1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Seu Olhar >
  3. Chegando em SP e Churrasco do João

História Aquele Seu Olhar - Chegando em SP e Churrasco do João


Escrita por: love_igao

Notas do Autor


Fala aí gente estou reescrevendo a história, aquela lá tava meio sem pé nem cabeça

Capítulo 1 - Chegando em SP e Churrasco do João


Fanfic / Fanfiction Aquele Seu Olhar - Chegando em SP e Churrasco do João

Recife

Camila Reis

  Não acredito que estamos atrasadas de novo a gente vai acabar perdendo o voo e, João que é meu irmão vai ficar puto comigo caso o avião chegar em São Paulo e a gente não. Deixa eu me apresentar sou Camila dona de um blog e um canal de sucesso e nas horas vagas DJ, e eu minhas amigas estamos nos mudando para SP já que é bem mais fácil da gente trabalhar. Bom nesse exato momento Ingrid esta gravando seu daily e me irritando. Estamos dentro do carro da minha mãe tentando chegar o mais rápido possível no aeroporto.

  Finalmente chegamos ao aeroporto e já fizemos o check-in despedimos da dona Renata que estava desabando em lágrimas e logo entramos no avião, aproveitei para tirar uma foto e postar no Insta. Mal vi a hora passar e  já chegamos em São Paulo. Assim que avistei meu irmão sai correndo ao seu encontro que estava acompanhado de seus amigos que eu só conhecia pelo YouTube,já que eram ninguém mais ninguém menos que Lukas,Daniel,Julio,Igor,T3ddy. Que assim que nos viram ficaram boquiabertos.

- Só um momento... Você conhece a Camila Reis? - disse o T3ddy.

 - Ué ela é minha irmã - meu irmão respondeu.

 - IRMÃ??? - disseram todos os garotos.

 - Sim e aquelas ali são Ingrid e Bárbara as amigas dela que suponho vocês que também conhecem.

- Bom já que já fomos apresentados podemos ir? - Bárbara propôs e todos concordaram.

Então assim saímos do aeroporto e fomos em direção aos carros.

No carro carro do meu irmão foi eu, Bárbara, Ingrid e T3ddy, já os outros foram com o Júlio.

O caminho foi muito calmo onde conversamos bem de boa até que João começou a falar sobre o churrasco que ele ia dar.

 - Só vou se tiver cachaça - Ingrid disse roubando as palavras da minha boca.

 - É claro que vai ter - meu irmão respondeu.

 - Ah então foi confirmado o churras!? - T3ddy falou.

 - Sim,olha então vamos fazer assim eu deixo vocês em casa vocês descansam e quando for umas 20 hrs vocês aparecem lá blz?

 - Beleza - nós quatro respondemos juntos.

 Finalmente chegamos no nosso condomínio . Despedimos dos meninos e entramos não reparei muito como era nossa casa porque o sono me pegou assim me joguei no sofá.

 Acordei era umas seis hrs,resolvi subi pro meu quarto e arrumar minhas coisas peguei minha mala que estava na sala do jeito que deixei caída no chão. Subi as escadas e procurei meu quarto que era o último do corredor,entrei e vi que era um quarto enorme do jeito que eu queria. Eu só tinha uma mala pra arrumar já que semana passada eu e as meninas já tínhamos despachado quase tudo pra cá,terminei e fui procurar as meninas pela casa que estavam na cozinha.

 - Eai putas estão sabendo do churras que vai ter na casa do meu irmão

 - Primeiro puta é você e segundo sim estamos sabendo - Bárbara disse sendo mais delicada do que um coice de mula - E voltando ao nosso assunto aqui MEU DEUSSS QUE CARAS GATOS.

 - De quem vocês estão falando?

 - Dos amigos do teu irmão - Ingrid me respondeu - NOSSA QUE MARAVILINDOS ELES SÃO,mas na onde seu irmão conheceu eles aonde?

 - Esqueceu que "Jhon Kings" é um grande publicitário?

 - Mas mudando o rumo da nossa conversa qual roupas que vocês vão para o churrasco do "Jhon"? - Bárbara pergunta - Eu tava pensando em ir de shorts,uma blusa soltinha e um tênis e vocês?

 - Saia e cropped - respondi.

- Vestido de piranha e um tênis - Ingrid respondeu lhe

 - Então vamos nos arrumar que já são 19 hrs - Bárbara falou.

 Então subimos pro nossos quartos Peguei uma saia preta de cos alto e um cropped listrado e escolhi um salto tratorado, peguei uma toalha e fui pro banho,me troquei e deixei meus cabelos cacheados soltos. Desci e as meninas já estavam lá embaixo esperando o Uber e fomos esperar lá fora, quando chegou entramos e dissemos o destino.

  Quando chegamos eu já fui abrindo a porta, porque afinal, sou de casa né?


Notas Finais


Como falei estou reescrevendo a história, então me diz o que tão achando. Ah a história vai continuar com a mesma base porém estou mudando os personagens entre umas coisinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...