1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele instante contigo❤ >
  3. Ah como ele é lindo❤

História Aquele instante contigo❤ - Ah como ele é lindo❤


Escrita por: MyGabriel

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso meus amores!!

Capítulo 3 - Ah como ele é lindo❤


Fanfic / Fanfiction Aquele instante contigo❤ - Ah como ele é lindo❤

2 anos depois

Novamente acordei atrasada de novo, mais me arrumei bem rapidinho, tomei café e... Vixi esqueci de me arrumar ainda estava de pijama. Coloquei um Top preto com um short jeans e um tênis, fiquei maravilhosa.
[...]
Quando cheguei como sempre todos os meninos estavam me olhando, como cachorro olha para a comida e eu adorava. Reparei em um menino lindo com os cabelos negros, sua pele feito neve, seu sorriso, ahh seu sorriso era lindo, branquinho e brilhante, com os olhos verdes feito grama, seu estilo era Tumblr ele era lindo. Nos éramos da mesma sala.
[...]
Na sala era uma troca de olhares intensos, e nem estava ouvindo quando o professor de artes estava falando, ele disse sobre um trabalho de artes e blá blá blá e aí ele disse que iria ser um trabalho em GRUPO e fiquei pensando em Convidar o menino de hoje de manhã mas nem precisou.
- Quem que ser o grupo 2?- disse meu professor com aquela cara de louco.
-Eu eu eu eu eu - disse levantando a mão, mais ele nem me notou
- Alicia!! - disse olhando para ela😣.
- eu escolho o Lucas, Marlene, marcos e Gabriel. - ela olhou para mim com a aquele sorriso de: Peguei primeiro.
- Desculpa, Alicia você só pode escolher 3! E voce escolheu o Lucas, Marlene é o Marcos!.
-M-mas, então ou troco posso?
- Não. Próximo!! Ravena- disse gritando
- ebaa!! Eu escolho aquele menino, Charlotte e Isabela.
- aquele menino se chama Gabriel!! - Disse fazendo bico.
- a-ah ta. -disse chorando porque senti os olhos do Gabriel me encarando.
- Ravena, seu grupo estará em sua casa às 14:00 tabom?
- Sim!
[...]
Já era 15:35, coloquei a mesma roupa só tomei um banho e passei muuuuito perfume, tomei um café, sentei no sofá e assisti pela milésima vez A culpa é das estrelas amava aquele filme desde pequena.
Estava pensando no Gabriel, como ele era lindo e... TOC TOC TOC olhei pelo olho mágico, e vi o Gabriel, não pensei 2× antes de abrir, e quando abri não tinha mais ninguém, olhei para baixo e vi um buque de Rosas junto com um bilhetinho dizendo assim...

"Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido."

(Soltei um ar de apaixonada).
- aii que lindo❤- disse olhando para o buque.
Parece que conheço o Gabriel faz tempo. (Fiquei pensando, mais não encontrando a resposta fui sentar novamente.).
[...]


Notas Finais


Tchau, tchau amoress amanhã tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...