1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele amor ...loco >
  3. Tokyo?

História Aquele amor ...loco - Tokyo?


Escrita por: jujuba2678

Notas do Autor


Oie amores
Sem mais delongas
Boa leitura!

Capítulo 18 - Tokyo?



LEIAM AS NOTAS FINAIS 

POIS TAREI DANDO UMA DICA DO QUIRA ACONTECER COM JUVIA NOS PROXIMOS CAPITULOS...


Juvia on 

Aquilo tava parecendo um circo ! Erza e Lucy pra um lado e jellal e natsu no outro lado , acabei achando Levye gajeel ,levy estava com a erza e Lucy e o gajeel com os garotos .Logo mira e luxos aparecem ,mira vai pras garotas e luxos pros garotos .

-CHEGAMO!-todos gritaram fazendo a loja inteira nos olhar 

-e ai , bem quem vai ser o primeiro time? Garotas ou garotos?-eu

Mas , elfman (sorry ,se tiver errado ) e evengreen chegaram e acabaram virando jurados daquela maluqisse! 

Me vesti com um vestidinho azul bebe , SUPER IPER MEGA DECOTADO , to me sentindo uma puta ! Mas tudo bem...saio do provador ,e elfman não aprova mas evengreen super que aprovou...miga!te amo ,to me sentindo uma puta e tu ainda aprova? Sua ...papai noel! ( A: peguei viajem agora vio!) 

4 HORAS DEPOIS ...

Eu estava totalmente exausta ... Agora chegou a parte dos meninos ! Acho que elas pegaram as roupas de toda a loja e mandaram eu vestir , fiquei apenas com 10 roupas que elas escolheram . 

-pronto , acho que você vai amar ! -natsu

As meninas os olharam com uma SUPER POKERFACE...só tinha 30 pares de roupa ,era só blusas ,shorts,blusões ,caps,casacos com capuz,casocos sem capuz,jaquetas ,calças ...enfim ,acho que eu to começando a amar esses meninos! Vesti todas as roupas que eles trouxeram , e todas as roupas foram aprovadas , saímos de lá cheias de sacolas , entramos na loja de sapatos , primeiro casa pio e depois na Bambam .

Depois de um longo tempo eu olhei no meu celular as horas , 18:58 ...porra! Demoramos muito ,mas do nada meu celular toca , meu pai me ligando? Vai dar merda!

Ligação on ...

Pai:filha ...voce vai ter que vim para Tokyo ! Você tem que vim para cá! Urgente !

Juvia:pai oque aconteceu? Que ? Como assim eu voltar pra Tokyo?pai fala logo!

Pai:filha ,sua vò esta doente e a doença é grave , mas a questão de você vim para Tokyo é porque eu quero! Por favor não discuta! Quero que você tenha um futuro melhor! Você irá sair da fairy tail e vai vir estudar aqui em Tokyo ! 

Juvia: pai ,eu não quero ir ! Eu nem sei falar em japonês muito bem ! Pai ,por favor não faz isso!

PI...pi...pi...pi...

Ligação off ...

-oque houve?-erza

-meu pai quer que eu me mude para...Tokyo - eu

-mas você não pode ir ! Ta loca? Acabamos de fazer compras ,nem fudendo você vai ! -natsu

-ela vai sim! Ela precisa esquecer o gray,sei que ela vai sair da fairy tail,sei que ficaremos tristes ,mas vamos mesmo assim manter contato ... Gente ,vocês entendem ! -Lucy

-mas...-eu

-sem mais, juvia ,você vai .Lá você pode mudar , e não vai precisar ver a cara do gray e fingir que não existe mesmo você estando na escola!-Levy

-mas ,a questão nao é o gray ,são vocês ! E se acontecer algo ? Eu quero proteger voces quero ficar aqui com vocês !-eu

-como a loirinha disse ,manteremos contato ,não se preocupe! -gajeel

-certo,vou sentir saudades de voces ! -eu 

Nos abraçamos todos de uma vez , não acredito que vou ficar longe deles , mas como sera morar em Tokyo? Lá é um pais que seila! Não sei,mas tem algo dentro de mim falando que é pra mim ir ...sera? ...


CONTINUA ....


Notas Finais


E então ? Sera que sera bom mesmo lá em Tokyo?
Hahaha...vou dar uma breve dica para ver se vocês descobrem oque ira acontecer ...
Carros , corridas, Tokyo ...já sabem?
Bjs de caramelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...