1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele amor de relance >
  3. Quando tudo começou

História Aquele amor de relance - Quando tudo começou


Escrita por: l1ttle_boy

Notas do Autor


Bom gente essa é a minha primeira fic que estou escrevendo e espero que vocês gostem <3
OBS: Desculpa qualquer erro de ortografia

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Aquele amor de relance - Quando tudo começou

Sou o Gustavo, tenho 16 anos e estou passando pela aquela pequena fase de aceitação pelos meus sentimentos complicados....

 

​P.O.V Gustavo on/Quarto

Existe forma melhor de ser acordado em pleno sábado pelo sol das 7 horas? Logico que sim!. Assim que eu acordei senti que hoje iria ser um dia diferente ,mas o que estaria por vim?, fiquei me questionando enquanto ainda estava deitado e fiquei um pouco preocupado, mas deixei toda essa confusão de lado e criei coragem para me levantar e ir tomar banho e tomar café. Hoje era um dia um pouco especial o filme mais esperado do ano por mim iria lançar  e eu precisava assistir na estreia e com toda a certeza o cinema iria estar cheio logo cedo, então precisava me arrumar o mais rápido possível.

​P.O.V GUSTAVO ON/Shopping

Assim que eu cheguei no cinema me deparei com  uma fila não muito grande, mas, era o suficiente para o meu ''AFF'' sair -Eu literalmente odeio esperar, principalmente em filas. Comprei meu ingresso e fui para a praça de alimentação ,pois, não deu tempo para eu tomar meu café estava muito atrasado. No caminho para a praça de alimentação algo chamou minha atenção , um perfume, e isso me fez procurar por todos os lados de onde vinha esse cheiro tão agradável e eu apenas consegui ver uma pele morena se afastando cada vez mais de mim e não sei o por que mas aquilo fez o meu coração apertar de um jeito, como se estivesse perdendo algo precioso.

Quando eu cheguei na praça de alimentação, eu fui logo no Subway pedir o meu sanduiche preferido que era o barratíssimo do dia. Assim que eu sai de fila uma pessoa se esbarra comigo e eu fiquei bem puto na hora por quase derrubar o meu sanduiche, mas quando eu respirei fundo para não matar aquele individuo ,veio aquele mesmo perfume do cinema e instantaneamente veio uma calmaria no meu corpo. Dessa vez eu consegui ver quem era a pessoa e eu fiquei meu perplexo ao ver ele. Fui para  uma mesa de onde eu pudesse enxerga-lo, ele era um menino lindo que parecia ter seus 15 para 16 anos, seu cabelo cacheado caindo um pouco sobre a sua testa, uma pele de cor que me agradava bastante e do nada ele me olhou e arqueou a sobrancelha, era um olhar profundo e aqueles olhos negros me lembraram o infinito universo que eu sempre olho antes de dormir. Aquele olhar me deu um frio na barriga, arrepios pela minha pele e uma vergonha enorme que me fez olhar para baixo na mesma hora e quando eu criei coragem para olhar novamente, ele estava lendo um livro, era Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ele era tão serio lendo aquele livro que eu perdi o tempo olhando pra ele e quando me dei conta a minha sessão do cinema ja iria começar e sai de la as pressas, mas antes dei uma ultima olhada para aquele menino que eu tinha a impressão de conhece-lo de algum lugar.


Notas Finais


Espero realmente que vocês tenham gostado e eu vou tentar escrever o segundo cap o mais rápido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...