1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele amor.. >
  3. Primeiro dia de aula..

História Aquele amor.. - Primeiro dia de aula..


Escrita por: MaahLovers

Notas do Autor


Gente, olha, tenho algo a falar.. Nas notas finais, falo pra vocês darem o "favorito", lembrando, que eu não estou obrigando ninguém, só gostaria da colaboração de vocês, beijos e não percam o próximo capítulo ♡

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula..


Fanfic / Fanfiction Aquele amor.. - Primeiro dia de aula..

 Bom, acordei aos berros da minha mãe:

- Filhaa? Acorda!! Primeiro dia de aula e já vai se atrasar? Anda logo!!

Levantei na maior preguiça. Coloquei o uniforme, peguei minha mochila, e joguei no sofá.. Tomei café, ovos com bacons, e um suco de laranja natural.. Escovei os dentes, e fui pra escola.. 

Cheguei na sala de aula, estava no maior silêncio, e perguntei:

- An... Aqui que é a sala da professora.. An.. Janette? 

- Sim!! Eu mesma!! Você é a aluna nova? Seja bem vinda!!

- Aham, Mia.. Prazer..- respondi envergonhada..

Entrei, sentei-me na última cadeira da sala.. Parece que é praga né? Bem no meio da aula, a professora me chama bem na frente e turma para me apresentar, e para não causar má impressão, fui..

No intervalo, conheci o representante da turma, Nathaniel, bem educado, parecia que.. Sei lá:

-Olá, meu nome é Nathaniel, sou o representante da turma, an.. Você tem uns documentos para assinar, e precisa tirar uma foto 3X4, para completarmos a sua ficha.. 

- Bom dia, sim, vou procurar assinar, provavelmente no final da aula eu o procuro para poder assinar pode ser? 

- Pode sim! Muito obrigada!

- Nada.. Sobre a foto, vou tentar conseguir essa foto, até o fim da semana eu lhe entrego ok?

-Tudo bem.. Tchau tchau..



Notas Finais


Bom, vamo que vamo!! Espero que gostem, de aquele "favorito" mara ♡ Compartilhem com os amigos e é isso..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...