1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que destrói >
  3. Be strong

História Aquele que destrói - Be strong


Escrita por: Mrs_Senpai

Notas do Autor


Oi ! Eu sei o que vocês vão dizer " por que você posta uma fic e demora 5 dias para por um mísero capítulo ? ", a resposta é simples, eu estava ocupada pesquisando e fazendo a história mentalmente " Então por que você postou antes de fazer tudo isso " , eu estava ansiosa, eu sei, é um motivo lixo.
Ouçam - Just one yesterday - fall out boy.

Capítulo 1 - Be strong


Eu quero te ensinar uma lição do pior jeito possível

- Aquela nuvem se parece com um hambúrguer. - falei apontando para uma nuvem no céu.
- Aquela se parece com uma enchilada ! - Grover disse apontando para uma nuvem que passava por nossas cabeças.
- Aquela lembra um cupcake !
- Aquela se parece com uma enchilada !
- Esta tem o formato de um sorvete !
- Vocês só vêem comida ? - cortou Annabeth quieta até o momento.
- Você vê algo que não seja comida sabidinha. - perguntei fingindo espanto.
- Aquela parece com duas crianças de mãos dadas. - disse calmamente se acomodando na grama, olhei para a nuvem dita, ela realmente lembrava duas crianças, mas eu não admitiria isso.
- Você deve estar cega ! - comentei - aquilo lembra um amendoim. Não é Grover ?
- Eu só vejo uma enchilada - murmurou sem tirar os olhos do céu.
- Vocês dois são dois idiotas esfomeados - disse Annabeth deixando escapar uma risadinha, sorri.
- Você deve gostar muito de idiotas então não é ? - cutucou Grover abrindo um sorriso malicioso.
- O quer dizer com isso menino bode ? - antes que pudesse responder um garoto do chalé 6 veio em nossa direção apressado.
- Annabeth ! Quiron esta te chamando na Casa Grande. - disse o filho de Atena.
- Continuamos isso depois menino bode.- sussurrou no ouvido do sátiro alto o suficiente para eu ouvir. Dei uma gargalhada enquanto recebia um olhar reprovador do " menino bode ".
------\\\--------

O interrogatório não estava dando resultados satisfatórios.
O filho de Apolo estava sozinho comigo em uma espécie de calabouço, este estava ajoelhado e preso, era bem mais fácil chuta lo daquele jeito.
- Eu não sei nada sobre essa profecia ! - o semideus gania entre as lágrimas.
- Tenho certeza você sabe. - minha voz saiu fria e insensível, mal parecia humana. Chutei o com mais força.
- SE EU SOUBESSE EU NUNCA FALARIA PARA UM TRAIDOR IMUNDO COMO VOCÊ - gritou com o pouco fôlego que lhe restava, antes que desabasse completamente no chão.
- Parabéns garotão ! Você desperdiçou 2 horas da minha vida !- disse, ouvindo sua respiração acelerar.- Guardas ! Levem o !
Dois fortes semideuses entraram no local e o agarraram pelos braços, este começou a gritar enquanto era levado.
-  12  meios sangue
   Responderão o chamado
   O fim virá  de onde tudo começou e
  Pela mão do terremoto ou da maré
O destino será traçado.

Sorri. Este idiota não é tão corajoso como tentou parecer.
- Vejo que essas duas horas deram em alguma coisa. - Silena entrou na sala com um olhar triste para o filho de Apolo que se encaminhava para o fim.
- Ele poderia ter se poupado um pouco e falado antes - lamentei - mesmo assim foram divertidas.
- Eu estou surpresa por não mata lo com as próprias mãos. - ergueu a sobrancelha esperando uma resposta
- Eu não quero sujar minha blusa preferida - apontei para a blusa azul que eu usava.
- O que você acha dessa profecia ? - perguntou, mudando de assunto.
- Pela mão do terremoto ou da maré - recitei - um desses deve se referir a mim e o outro... talvez um filho de Poseidon ?
- Eu estou mais intrigada com esses 12 semideuses. Eles devem ser uma grande ameaça. - afirmou cruzando os ombros.
- Um montão de gente era " uma grande ameaça ".
- Mas esse caso é diferente ! Nós não sabemos quem são esse supostos semideuses ! - disse - E se Charles ou Clarisse estiverem entre eles ? Não quero vê los morrer nas suas mãos.
- Então terá que fechar os olhos, pois eu vou matar qualquer um no meu caminho.- Silena bufou em reprovação. 
- E se Grover ou Annabeth estiverem entre eles ?- vacilei.
Não ouse machucar nenhum deles.
- Percy ! Você esta bem ?- lea tentou por a mão no meu ombro mas eu me afastei. Aquele maltido está ficando mais forte.
  - Não me chame de Percy. - disse indo em direção à saída - Meu nome é Perseus.





Ainda assim eu trocaria todos os meus amanhãs por apenas um ontem
    


Notas Finais


Antes que eu me esqueça essa fanfic vai ser um tanto diferente das fics desse tipo.
1°- Eu quero falar sobre a dupla personalidade de Percy então seu jeito com todos vai mudar muito e vai ter muita briga em seu interior ( ou não )
2°- A Annie vai trair o Percy ! Mas não do jeito em que vemos nas outras fics. Ao longo da fic vocês vão entender ( ou não ).
3°- A fic acontece entre o 4 e o 5 livro então do final da Batalha do Labirinto para trás é como o livro.
4°- Muitas coisas vão mudar como o oráculo e o Leo, a Piper, o Frank e o resto da gambada vai entrar nesse período, e assim a briga entre ambos acampamentos.
Comentem o que acham desse ( pequeno ) capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...