1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele meu antigo amor >
  3. Cap 1

História Aquele meu antigo amor - Cap 1


Escrita por: luapassageira

Notas do Autor


Obrigada por escolher essa História, comente para eu saber sua opinião sincera❤😊

Capítulo 1 - Cap 1


Hoje foi um dia como todos os outros primeiros dias de aula, professores que a gente já conhece se apresentando para pessoas novas que entraram esse ano, falando que como esse é o último ano, vai ser muito difícil e... A gente tem que estudar !

Esse ano quase não teve gente nova. Só teve um menino que é bonitinho até (diferente dos meninos daqui), ele se chama Lucke, teve também uma menina chamada Jessie, ela parece ser nerd, tem tudo pra ser bonita mas não se ajeita. Ela tem espinhas, usa aparelho e óculos, o cabelo dela é lindo ! Qualquer dia desses eu vou levar ela no salão.

Eu tenho dois irmãos, o Leonardo de 17 e o Gabriel de 15, sou a única filha menina. A minha família é muito unida e pra completar ainda tem minha tia e minha prima, elas vieram morar com a gente depois que meu tio morreu, essa minha tia é irmã da minha mãe. Vou tentar explicar minha família, ela é complicada:

Minha mãe Ana e meu pai Thomaz tiveram primeiro o Leonardo, depois eu e depois o Gabriel, a irmã da minha mãe, minha tia Lucia teve a minha prima Amélia que tem a mesma idade que eu, depois que o tio Tulio morreu (marido da tia Lúcia e pai da Amélia) a minha tia não conseguiu segurar a casa sozinha e veio morar com a gente. Nossa casa é bem grande, cada um tem o seu quarto, é bem legal morar todo mundo junto.

Eu nem me apresentei, hahah. Sou Alice, tenho 16 anos e tô no último ano de escola, não sei se isso é bom ou ruim porque depois tem a faculdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...