1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Olhar >
  3. Capítulo 4 - O jogo

História Aquele Olhar - Capítulo 4 - O jogo


Escrita por: footballergirl

Capítulo 5 - Capítulo 4 - O jogo


- Você surtou. É isso, só pode ser. 

 

- Nick...

 

Não... - ela me olhou por um tempo, depois balançou a cabeça com raiva e encheu a xícara de café de novo. - Primeiro que você sabe que isso nunca acaba bem. Por que um cara casado ia ficar te chamando pra ir pro Rio e pagando coisas pra você? Pelo amor de Deus, Bella. 

 

Eu repeti seu gesto, colocando mais café na minha xícara pra ter uma desculpa e manter a boca ocupada durante o seu sermão. - E segundo...?

 

Nick me lançou um olhar mortal - igualzinho a minha mãe - e eu achei melhor calar a boca.

 

- E segundo - ela debochou. - que você sabe que quer mais do que ir lá. E que isso é errado, Bella. Meio mundo quer dar uns amassos nesse cara, mas não quero que você faça uma coisa que vai se arrepender depois, amiga.

 

Neguei com a cabeça. - Ele veio falando coisas sobre apoiar o time e tudo o mais. Duvido que ele queira alguma coisa comigo, Nick.

 

Minha amiga apenas me olhou, sem expressão, até eu admitir.

 

Suspirei fundo, com meus olhos fechados. Era exatamente o que eu pensava. Por mais que a vontade fosse grande, eu não ia me rebaixar tanto a ponto de ficar com um cara casado. 

 

- Mas eu não quero perder o jogo. - minhas desculpas eram cada vez mais fracas. - A gente pode ir, tirar umas fotos e voltar pra casa. Não vou ver nenhum deles nunca mais, mesmo.

 

Eu olhava, esperançosa, e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

 

- Tudo bem.

 

- Tudo bem? Jura?

 

Não pensei que ela fosse desistir tão fácil. - Tudo bem. Desde que eu tire uma foto com o Guerrero. - ela riu, mas o aviso na voz dela era bem sério. - Você já é adulta. Se fizer alguma cagada e se arrepender, eu vou dizer 'eu avisei' pelo resto da vida.

 

O alívio tomou conta de mim. - Que bom que você planeja ser minha amiga pro resto da vida. - eu também ri, mas agora de nervoso. Se Nicole fosse, eu não teria uma desculpa pra não ir.

 

----

 

Nós duas sorrimos brilhantemente pra foto, com o estádio de fundo atrás de nós, sem conseguir mostrar o tamanho da nossa felicidade em assistir o nosso time ganhar. 

 

- Puta que pariu, Bella! - Nicole me agarrou, muito inesperadamente, e apertou até eu quase sufocar. - Muito. - ela beijou minha bochecha. - Obrigada! - ela beijou de novo. Aí, só pra me matar de vergonha, ela berrou. - OBRIGADA DIEGO, SEU GOSTOSO!

 

As pessoas em volta me olharam como se nós fossemos loucas, mas pelas gargalhadas, ninguém pareceu desconfiar de nada. 

 

Eu só pude acompanhar. - Pelo que eu me lembro, você achava uma péssima ideia...

 

Nicole negou com a cabeça. 

 

- Não, não. Eu disse que achava que você ia se arrepender depois se ficasse com ele. Depois, bem depois. Quando que um ser humano em plena consciência ia dizer que agarrar um homem daqueles é uma péssima ideia?

 

- Você tem um ponto.

 

- Sempre tenho.

 

Rolei os olhos pra ela, mas foquei no meu celular um pouco. Eu não tinha mandado nada pra ele antes - Diego não disse nada, então eu também não - mas agora parecia um bom momento pra vê-lo. Eu queria ignorar as borboletas dando looping no meu estômago, embora durante o jogo tudo que eu conseguisse pensar era no que ia acontecer agora

 

Dois minutos depois que eu mandei a foto, senti meu celular vibrar no bolso com a sua resposta. 

 

"Você é pé quente, garota!" 

 

Sem conseguir disfarçar minha satisfação, eu sorri muito forte. "Com certeza. Eu devia receber agredecimentos do time inteiro rs"

 

"Se correr eu acho que consigo uns pra você, mas não pode deixar ninguém ver onde vcs estão indo"

 

Olhei pra Nick, que me encarava, e sorri amarelo - ela não precisou de ums palavra pra entender o que eu queria dizer. - Tem certeza? 

 

Será que eu tinha? 

 

Eu tinha certeza que queria vê-lo de novo. Dado a quantidade de borboletas no meu estômago, era quase uma necessidade. E eu provavelmente nunca ia me perdoar se perdesse essa oportunidade. 

 

- Tenho. 

 

Ela suspirou fundo e revirou os olhos. - Então vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...