1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que eu aprendi a amar... >
  3. Capitulo 3

História Aquele que eu aprendi a amar... - Capitulo 3


Escrita por: Mary2001Diniz

Notas do Autor


Desculpem amores por não ter postado no fim de semana, tive provas ontem e hj, acabei estudando o fim de semana todo e não tive tempo de estudar, mas prometo que vou compensar, vou postar um hj e outro amanhã, ai no fim de semana eu posto os outros dois normalmente okay?!
Bjos da dama <3

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Aquele que eu aprendi a amar... - Capitulo 3

Algumas horas depois Helena se levantou, ela estava com dores na cabeça e no corpo por estar deitada a tanto tempo em um chão frio, a fogueira que havia criado já se dissipara com o vento, assim como Escay havia ido embora com os sete pecados... Helena estava sozinha, o unico barulho que se ouvia era o do canto doa passáros pela manhã, ela não podia ficar se lamentando por Escay, Arlequim, e, todos os outros, nesse momento ela tinha que seguir seu caminho, como deveria ter feito desde o ínicio.
Helena se levantou, limpou a sujeira de seu vestido, Helena lembrou-se agora que só tinha um vestido, um vestido azul e branco que batia em seus joelhos, não tinha outra roupa, então resolveu tomar um banho assim já lavando sua unica veste, pegou a blusa que Escay havia deixado com ela na noite anterior e se encaminhou até o rio mais próximo, tirou toda a sua roupa e entrou na água fria do lago, estava a se banhar embaixo da cachoeira quando ouviu um barulho estranho vindo das árvores ao norte, ela não sabia o que era, mas sentia a natureza a sua volta, pressentia que não era nada bom, quando em meio a folhagem verde de um arbusto, Helena vê um gepardo aparecer lentamente, ele estava vindo em sua direção, Helena analisou suas opções, se correse para fora do lago o gepardo a alcançaria e a mataria, se ficasse pra lutar estaria indefesa pois sua lança havia ficado com suas roupas, indefesa, ela estava totalmente indefesa.
O gepardo ia partir para cima da bela loira que no lago se encontrava, Helena virou a cabeça para o lado esperando a dor do golpe que receberia, mas ela nunca veio, ao invez disso ouviu uma voz dizer:
- você está bem? - Helena olhou nos olhos de seu salvador, e, não acreditou no que viu, Arlequim, aquele que ela jurara matar, estava aqui, ele salvou a vida de Helena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...