meu rosto. Meus olhos já estavam cheios de água. Até que toda a água contida neles,se transformaram em pequenas lágrimas..que escorreram pelo meu rosto."


-Puta merda, eu sou um idiota! - falei para mim mesmo, em um tom meio irritado - eu fui acreditar em ti,e agora estou aqui,sofrendo. - movimentei minha mão direita contra a borda da pequena piscina,sentindo a mesma arder e tomar um tom avermelhado -

-"Fechei um pouco meus olhos, ainda sentindo as lágrimas escorrem pelo meu rosto e fazendo um rastro,que parecia não ter fim."

Flashback on.

-Ei Pk,vamos nadar na sua piscina! - o menor fala,em um tom mais animado -

-Minha não. Nossa piscina. - o maior fala, dessa vez mais sério -

-Aah,então vamos!

-"Pulamos para dentro da pequena piscina,sentindo nossos corpos descendo até o chão da mesma. Olhava para o menor,ele é tão lindo.. meu coração pertece todo a ele,só queria ter a mísera coragem de me expressar.."

-"Ficamos nadando por algumas horas. As vezes,o menor passava por mim,mostrando sua felicidade,por estar dentro daquela pequena piscina."

-"Depois de um tempo,fomos até a borda da piscina."

-Promete nunca me abandonar? - o maior pergunta para o menor -

-Prometo,Pk. - o menor da um belo sorriso, e abraça seu amigo,cujo apelido era Pk. -

Flashback off

-MENTIROSO, é isso que você é! - bati minhas duas mãos contra o chão novamente,dessa vez, com mais brutalidade. Até que o líquido vermelho começou a escorrer das mesmas. - Você mentiu para mim, você me deixou, não me aceitou. Eu te odeio, você destruiu minha vida!

-"Minhas lágrimas começaram a cair sobre a água da piscina.. cada momento era mais uma pitada de desespero no meu coração.. a dor das minhas mãos estavam insuportáveis..até que o flashback daquele momento veio em minha cabeça."

Flashback on.

-"Tinha convidado ele mais uma vez para vim até minha casa. Para tomar banho naquela piscina. Ou melhor,na nossa piscina."

-"Quando o mesmo chegou,ja estava com um sorriso imenso estampado no rosto,o que mostrava sua certa alegria. Hoje seria um dia diferente.. iria me declarar finalmente a ele. Espero que tudo de certo, pois..ja esta complicado guardar todo esse sentimento. Preciso mostra-lo a ele,é especial demais para mim."

-"Nós dois fomos direto para nossa piscina novamente,aonde tinhamos momentos lindos,de muita bagunça, e água para todo lado. O que fazia arrancar gargalhadas de nós dois ao mesmo tempo."

-"Passamos mais ou menos uma hora dentro da água, até que recuamos um pouco,para a borda da piscina. Estava na hora, o momento que eu mais esperava estava prestes a acontecer."

-Er.. olha,não me leve a mal,eu sempre senti algo a mais por ti. - engoli seco - eu sempre tive uma queda, que nunca tinha coragem de te dizer, mas um dia.. eu iria ter que dizer, pois meu coração implorava por isso. Eu quero você só para mim, mas não só como meu amigo, e sim.. como algo a mais.

-"O menor olhou para mim. Seu sorriso se desfez,e sua expressão se tornou totalmente diferente do que eu imaginava."

-Olha Pk.. eu nunca iria me apaixonar por você, não sou gay, e muito menos iria me apaixonar por alguém como você. Você deveria pensar duas vezes antes de se declarar para um rapaz, pois sabe que irá receber um grande fora. Você agora se tornou uma pessoa nojenta para mim,sempre via você com outras meninas,e sempre rezava para você conseguir encontrar alguém perfeito para você..mas agora,todas as minhas conclusões sobre você estavam erradas. Não fale mais comigo!

-"O menor se levantou,pegando suas coisas e indo em direção a porta e logo saindo do local,deixando o maior sozinho.. e desabando em lágrimas."

-Eu me entreguei a você.. e você faz isso comigo? - o menor se perguntava, durante o choro -

Flashback off

-Isso tudo é culpa sua! Eu te amava, eu iria fazer de tudo por ti.. mas agora, eu não te quero mais.

-"Empurrei minhas mãos, que estavam cobertas de sangue, caindo dentro daquela piscina, e sentindo as mesmas arderem por conta da água."

-"Desci até o fundo, sentindo minha respiração ficar mais fraca a cada segundo que passava. Todos os meus momentos com você, era naquela piscina, o nosso lugar, nosso encontro, nosso lar."

-"Você nos abandonou, Thiago. E agora.. eu irei nadar sozinho,mas em um lugar melhor"

-"Senti meu pulmão queimar, implorando por ar. A Água estava vermelha, que cor linda.. logo,via tudo preto, não tinha mais outra cor."

-"Eu te odeio,Thiago."

Eu odeio você Thiago...

E aquela piscina..


Notas Finais


E esse foi o capítulo unico amores!
Gostaram??
Digam ai nos comentários, pfv♡
Eu amo todos os comentários. Eles me motivam mais a escrever caps únicos <3
E eu fiz alguem chorar?
Pq era a intenção 😂
To zoandoo,n era!!
Amo vcs,n pensem isso de mim😂
Mas digam ai se tirei uma lágrima sequer de vcs;3
E o shipp dessa vez foi pklango!
Abraços e beijinhos
Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...