1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele amor.. >
  3. Chegou e não tem previsão de sair..

História Aquele amor.. - Chegou e não tem previsão de sair..


Escrita por: MaahLovers

Notas do Autor


Me sigam nas redes sociais:
Mariana Santos
Dá aquele "favoritar" diliça, compartilha com os amigos viu? E não esqueçam e por favooor, sigam a MaahSant12 ♡ Beijinho na bundinha ♡

Capítulo 7 - Chegou e não tem previsão de sair..


Fanfic / Fanfiction Aquele amor.. - Chegou e não tem previsão de sair..

Tava louca pelo Castiel, mas não parava de pensar no Nathaniel, daí, eu acabei ficando com depressão.. Foi horrível.. Não sabia o motivo de eu estar viva, estava loucamente apaixonada pelo Castiel, aquele estilo, mas o Nathaniel, veio de um jeito.. 

Eu só piorava, ansiedade, choros, músicas tristes, até que minha mãe decidiu me levar num psicólogo.. 1h30 de conversas, era calada, não dizia nem um "oi".. Não estava adiantando, era um medo terrível, aterrorizante, ansiedade, até que eu parti pra me cortar..

Na aula de história, tive que ir ao banheiro, o corte foi muito profundo, até que eu comecei a gritar por ajuda, estava doendo muito, e não parava de sair sangue, a única que estava no banheiro era a Violleti, ela me ajudou, ligou para a ambulância..

Acordei no hospital, com um aparelho respiratório.. Ouvi o médico dizer: 

- Dona Carina? A Mari está bem, teve uma hemorragia interna muito grave mas conseguimos salva-la a tempo.. 

- Oh meu Deus, obrigada!!_ abraçou o médico_ estou muito grata!! Como posso recompensar o senhor?

- Relaxa, não precisa de.._ imterrompi o médico:

- Mamãe?_ sussurei_ cadê a Violleti? O Papai? 

- Filha meu amor, fiquei tão preocupada com você.. Porque fez aquilo? Qual o motivo?

- Mamãe, para por favor..

Um mês depois, voltamos para casa, minha irmã tava morrendo de saudades, meu pai quase me mordendo, e a minha mãe chorando preocupada comigo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...