1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que tudo vê - Espelho, Espelho meu. >
  3. A Chave da Alma

História Aquele que tudo vê - Espelho, Espelho meu. - A Chave da Alma


Escrita por: vicsciv

Notas do Autor


Esta é minha one shot para o desafio das fanfics, espero que gostem!

Capítulo 1 - A Chave da Alma


Parada em frente aquele objeto inanimado, refletindo o externo de alguém desinteressante a sociedade.

Milhares de pessoas em um mundo tão pequeno, tão inacessível ao que realmente importa dentro daqueles corpos habitados por nossas almas.

O Julgamento é um veneno aos seres humanos, pois muitos usam sem saberem realmente o que estão dizendo. Se você acha que aquilo o que vê por fora pode descrever como és por dentro, estás enganado. Nem mesmo o monge mais sábio pode afirmar sua personalidade.

Dizem que os olhos são a chave da alma, é uma pena que estes tais julgadores ignorem este pequeno, porém grande, detalhe que todos tem. Será mesmo que suas roupas, seu cabelo e sua maquiagem podem descrever a personalidade de alguém?

Nem mesmo os próprios donos daqueles corpos conseguem definir quem realmente são, pois são facilmente influenciados por outros seres humanos desinteressantes. Seria eu alguém falsa? Alguém inteligente? Alguém tímida? Alguém psicopata? Alguém ousada? Alguém depressiva? Nunca saberei, pois os tais julgadores tomaram posse de minha mente, talvez seja eu externamente alguém que não sou interiormente.

E é por isso que acredito que somente aquele objeto, que reflete seu externo, possa decifrar seu interior. Está é a verdadeira chave.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...