1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que eu aprendi a amar... >
  3. Capitulo 1

História Aquele que eu aprendi a amar... - Capitulo 1


Escrita por: Mary2001Diniz

Notas do Autor


Oi amores, bom, essa é minha primeira fic, por isso não judiem de mim please!
Prometo que irei dar o meu melhor okay?!
Beijinhos da Dama <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Aquele que eu aprendi a amar... - Capitulo 1

PVO narrador

Helena estava encolhida dentro de uma caverna ao lado de uma fogueira em uma noite de inverno, quando em meio a nevasca que fora da caverna caia, ela viu um homem, ele caminhava, era magro e aparentava estar cansado, mau conseguia andar pela forte navasca que o atingia, então Helena resolveu ajudar o homem.
Foi até ele.
-Olá?- gritou para o homem no meio da nevasca, mas aparentemente ele não a ouvira.
-Olá?!- ela gritou maid alto dessa vez, ele havia ouvido e, começou a caminhar em sua direção.
- Olá- disse o homem coberto por uma capa, ela mau conseguia ver seu rosto.
- tudo bem com você? O que faz sozinho no meio de uma nevasca? - pergunta Helena.
-Estou procurando algumas pessoas, mas não tenho tido sucesso, será que poderia me dar um pouco de comida? Estou sem comer já faz alguns dias... - disse o homem cansado, derrepente ele vacilou no passo e acabou caindo na neve.
- Ei! - Helena o ajudou a levantar - venha, vamos comigo, eu vou cuidar de você - ela disse e sorriu para ele, o homem se compadeceu com aquele sorriso verdadeiro, pensou consigo mesmo que naquele momento, uma grande amizade nasceria.
E assim aconteceu. Helena cuidou do homem, o deu de comer e beber, e, quando estava melhor e a nevasca havia parado, o levou até um rio proximo e o deixou lá para tomar um banho, de banho tomado e já alimentado Helena resolveu conversar melhor com o homem.
- Então, como é seu nome?- pergungou Helena olhando para ele.
-Escanor, mas pra vc pode ser só Escay- ele disse e sorriu, naquele momento Helena viu o quanto aquele homem era bonito, Escanor, como era seu nome, era alto, loiro, dos olhos azuis, era gentil, e, atencioso, ela gostou dele.
Alguns dias depois Helena descobriu e desvendou as mudanças de humor, do dia pra noite literalmente, que Escanor tinha, era algo ligado ao seu poder, ela aprendeu a conviver com Escanor, aprendeu a ama-lo como um irmão mais velho, e, depois de 8 meses, vivendo juntos, aprenderam a se aturar!
Mas Escanor escondia algo de Helena, assim como Helena escondia algo de Escanor.
Mas nenhum dos dois iria dizer seus segredos, não ainda.


Notas Finais


O que será que vai acontecer agora?
Leiam o próximo capitulo e saberam ^^
Beijos da dama <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...