1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que Amo >
  3. Idiota desde o começo!

História Aquele que Amo - Idiota desde o começo!


Escrita por: PinguimIsCute

Capítulo 6 - Idiota desde o começo!


Tinha se passado quase duas semanas, era Sexta-feira, quatro horas da tarde. Eu não aguentava ficar em casa, os problemas que me rondavam estavam né torturando profundamente. 

Troquei de roupa colocando uma calça, una blusa qualquer e meu tênis. Peguei meu celular e meus fones e sai de casa, caminhei até uma praça que tinha umas 3 quadras dali. 

Me sentei em um banco e fiquei olhando alguns garotos jogarem futebol. Conhecia alguns da minha sala e da outra sala  Robert, Matheus, Lucas, Henrique, alguns eu não sabia o nome. 

Acabou que o time do Matheus ganhou. Eles estavam em uma rodinha contando algo. Eu me levantei pronta pra ir em bora. 

-Hey! -ouvi a voz do Matheus e logo ele parou ao meu lado. 

-Oi Matheus. -Eu disse e sorri. 

-Eai Becca, tem dois reais aí contigo? - ele perguntou. Eu coloquei a mão no bolso. 

-Só cinco. -eu disse. 

-Pode ser. Ow, vem ca. -Matheus gritou. 

Logo Robert, Lucas, Henrique e um outro guri estavam ali. 

-Consegui cinco reais. -Matheus disse. 

-Da Garota Nova. -o garoto que eu não conhecia disse. 

-Sim, e ela tem nome. -Matheus disse. 

-Oi. -eu disse sem graça pra eles. 

-Empresta pra gente? Te pagamos amanhã. -Lucas disse. 

-Ahm...ta. -eu disse e eles agradeceram. deram a volta e saíram. 

-Quer tomar refri com a gente? -Robert perguntou. 

-Claro. -eu disse e sorri. Caminhamos lado a lado atrás dos três garotos na nossa frente. 

-Você ta bem Rebecca? -ele perguntou. 

-To sim. - eu disse. 

-Você ta calada, ta sempre falante na aula. 

-Bem, eu não consigo me segurar nesse sentido. -eu disse sem graça.

-Nós percebemos. 

-Nós? 

-Sim, eu, Lucas e Henrique. -ele disse e eu ri. 

-Ahm... Bem é só um palhinha de tudo. é porque eu não tenho amigos na sala, só algumas meninas da outra sala. - eu disse .

-As meninas são super queridas. -ele disse e sorriu 

-Também acho. -eu disse e olhei pra ele. 

-Sem contar que na nossa sala não tem muitas meninas. -ele disse. 

-Não costumo fazer amizade com meninas. - eu disse. 

-Porque? - Perguntou. 

-Não sei. -Eu disse.- Me dou bem com os garotos. 

-O que vamos comprar? -Lucas perguntou. 

-Quanto temos? -perguntei. 

-Doze. -Lucas disse. 

-Okay. Vamos ver... -eu disse e olhei o preço do refrigerante. -Podemos comprar uma coca, que é 5 reias, e com o resto comprar salgadinhos e doces. 

-Okay. -eles disseram. 

Eu peguei a coca cola, com o resto comprei dois sacos de salgadinhos, um saco de pipoca doce e ainda deu algumas balas. pagamos e nos sentamos no chão. Ao lado de uma loja, tinha uma escada de dois degraus ali e depois um pedaço de chão até a porta de um prédio que tinha pra alugar. 

-Nunca compramos tanta coisa no mercado. -Henrique disse.

 Henrique era gordo com o cabelo preto e a pele café com leite. Um pouco alto. 

 Lucas também, mas ele tinha um cabelo de japinha muito bonitinho. e ele era alto, muito alto. O mais alto dali entre nós. 

Matheus tinha a pele um pouco mais bronzeada, seu cabelo vinha quase até os ombros, mas estava sempre de boné. Tinha o mesmo tamanho que eu. 

O garoto que eu não conhecia, que agora descobri que o nome era Tallis. Ele era baixinho, e magrinho, seu cabelo era castanho igual os olhos. 

Robert era alto, menor que Lucas,  um pouco Magro, seu cabelo era loiro e seus olhos eram castanhos esverdeados, sua pele era clara. 

Eu era a única garota dali, bem acho que eu tenho mais ou menos 1,65, meu cabelo tem vários tons de loiro e as vezes parece ser ruivo. Minha pele é clara que nem papel, meus olhos são esverdeados, mas depende do dia eles são mais escuros e mais claros. Eu gosto do meu corpo, puxei do meu pai coxas e bunda, do não tenho muito peito. minha mãe tem bastante peito, mas ela não me deu nem um pouquinho. Gosto dos meus olhos e do meu cabelo, deles principalmente. 

...

-Acho que deveríamos começar a convidar a Rebecca toda vez que viermos aqui. Porque olha quanta coisa ela conseguiu comprar. -Tallis disse colocando uma mão de pipoca na boca.

-Mas vai acabar rapidinho se você começar a comer desse jeito. - eu disse brincando e todos riram. 

-Eu estou em fase de crescimento. Com licença. -ele defendeu. 

-Ata né, mais que isso não cresce não. -Lucas disse pra ele. 

-Eu sou alto, ninguém mandou você crescer de mais. - Tallis disse e eu comecei a rir e me engasguei com o refrigerante.

-Viu você vai matar a Rebecca com suas piadinhas. - Lucas disse.

-Ela quase ta quase morrendo porque concorda comigo. -Tallis disse. -Me Rebecca?

-Realmente tu é muito alto Lucas. -eu disse e todos riram da cara dele. 

-Me deixa ta. -ele disse rindo e ajeitando o boné. 

Ficamos ali conversando até as 7 horas. Rimos tanto eles eram tão idiotas. Robert, Mathheus e Tallis principalmente. 

-Eu preciso ir embora. - eu disse guardando meu celular no bolso. 

-Quer que a gente te leve? - Robert perguntou. 

-Não sei. - eu disse olhando pro céu, ja estava um Pouco escuro. 

-Não vai matar ninguém. -Tallis disse e nos levantamos. 

-Eu vou pra casa, sou gordo. Estou cansado. -ele disse e rimos. 

-Tchau. -todos dissemos e ele seguiu o caminho dele..

Caminhamos em silêncio um pouco até o Matheus me empurrar derrepente e eu der de cara em um poste. 

-NO POSTE. -ele disse e levantou as mão pro céu. Todos rimos e foi assim até minha casa. Cada um se empurrando e gargalhando. 

-Okay, obrigado gente. -eu agradeço e abanei pra eles, entrei em casa e vi eles derem a volta e voltar pelo mesmo caminho. 

-Onde estava? -meu pai perguntou quando eu me sentei na bancada da cozinha. 

-Estava com uns amigos. -eu disse e sorri. 

-Que bom que fez amizades. -ele disse e sorriu, colocando a carne dentro da panela. 

-Vou tomar banho, ja volto. -eu disse e corri pro meu quarto. Peguei um shorts e uma regata soltinha, roupas íntimas E fui tomar banho terminei e coloquei minha roupa, desci e eu, Moni ficamos esperando o jantar ficar pronto conversando.

Jantamos e arrumamos tudo, logo cada um foi pro seu quarto descansar. eu conversei um pouco no grupo da turma que agora só tinha eu, Lucas, Henrique, Robert, Guilherme e mais uns 4 meninos da turma. O resto tinha saido. Depois fui olhar filme na Netflix. Olhei "In Your Eyes", "Simplesmente Acontece" e um.filme de suspense que Não lembro o nome, fui dormir às quatro da manhã. 







Notas Finais


Olá, espero que gostem. ❤❤ O que estão achando?
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...