1. Spirit Fanfics >
  2. Those Three Words (ABO) JIKOOK >
  3. Especial Markson (lemon)

História Those Three Words (ABO) JIKOOK - Especial Markson (lemon)


Escrita por: Panda_Tuan e Golden_Saturn

Notas do Autor


Desculpem o transtorno.
Boa leitura.
Se estiver muito pesado, desculpe.
Santinhos e santinhas, que querem preservar o pingo de inocência que lhes restam ( sei que lendo fanfics, inocentes por completo é o que não são sosksk) recomendo não ler.

Capítulo 19 - Especial Markson (lemon)


Leia longe de lugares públicos. 

Com os dois completamente nus, Jackson passou a descer os beijos, dos lábios até a clavícula, chupando e dando mordidas leves logo assoprando e lambendo após, seguindo esse ciclo. Desceu novamente seus lábios, agora parando em um dos botõezinhos rosados e duros do menor, repetindo o mesmo que fez anteriormente. Durante todo o tempo, Mark apenas gemia susurrado, sabia que seu alfa pirava quando fazia aquilo. Após brincar muito com os mamilos rosadinhos de Mark, o loiro rapidamente o virou e, dando pequenos e castos selares, desceu até as nádegas redondinhas, branquinhas, lisinhas de seu ômega, que agora estava expelindo lubrificante, com seu cheiro de lavanda com lírios que tanto amava. 

Realmente eram um casal estranho. Eram clichés de mais as vezes, um casal fofo até em meio a brutalidade do ato carnal selvagem deles. Isso era de dar inveja a muitos e muitas ômegas, mesmo que não tivessem um compromisso real, eles pareciam realmente um casal, e agiam até mais como casal do que um. Isso era para eles, algo que eles não demoraram para construir, o jeito que começaram a se relacionar foi até mesmo engraçado, mas isso é uma história pra próxima vez.

Sem nem mesmo hesitar, Jackson enterrou o rosto entre as bandas, se deliciando tanto com o gosto quanto com os gemidos manhosos de seu ômega. Mark foi virado novamente, em meio a um beijo feroz e apaixonadamente calmo ao mesmo tempo, Jackson intercalava entre apertar suas coxas e suas nádegas, enquanto o menor apenas arranhava a nuca do alfa e gemia sôfrego entre o beijo. 

-hey amor, vai me receber bem? - Jackson sussurou no ouvido do castanho, o fazendo imediatamente se arrepiar por inteiro - por que sinto que dessa vez vai ser melhor que as de antes?- se ajeitou entre as pernas de Mark e simulou estocadas, fazendo o menor delirar e respirar mais descompassadamente ainda.

-...ahn...e-eu... eu... ahhhn- Mark nem mesmo sabia o que estava falando, ou tentando, aquele roçar de intimidades estava o fazendo pirar, sua mente estava um breu, se lhe perguntassem seu nome ele diria que era qualquer coisa menos Mark Tuan.

- ora, vamos amor, responda seu daddy como se deve. Ou prefere ser punido,huh?-sua voz mais rouca que o normal fez Mark ver estrelas. Aquilo estava uma tortura, para ambos.

-ahnn Da-daddy, me puna. Eu fui um baby mal, m-mas...- se aproveitou que Jackson estava concentrado na sua fala e nas falsas estocadas, inverteu as posições, parando em cima do membro do alfa, fazendo assim os dois revirarem os olhos - s-sou eu quem irá puni-lo daddy, você foi muito cruel com seu baby.

-hum, o que irá faz... HUH! - sua fala foi interrompida por um Mark Tuan, com seu membro enterrado em si - a-ahn ba-baby, huh, assim v-você vai se machucar. Ainda não está dolorido por antes de ontem no banheiro?- sorriu cínico. 

-AH A-AHH  Daddy, ahnnn. N-ão está mais doendo tanto. Huh- respondeu sem parar de quicar e nem abriu os olhos.

- uh, então significa que não cumpri com o primetido, certo? 

-Daddy- gemeu manhoso, já que o loiro parou de se movimentar e apenas ele se movia.

- isso significa que hoje terei que cumprir com o prometido,... Pois bem, comecemos agora mesmo.


Mudou as posições, colocando uma das pernas de Mark apoiada por cima da dobra de seu cotovelo, assim aumentando tanto a velocidade quanto a força das estocadas.

-ahnnn, i-sso daddy.

-sem gemer baby, apenas quando eu deixar - aproximou os lábios dos de Mark mas desceu os mesmos até um dos mamilos do menor, voltando a maltratar o local que já estava ficando roxo.

- m-mas... daddy, não -gemeu manhoso assim de Jackson diminuiu as investidas.

- cada vez que gemer, volto a ir lentamente, entendido? - o olhou nos olhos.

-sim - abriu os lábios soltando um suspiro pela lentidão das estocadas que estava recebendo. Seu corpo pedia por mais, ele necessitava de mais.

-não entendi - deu uma estocada mais forte de repente, sinalizando que aquela não foi a resposta certa.

- HUH! S-sim daddy- recebeu um beijo afoito e com gemidos altos de seu alfa assim que ele voltou a se enterrar dentro de si.

A cada estocada um gemido rouco do alfa, os lábios do menor estavam até sangrando de tanto que ele os mordia para segurar seus gemidos. Mark subiu uma de suas mãos até a nuca do alfa e puxou-lhe os fios dali, com a outra mão subiu até o topo da cabeça do loiro e repetiu o ato da outra mão. Mark estava pirando, seu membro estava sendo esmagado de uma forma deliciosa pelo seu abdômen e do alfa. 

- AHHHH DADDY AHHNNN - assim que seu ponto foi atingido, Mark veio em jatos fortes, melando seus abdômens.

-Ohhhh Mark HUH - sentiu a entrada do menor se contrair por conta do orgasmo, e sem mais nem menos veio em jatos mais fortes que os do ômega dentro do mesmo, rapidamente sentindo seu nó se formar e Mark gemer baixo por causa da sensação de ser preenchido pelo nó, agradecia aos céus por seu ômega tomar as pílulas anticoncepcionais. Jackson sentiu suas presas saltarem para fora e mesmo receoso, se direcionou ao pescoço do menor que lhe deu passagem livre para completar o ato. 

Mark sentiu uma dor forte, mas logo se sentiu completo, uma mistura de mais amor ainda, deixando claro que sua teoria estava certa. Se arrependeriam depois? Foda-se, eles iriam aproveitar o agora e distribuir amor grátis naquele quarto. Com o nó desfeito, um ômega dormindo e o frio batendo, Jackson se retirou de dentro do menor e puxou os cobertores, cobrindo seus corpos nus a luz da lua.

-eu te amo, amor. Obrigada por estar comigo, e me fazer sentir realizado. Durma bem anjinho - sem que o alfa percebesse, Mark soltou um pequeno sorrisinho e se aconchegou mais em seu peito voltando a cair no sono. 

Estando agora dois cúmplices do amor, caindo nos braços de Morfeu.


Notas Finais


Vergoinha básica.
Espero que gostem e que não esteja muito pesado.

Morfeu= deus grego do sono, filho de Hipnos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...