1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que Amo >
  3. Acabei te perdendo

História Aquele que Amo - Acabei te perdendo


Escrita por: PinguimIsCute

Capítulo 2 - Acabei te perdendo



A imagem que passava diante meus olhos doía como nunca, eu sempre tive medo de te perder, mesmo você não sendo meu, acho que eu sempre soube que isso aconteceria, bem la no fundo eu sabia, sabia que aconteceria, que você encontraria a garota certa, aquela que te faz feliz, a que vai estar a todo instante com você, sabia e tanto que agora você a encontrou.

O Ruin é ver que ela é a garota certa pra você, e ter que admitir isso. Pois você é o garoto certo pra mim, mas eu não sou nada mais que uma grande amiga.

Lágrimas teimavam em cair, você estava lá, todo feliz com ela, e eu não conseguia ficar feliz por você. E elas cairam, as lágrimas caíram e eu não pude fazer nada, apenas sair dali, mas quando virei as costas sua voz ecoou atrás de mim.

-Raio de sol, o que faz aqui? -sua voz era divertida e animada. Eu respirei  fundo, sequei minhas lágrimas e me virei pra você sorrindo.

-Só estava andando por aí, pensando nos meus erros. Enfim... Não faz diferença. -eu disse colocando uma Mexa do meu cabelo atrás da orelha enquanto fitava o chão, ele pareceu muito interessante naquele exato momento, porque eu simplesmente amava seus olhos, mas você não podia olhar os meus.

-Seus erros? Você ta bem? -ele perguntou, eu não tinha coragem de olhar pra ele. Entao só balancei minha cabeça afirmando. -O que aconteceu? -ele perguntou e logo senti seu toque no meu queixo. Você me obrigou a olhar pros seus olhos verdes azulados intensos.

Só de olhar pra você , tudo desabou de vez, eu te amava. Amava tanto aquele garoto idiota na minha frente e ele nem ao menos sabe disso. E elas cairam.

-Oh. Raio de sol, não chora. O que aconteceu? -ele perguntou me puxando pra um abraço confortante, acariciando meus cabelos, enquanto eu apertava sua cintura.

-Tudo aconteceu. -eu disse. - Como sempre.

-Como assim? -ele perguntou.

-Eu só não to bem. -eu falei apertando sua cintura.

-Quer conversar? -perguntou, você  sempre perguntava, você era o que sabia quando eu estava mal. Só de me olhar, e eu sempre fui boa em guardar sentimentos, mas com você eu não conseguia, eles afloravam tanto que transbordavam. 

-Outro dia, eu vou pra casa. -eu disse e me afastei. Deixei um beijo em sua bochecha  Me virei e segui meu caminho.

Fui direto pro meu quarto quando cheguei, tomei um banho relaxante, coloquei um pijama leve e me deitei na cama, olhei pro céu Pela minha janela, as estrelas brilhavam. Meu celular vibrou, peguei e era uma mensagem sua.

"Não chora Raio De Sol, durante o dia você brilha como o sol, e a noite você se divide em muitas para brilhar como estrelas. Te amo Alemoa. Boa noite."

E aquilo também doeu. Mas foi bom. Eu estava me iludindo, sei disso.... E eu precisava aceitar que eu tinha te perdido. Eu tinha acabado de perder uma pessoa que nunca foi minha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...