1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Garoto >
  3. O Gatoto Novo

História Aquele Garoto - O Gatoto Novo


Escrita por: JoaooPendezaaG_

Notas do Autor


Bom gente, tá ai o segundo capítulo ! Por favor comentem, isso me ajuda a querer continuar ! Boa leitura :)

Capítulo 2 - O Gatoto Novo


Fanfic / Fanfiction Aquele Garoto - O Gatoto Novo


A sua cabeça estava uma confusão, ele não sabia se pensava em Derek, não sabia se pensava no que o Nogitsune havia dito, mas também havia outra coisa em sua cabeça. A risada maligna do espírito que havia feito tanto mal a todas as pessoas próximas de Stiles. 
" Você está fadado a terminar sozinho..." 

  
Stiles virou as costas para o amigo e começou a andar até as escadas onde desceu e foi para o jipe. Era todos os dias assim, Scott encontrava Stiles na sua casa e o mesmo lhe dava carona até a escola. Os dois passaram o caminho inteiro sem dar uma única palavra, Stiles estava muito perturbado com tudo o que tinha acontecido, mas pelo menos a voz e a risada do Nogitsune não estavam mais lá na mente de Stiles e ele suspirou de alívio. Ao chegarem na escola Stiles avistou Lydia, Liam e Isaac esperando eles na entrada, Scott foi o primeiro a sair do carro e foi direto conversar com os amigos. 

 
Stiles fez algo diferente, ele se afastou e ignorou o grupo, queria ficar sozinho e foi para a biblioteca. Chegando lá ele subiu as escadas e foi para sua sessão favorita, sobrenatural. Estava escolhendo um livro quando de repente avistou um garoto loiro, de braços cruzados olhando de canto pra ele com um sorrisinho safado que deixou Stiles um pouco desconfortável. O loiro saiu de sua posição e chegou perto de Stiles oferecendo sua mão como cumprimento e falando em seguida : 

 
- Prazer... Eu sou o Theo ! Você é... Stiles certo ? Ouvi falar muito bem de você..


O loiro mordeu o lábio e deu novamente aquele sorrisinho de canto que desestabilizava Stiles de um jeito que ele não entendia. Stiles, depois de alguns segundos em silêncio, finalmente respondeu com um aperto de mãos :

 
- Sim... Sou Stiles ! Quem falou de mim para você ? 

 
Theo riu e olhou para trás até que virou novamente para Stiles respondendo curto e grosso : 

 
- Isso não importa... Eu quero saber se você quer sair comigo qualquer hora dessas ? 

 
Stiles soltou um risinho e logo negou com a cabeça. Ele mal tinha terminado com Derek e já tinha um cara querendo pegar ele ? Ele não podia deixar isso acontecer, ainda amava Derek e mesmo que Theo o atraísse de alguma forma ele não conseguia pensar nos dois juntos. Respondeu devagar : 

- Não... Eu ainda não estou pronto para outra pessoa ! 

O garoto deu as costas e saiu. O sinal tocou e Stiles teria aula de Química agora, quando entrou na sala sentou em seu lugar e seu par não tinha vindo, como sempre. O professor começou a explicar a matéria e alguém bateu na porta, Stiles olhou por curiosidade e vou que era Theo entregando um bilhete para o professor e entrando na sala em seguida. 

 
- Você fará dupla com o Stilinski, sente-se e façam os exercícios que estão no quadro. - Falou o professor, e antes mesmo que Stiles pudesse questionar o professor o cortou com um gesto de mãos. 

Stiles bufou quando viu o loiro sentando ao seu lado, ele não gostava de estar perto de Theo, ele tinha uma atração forte pelo garoto mas não podia acontecer nada entre eles. Stiles fez os exercícios o mais rápido que pode e saiu da sala indo para fora, iria ficar no pátio até dar o sinal para a próxima aula. Quando percebeu, Theo estava ali sentando ao lado dele fazendo Stiles revirar os olhos. 

- Por que você ta me seguindo ? Me deixa em paz ! - E saiu daquele lugar indo para o banheiro onde se trancou. 

 
5 minutos depois 
 
Stiles finalmente sai de dentro do banheiro e suspira aliviado afinal não viu Theo, porém o loiro sai de uma das portas com aquele sorrisinho. Stiles bufa com raiva, por que aquele garoto não o deixava em paz ? Ele não queria nada e o garoto continuava insistindo. Quando percebeu, Stiles investiu para cima de Theo e o socou com tamanha força que fez o loiro ser arremessado até o final do banheiro, uma força que não era humana, o Nogitsune havia voltado. 

 
Stiles estava sem controle do seu corpo até que viu uma coisa que o surpreendeu, Theo estava com os olhos brilhando, ele era um Lobisomem. O garoto saiu daquele banheiro com velocidade e Theo foi atrás, para a infelicidade de Stiles, Theo era mais rápido e o alcançou. Stiles olhou para o loiro com raiva e começou a falar : 

- Você é um lobisomem ! O que você quer comigo ? Eu sou apenas um humano, só causo confusão ! 

E quando Stiles menos esperava, Theo o abraçou, ele não sabia o motivo mas retribuiu o abraço pois precisava muito do mesmo. Mas duas perguntas ainda eram frequentes na cabeça de Stiles : O que Theo queria com ele ? E como Stiles se livraria novamente do Nogitsune ? 

 
Stiles quebrou o silêncio e soltou Theo olhando para o mesmo nos olhos :


- Por que você me abraçou ?

- Por que você  parecia estar precisando de um abraço... e eu quero ser o amigo que você pode abraçar !

O sinal tocou e todos os alunos saíram de suas salas de aula enchendo o corredor, agora eles não estavam mais sozinhos. Stiles sorriu em agradecimento para Theo e logo foi andando até seu armário onde pegou os cadernos e se dirigiu à sala da sua próxima aula.
 


Notas Finais


Bom.... Agradeço a todos por dar o favorito e por comentar, desculpem se não está tão boa mas lembrando que essa é minha primeira fanfic e eu vou melhorar, PROMETO kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...