1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele meu antigo amor >
  3. Cap 3

História Aquele meu antigo amor - Cap 3


Escrita por: luapassageira

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Aquele meu antigo amor - Cap 3

Eu e a Amélia nos arrumamos e fomos até a casa da amiga de nossas mães, segundo elas, era amiga de infância/adolescência. Chegando lá, um menino abriu a porta, acho que era um dos filhos dela, ele parecia ter uns 13 anos, foi muito educado, pensei que meninos de 13, sem ser o meu irmão, só se masturbavam e era grosso cheio de espinhas, meu irmão deve se masturbar, natureza masculina é isso aí... 

Quando entramos ele pediu para nós esperarmos a mãe dele no sofá, ela ja ia descer, o nome da moça é Fernanda. Ela desceu com o outro filho dela, e aquele garoto me pareceu muito familiar, ele era muito bonito, alto... Eu fiquei olhando pra ele ate que a Amélia me cutucou.

Amélia: Meu anjo, vou pegar ja um baude pra aparar tua baba.

Alice: Hahah, ele me parece familiar...

Amélia: Claro que parece, ele é da nossa sala.

Foi aí que caiu a ficha de que esse menino é o Lucke, la da escola, que me derrubou e não me ajudou a levantar. Eu chamei ele de bonito ? Qual é o meu problema ?!


Notas Finais


Eita Lucke...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...