História Aquele olhar...(Justin Bieber) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 244
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Não é capítulo!!!


Fanfic / Fanfiction Aquele olhar...(Justin Bieber) - Capítulo 26 - Não é capítulo!!!

Oiiiieeeee amores , primeira coisa,queria pedir para vcs não reparem na beleza natural da pessoa!! Mas enfim gente vim falar sobre mim e deixar uns avisos sobre a fanfic pra vcs.

Meu nome é Yasmin , mas podem me chamar do que quiserem!! Sou belieber a 4 anos, meu sonho é ser atriz ou YouTuber , sou capricorniana!

Criei essa fanfic para uma forma de expressar meus pensamentos! Sou uma garota com um imaginação riquíssima , já lia histórias no Spirit a um tempo. Fiquei super feliz com a repercussão que deu , realmente obriiiiiigaaaadddaaa...

Sobre a fanfic!

 Gente no começo eu postava capítulo todos os dias ,as vezes 3 vezes no dia, mas Eu estou passando por " problemas " pessoais na minha família e realmente não vai dar para postar todos os dias!! Vou tentar postar um dia sim um dia não!

Observação:

Muitas pessoas devem estar se perguntando por que eu estou dando esses recados. Gente quando eu não posto capítulo me sinto meio que culpada, então já estou avisando ok.

Eu sinceramente AMO quando vcs comentem oq vcs acharam do capítulo , se vcs tiverem qualquer dúvida por favor perguntem!!

Gente super perdoem pelos erros de caligrafia!!

                                               Obrigada





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...