1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele meu antigo amor >
  3. Cap 2

História Aquele meu antigo amor - Cap 2


Escrita por: luapassageira

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Aquele meu antigo amor - Cap 2

Cara, sério, muita raiva desse menino novo, ele é muito cara de pau ! Depois que a aula terminou e a gente saiu, eu fui no meu armário deixar uns livros, quando ia chegando ele tava saindo do banheiro correndo e esbarrou em mim, Mas não foi um esbarrão qualquer, FOI AQUELES DE CAIR NO CHÃO! Ele nem me ajudou a levantar e nem juntou minhas coisas, só pediu desculpas... pelo menos isso.

Descobri que ele ia ficar na minha sala😒. Ele é muito chato. La na sala é assim: eu sento na segunda cadeira da fila do canto e a Amélia senta na terceira cadeira da fila do lado, hoje esse cara de pau sentou no lugar dela e não saiu ! Essas meninas são idiotas, já tem várias na cola dele, eu sinceramente não entendo, ele chegou ONTEM ! Eu to aqui nessa escola desde que comecei a estudar e minha amigona mesmo é minha prima, nunca tive tanto amigo nos últimos 14 anos como esse menino tem em 2 dias, só porque é bonito (BONITINHO)!

Quando cheguei em casa minha mãe tava super animada mandando eu e a Amélia vestirmos uma roupa bonita porque uma velha amiga dela e da minha tia tinha chegado na cidade semana passada com os 2 filhos.


❌essa na foto é a Alice


Notas Finais


Comentem o que acharam por favor😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...