História Aquele Dia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Linguagem Imprópria, Personagens Originais, Tortura, Violencia
Visualizações 11
Palavras 630
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


se você ta participando do grupo de Eldarya do face,você deve estar reconhecendo essa fic,eu fiz essa one para um concurso de Halloween do grupo e sim, eu jojo Eldarya :3
Caso você naum saiba,essa one tem partes que descrevem um traje,para os curiosos eu vou deixar o link do traje na descrição.Espero que gostem da one e até ^-^

Capítulo 1 - Aquele dia


Mais uma vez teremos que ir no quarto da nossa paciente,será que ela tentou se matar de novo? Ela é a paciente que recebe mais atenção nesse hospício,pois o que aconteceu com ela,a afetou completamente . Toda a noite nós temos que ir no quarto dela para ver se está tudo em ordem com ela,suas tentativas de suicídio são causadas pelo o que aconteceu com ela naquele dia,vocês querem saber certo? Irei contar a vocês.


Em um belo dia,Moon uma garota de cabelos dourados como mel e olhos azuis como o céu que tinha apenas 11 anos,implorou para seus pais a deixarem sair de casa,porque desde que Moon nasceu,a mesma nunca tinha visto a luz do sol.


Seus pais nunca tinham deixado Moon sair,porque como eles eram a família que tinha mais contato com a rainha da Inglaterra,pessoas poderiam sequestrar sua filha para obterem informações confidenciais sobre a rainha e a própria Inglaterra. Mas,em um dia,por causa de um descuido dos empregados de sua família,Moon conseguiu fugir de casa. A garota nem se importava aonde estava indo,porque o que ela mais queria,era ver o que tinha do lado de fora de sua casa,pela primeira vez.


Enquanto isso,em sua casa,seus pais tinham recebido uma ligação avisando para que todos os pais,cuidassem de suas crianças,pois várias delas estavam sumindo recentemente da cidade de Londres. Os país de Moon,perguntaram se alguém sabia pelo menos como esse tal sequestrador era,mas ninguém sabia de nada dele,porque até aquele momento,nenhuma criança tinha voltado para descrever esse sequestrador. Seus país nem estavam preocupados com Moon,porque para eles,ela ainda estava em seu quarto.



Moon já estava andando a mais ou menos 1 hora e meia,a garota já estava começando a ficar cansada por causa disso,a mesma percebeu que já estava ficando de noite,mas ela queria adentrar uma floresta que a mesma tinha visto,ela queria ver os animais que tinham nela,então por causa disso,Moon decidiu entrar na floresta.


Enquanto Moon estava caminhando pela floresta que estava completamente escura,algo lhe chamou a atenção,ela viu um ser com roupas negras,mais negras que um carvão,os olhos desse ser eram vermelhos igual a um rubi,ela não sabia identificar o animal que esse ser estava vestindo,pois ela não havia visto muitos em sua vida,ela só sabia que esse animal que ele estava vestindo,tinha orelhas negras e o que parecia,patas negras.


Antes que Moon pudesse perguntar algo,o indivíduo acertou com um pedaço de madeira em sua cabeça,a fazendo desmaiar. Antes de Moon desmaiar,ela ouviu algo desse individuo:


"Irei brincar com você,você pode até não lembrar o que eu fiz com você no dia seguinte,mas se lembre,eu sempre estarei nas sombras,te observando".


Logo após isso,Moon acordou em seu quarto,com seus pais lhe perguntando onde ela estava e como ela tinha conseguido fugir de sua casa.Mas Moon não estava dando a mínima para seus pais,ela só conseguia pensar no que tinha acontecido,ela queria saber quem era aquele indivíduo que a fez desmaiar.


Por causa disso ao passar dos anos,Moon estava cada vez mais paranóica com isso,ela voltava todos os dias para a mesma floresta,esperando aquele ser aparecer de novo. Seus pais não aguentavam toda a noite ouvir sua filha gritando :
"ELE ESTÁ ME OBSERVANDO,ELE ESTÁ ALI!ELE ESTÁ ALI NAS SOMBRAS,EU NÃO QUERO QUE ELE ME LEVE,POR FAVOR ME AJUDEM!".


Seus pais decidiram a colocar em um hospício,as medicações não estavam mais fazendo efeito nela,ela praticamente não podia ver 1 pessoa em sua frente,que já queria fazer algo cruel com ela . Além dos inúmeros surtos que a mesma tinha toda noite.
Há 8 anos eu cuido da Moon nesse hospício,vocês devem pensar :


"Ela que te contou tudo isso certo?"Não,ela não me contou nada,mas como eu sei disso sem ela ter me contado? Isso fica para uma outra história meus amigos,se lembrem,"sempre estarei nas sombras,observando vocês".


Notas Finais


Olá de novo !
Espero que Vocês tenham gostado dessa one ^-^
ah,como será que o enfermeiro soube dessa historia ? ~deixa no ar
Ah,disgruba por ter ficado pequena demais :v
Como eu prometi,aqui está o link do traje do sequestrador :v

link:https://vignette1.wikia.nocookie.net/eldarya/images/c/c2/Wolf_Druid_9.png/revision/latest?cb=20161024165302&path-prefix=pt-br

Tchau ^~^
~Tia Lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...