1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que Amo >
  3. Nossas tarde sempre foram maravilhosas

História Aquele que Amo - Nossas tarde sempre foram maravilhosas


Escrita por: PinguimIsCute

Notas do Autor


Olá, estou repostando esse capítulo pois faltou coisa nele. Agradeço de poderem ler novamente. 😂❤❤❤

Capítulo 7 - Nossas tarde sempre foram maravilhosas


Por algum motivo eu estava animada em ir estudar na segunda. Levantei, fui pro banheiro e tomei um banho ao som de Chris Brown. Escovei os dentes ao som de Major Lazer.

Coloquei uma calça jeans, a blusa do uniforme, que mais parecia um pano para a minha cadela dormir, a blusa nem é tão feia, é um azul marinho, mas tem uma listra lateral com uma cor tão estranha. Aquilo que estraga a camiseta. 

Olhei no relógio e eu estava atrasada, calcei meus tênis rapidamente, joguei  mochila nas costas e desci penteando o cabelo molhado, tenho quase certeza que quase todo meu cabelo ficou naquela escova, minha cabeça tá doendo um monte.

Joguei a escova em qualquer canto da casa e sai pela porta correndo. Cheguei na escola e adivinha só! Eu não podia mais entrar, já tinha dado o horário de atraso. Agora só no próximo período. 1:30 esperando, ninguém merece.

Fiquei sentada, com uma música correndo meus tímpanos de tão alta, até meus fones serem tirados violentamente, eu abri os olhos assustada.

-ROBERT! Puta merda, você me assustou desgraça. -eu disse o olhando incrédula enquanto ele ria.

-Bom dia pra você também Rebecca! -ele disse respirando fundo e sorrindo.

-Você chega assim na total violência e inda quer um Bom dia? -perguntei pausando a música no meu celular.

-Era o que eu esperava. -ele disse me fazendo revirar os olhos.

-Só esperava. -eu disse e riu.

-Então, acordou arrasada também? -ele Perguntou.

-Na verdade... Eu acordei na hora, só que eu fiquei sentada olhando pro nada por 10 min, dai eu demorei no banho, enfim, me atrasei. -eu disse.

-É bem boca aberta. -ele disse. -Ta com fome?

-Um pouco. -eu disse pensando no grande sanduíche que eu poderia ter comido em casa.

-Vamos! -ele disse e se levantou começando a caminhar pra fora do portão.

-Onde vamos? -perguntei mais ele já estava lá fora. Me levantei e corri até ele.   -Então?

-Vamos ir comer ué! -ele disse.

Caminhamos até a cafeteira um pouco longe admito. Compramos dois pastéis e dois cafés grandes. Pagamos e nos sentamos em um das mesas do lado de fora.

-Meu deus, eu amo café! -eu disse depois de tomar um gole do meu café.

-Café é maravilhoso! - ele disse dando uma mordida no seu pastel, fiz o mesmo.

Comemos tudo em silêncio. Pegamos o café e fomos embora.

-Você devorou aquele pastel como se não houvesse amanhã! -eu disse rindo.

-Ata, você comeu o seu bem devagar né. -ele disse.

-Comparado a você? Sim!! -eu disse rindo. -E a hora que você se afogou com o frango. Foi a melhor parte.

-Para de rir, eu poderia estar morto! -ele disse e eu continuei rindo.

-Não exagera. -eu disse.

-Vamos falar de outra coisa agora. -ele disse fechando a cara.

-A para.. -eu disse cutucando seu braço, ele me olhou sério.- Foi engraçado sim! -ele tentou, mas acabou soltando um sorrisinho e riu.

-Talvez um pouco! -ele disse.

-Um pouco? -eu Perguntei. -Você ficou lá tossindo que nem um desesperado.

-Você vai ver. O jogo vai virar! -ele disse com um ar maligno.

-Comparado vai ser? O próximo você vai se engasgar com o café? -eu perguntei rindo.

-Vai rindo. -ele disse de cabeça erguida.

Ele era alto, eu tinha que olhar pra cima pra falar com ele.

-Vou contar pra todo.mundo que se engasgou com o frango. -eu disse.

-Nós você não vai. -ele disse arregalado os olhos.

-Para, não é nada de mais. -eu disse.

-Então pra que contar?  - ele perguntou.

-Porque é engraçado. -eu disse olhando pra frente. Ficou um silêncio entre nós dois.  -Não te preocupa, eu não vou contar.

-Aham sei...- ele disse sem entusiasmo.

-Não dúvida de mim,  se eu disse que Não vou contar, é porque eu não vou contar. - eu disse séria.

-Tudo bem. -ele disse e o silêncio se instalou novamente, não era um silêncio constrangedor, era apenas um silêncio normal.

Chegamos na escola e nos sentamos, tínhamos 20 min pra esperar ainda, eu me encostei na parede e acabei pegando no sono. Acordei com algo me balançando.

-Vamos Rebecca... Acorda! -Robert disse, eu continuei com os olhos fechados. - Você que pediu. -ouço um barulho de arroto e logo depois um cheiro de café na minha cara, eu abro os olhos.

-Você arrotou e assoprou na minha cara? -perguntei já sabendo a resposta.

-Sim! -ele disse triunfante.

-Você que pediu. -eu disse e fiz o mesmo com ele.

-Que cheiro interessante de café. -ele disse.

-Eu senti cheiro do seu pedaço de frango. -eu disse e corri pra diretoria.

Pegamos a autorização e subimos pra nossa sala. Entramos e todo mundo nos olhou.

-Não se preocupem, eu cheguei gente, pra animar a manha de vocês! -eu disse e sorri, tirando vários sorrisos de rostos. Fiquei satisfeita.

Entreguei a autorização pra professora e me sentei ao lado de Robert.

-Você é uma completa idiota. -ele disse rindo.

-Você também é! -eu disse o olhando depois olhei pro quadro e comecei a copiar tudo..

...

-Copia Robert! -eu o repreendi novamente por ele, Lucas e Henrique estar conversando. -Vocês tem que copiar! Quantas vezes eu já disse.

-Sera que foi um erro você ter virado nossa amiga? -Lucas Perguntou.

-Vou te bater seu idiota. -eu disse e olhei pra trás com o meu pior olhar.

-Não foi um erro! -Henrique disse.

-Obrigado. -eu disse e sorri.

-Porque você fecha os olhos quando sorri? -Robert Perguntou.

-Eu não sei ué. -eu disse envergonhada por ele estar me olhando fixamente ainda.

-É engraçado. -ele disse e riu.

-Você também faz isso. -eu disse e apontei pros seus olhos.

-Eu não! -ele disse.

-Meninos né que ele fecha os olhos quando ri, ou sorri? -eu  disse e olhei pros dois.

-Não.. Não... Você é doida. -eles disseram.

-Vão se catar, seus puxa saco. -eu disse e revirei os olhos.

...

Eu estava sentada em um mesa na arquibancada com Amanda e Bianca, estamos olhando os garotos jogarem futebol, mas n verdade eu estava pensando o que o fazer a tarde.

-No que tanto pensa? -Amanda perguntou olhando pra mim.

-To pensando o que vou fazer a tarde. Querem ir la em casa? -perguntei derrepente.

-Eu vo sair com o Daniel. -Bianca disse, Daniel é o namorado dela.

-E você Amandinha? -perguntei

-Vou cuidar das vó Becca, hoje não da. -ela disse.

-Tudo bem. Marcamos outro dia. -eu disse e sorri.

O intervalo terminou e eu não sabia o que faria, não queria que fosse mais uma tarde de tédio total.

As últimas horas de aula se passaram lentas, muito lentas.

Cheguei em casa e me joguei no sofá, não abriria a casa hoje, estava calor lá fora e o ar fresco e gelado que estava ali dentro, era ótimo.

Almoçei comida que sobrou de Domingo, indo pro quarto logo depois, coloquei uma camiseta grande e fiquei de calcinha.

Voltei pra sala, liguei o Ps4, me sentei no chão e comecei a jogar Call Of Duty.

-Morra desgraça. -eu gritei após matar o último soldado e ganhar a partida, levantei e festejei.

Meus pulos foram interrompidos por uma batida na porta. Olhei pra mesma com olhos arregalados.

Caminhei até elá e a abri só um pouco, escondi meu corpo quase semi nu atrás de madeira e olhei pela fresta. Era Robert, Matheus e uma menina que eu não conhecia.

-Oi. -eu disse e sorri. -Contem até cinco e podem abrir a porta.

Corri escada acima, entrei no meu quarto e coloquei um short. Desci novamente. E encontrei eles na entrada com a porta aberta.

-Podem entrar. -eu disse e fechei a porta.

-Oi, ah... Essa é Bruna, minha namorada. -Matheus disse e eu olhei pra garota.

-Oi, sou Rebecca. -eu disse e sorri.

-Prazer. -Bruna sorriu envergonhada. -Você tava dormindo?

-Ahm.. não porque? -Eu perguntei.

-Ahm.. nada..-Ela disse e os dois se sentaram, eu olhei pro Robert.

-Seu cabelo, parece um ninho de rato. -Robert disse e eu me olhei no espelho, estava todo bagunçado, eu parecia um ET.

-Idiota. -eu disse baixo.

-Uhhh... Posso jogar? -Matheus perguntou pegando o controle.

-Pode claro. -eu disse.

-Eu vou buscar algo pra ... Algo ali na cozinha. -eu disse e sai, abri a geladeira e peguei um pote de sorvete, quatro colheres e me virei.

-Você estava sem roupa né? -Robert apareceu derrepente na cozinha me fazendo dar um pulo.

-Você me assustou! -Eu disse. -Porque acha que eu estava sem roupa?

-Essa camiseta, é grande de mais. -ele disse e eu olhei pro meu corpo.

-E? -perguntei.

-E que você estava só com ela em casa, por isso correu e colocou um short.

-Sua imaginação é tão fértil. -eu disse e sai dali.

-Gente vocês querem sorvete? -perguntei.

-Ai eu quero. -Bruna disse me olhando sorrindo.

-Um pote pra vocês todos. -eu disse e coloquei na mês de centro e todos se sentaram no chão.

-Becca, não tem mais controles? -Robert perguntou.

-Ta no meu quarto! -eu disse.

-Vou buscar. -Ele respondeu.

-Ok. -eu disse colocando uma colher na boca. -Espera! O que?

Me levantei rápido largando a colher n mesa e correndo escada acima o encontrando no corredor, quase na porta do meu quarto.

-Robert! -eu gritei e corri até a porta e a fechei. -Oi. -eu disse e sorri como se nada tivesse acontecido.

-Para com isso, quero ver como é seu quarto, me deixa entrar! -ele disse parando na minha frente.

-Nem morta. -Eu disse.

-Não deve ser tão ruim assim. -ele disse me tirando da frente do porta e a abrindo. Eu segurei sua mão e puxei pra trás. -Para Rebecca! -ele disse rindo.

-Não é pra entrar. -eu disse e me sentei no chão segurando sua mão.

-Não é nada de mais. -ele disse  puxando. Eu consegui dar um puxão e derrubar ele. Levantei e corri peguei os 3 controles em cima da escrivaninha e sai do quarto fechando a porta.

-Vamos! -eu disse e o empurrei até a escada.

-Isso é ridículo, você sabe né? -ele fala descendo as escadas.

-Não é ridículo. - eu disse me defendendo. -Voltemos.

-Amém. -Matheus disse.

Conectei mais dois controles e nos sentamos no chão, Bruna não quis jogar enfia ficamos os três jogando.

-Matheus eu preciso ir. -Bruna disse olhando no relógio.

-Okay. -Ele levantaram, se despediram e foram embora. Eu e Robert continuamos jogando.

-Pode admitir que estava só de camiseta. -ele disse cutucando com o  cutuvelo enquanto olhava fixamente para TV.

-Para de encher..-Eu disse.

-Eu sei que estava. -ele disse.

-E eu acabei de detonar com você. -eu disse e olhei pra ele satisfeita.

-Porque eu deixei. -ele disse me fazendo revirar os olhos.

-Vai se enganando. -eu disse.

-Pode deixar. -ele disse e eu ri.

Ele jogou a outra partida sozinho enquanto eu comia um sanduíche que eu tinha feito.

-Me da um pedacinho? -perguntou

-Não! -eu disse e mordi.

-Você tem que alimentar o soldado em guerra. -ele disse.

-Vai sonhando. -eu disse

-Então tá. -ele disse e eu só vi em questão de segundos o sanduíche sair da minha mão e ir parar na boca dele.

-Seu bosta. -eu disse indignada. -Ele o MEU sanduíche.

-Eu pedi um pedaço! -ele disse.

-Nossa Ein, vai ter troco. E vai ser bem pior. -eu disse.

Ele foi embora era 5:30, eu arrumei a sala e fui dormir. Estava cansada. Acordei às 9 e comi alguma coisa, tomei banho e fui dormir de novo. Foi uma tarde cansativa, mas divertida.


Notas Finais


Obrigado... 😍 O próximo será postado à 1:30. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...