1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Seu Olhar >
  3. Treta e beijos

História Aquele Seu Olhar - Treta e beijos


Escrita por: love_igao

Notas do Autor


Voltei!!!

Capítulo 2 - Treta e beijos


Fanfic / Fanfiction Aquele Seu Olhar - Treta e beijos

Quando chegamos eu já fui abrindo a porta, porque afinal, sou de casa né? E ficamos de cara com Clara e suas seguidoras fiéis,aí vocês estão se perguntando''Quem é Clara'',Clara é a vadia mais filha da puta que eu conheço. Eu realmente não sei qual é a dela, estudamos juntas no ensino médio e depois do término ela virou esse demônio.

 Bom ignorei ela e fui direto pra cozinha procurar meu irmão, mas encontrei uma coisa melhor e mais linda, a catuaba, não resisti e peguei uma. Enquanto eu estava bebendo senti alguém me olhar e quando me virei dei de cara com o Lukas com uma cara de bobo me olhando. 

 - O que você está olhando?

 - Para a coisa mais linda dessa festa.

 - Olha se você que a minha catuaba sem chances.

- Não é catuaba que quero na verdade eu quero um beijo.

- Tá legal- já que estamos aqui porque não aproveitar!?

  Me aproximei dele e quando nossos rostos estavam próximos, alguém fingem uma tosse. E era quem? Acertou quem disse Ingrid ( EMPATA FODA DO CARALHO).

- O que você quer hein?- Perguntei.

 - Uma bebida ué? - Ingrid me respondeu com olhar malicioso, essa garota me paga.

 - Então tá né?- Disse para ela - Então Lukas vamos dançar? - Perguntei para o ele, que concordou,então vamos pra sala dançar e estava tocando Havana (a minha favorita), eu estava curtindo numa boa até que sinto algo gelado escorrer sobre minhas costas logo percebi que era uma bebida que a projeto válido de quenga havia jogado em mim e que ela estava rindo da minha cara junto com suas aprendizes, aí eu não aguentei partir pra cima mesmo.

  - AI MEU DEUS ALGUÉM SEGURA ESSA GAROTA - Ela grita enquanto eu tava tapas na cara dela.

 - Nem ousa me segurar porque se não vai apanhar também - Gritei para um rapaz que estava se aproximando.

 Logo senti alguém passar os braços sobre mim e me levantar eu estava me debatendo tentando me soltar mas percebi que era em vão já que era meu irmão e ele é bem mais forte do que eu.

 - Nossa sério que você fez isso,você continua a mesma de quando éramos adolescentes não mudou nada - Meu irmão me disse depois te me soltar,e realmente eu continuo a mesma garota sem paciência.

 - Camila posso saber o que foi isso!? Menina já tava com saudade de você arregaçando a cara de alguém - Bárbara disse se aproximando da gente com Daniel.

 - Tá tudo bem com você? - Lukas me perguntou.

 - Tô bem sim,só um pouco molhada. 

 - NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM ELA SENDO QUEM FOI AGREDIDA FUI EU,FUI EU,EU - Clara começou a dá seus peti.

 - Cala a boca Clara se não quem vai de agredir sou eu,tá bom? - Bárbara disse.

 - Querem sabe eu vou embora,vamos meninas - Ela disse saindo empinando a aquela bunda seca dela.

 - Não era nem pra de vindo - Ingrid disse.

- Ah querem saber!? Vou embora, não vou ficar aqui molhada com sei lá o que - Disse cheirando minha roupa - Tchau, beijos de luz pra quem fica.

 - Espera eu vou te levar - Lukas disse segurando meu braço. Concordei com a cabeça.

 Então saímos da casa, acompanhei ele até o carro e fui mostrando o caminho para casa, quando chegamos eu chamei ele pra entrar,entramos e subimos pro meu quarto e pedi pra ele esperar sentado na cama enquanto eu tomava um banho,depois de alguns minutos saí já vestida sentei do lado dele e comecei a olhar os olhos dele até que não resisti e beijei ele paramos por falta de ar, mas logo recuperamos voltamos a nos beijar de novo, até que escutei um barulho vindo da sala.

 - Lukas... escutou isso?

 - Escutei.

 - Tá vindo de lá debaixo.

 - Vamos vê o que é?

 - Sim - Descemos a escada bem devagarinho e não acreditei no que vi Bárbara e Daniel se pegando no sofá, percebi que eles não nos viu então puxei o Lukas de volta pro quarto.

 - Quem diria hein - disse Lukas.

 - Mas então na onde que a gente parou... Ahh é mesmo o beijo - Sem fazer muita cerimônia comecei a beija-lo e quando fui tirar a camiseta dele alguém bate na porta - Quem teve ser heim ?

- Não sei, vê lá rapidinho - Lukas sussurra no meu ouvido.

Eu fui então abrir a porta, era quem? A empata foda reserva. Bárbara

- O que você quer?

- Que simpatia!

- Fala logo o que é

- É que o Daniel quer sabe se o Lukas ainda tá aqui, ele tá aqui né?

- Claro que sim, ou achou o que, que ele ia deixar o carro aqui e ia embora a pé.

- Que grosseira heim, que foi atrapalhei alguma coisa?

- Nããããoooo magina, você nunca atrapalha nada, principalmente uma transa minha né? - disse num tom de sarcasmo - Ou você acha que esqueci aquela fez com o Aruan heim? - Sussurrei para ela.

- Ai para né best, então ? 

- Então o que ?

- Ele vai ou não com o Daniel ?

- Já tô descendo - Ele aparece por trás de mim - Tchau gata, a gente se vê por ai - Se despedi e me dá um selinho.

- Tchau até.

Lukas desceu as escadas acompanhado da Babi e foi embora com Daniel. Logo ela volta no meu quarto.

- Que tal a gente gravar um vídeo junto Babi? Tipo um desafio.

- Um desafio? Que tipo de desafio? 

- O desafio da Yoga com a bff.

- É interessante.

- Interessante é esse seu cheiro de italiano.

- O quuuuuuuueeeeeeee? Do que você está falando? 

- Eu sei que você pegou o senhorio Mologni

- Você devia ir dormi, isso teve ser efeito de muito cansaço.

-Ah claro, boa noite então.

- Boa noite.

No dia seguinte

Bárbara Araújo

Acordei hoje às 9:30, cedo pra quem costuma acordar só depois do meio-dia, fui ao banheiro fiz minhas necessidades e escovei meus dentes e também aproveitei para tomar um banho. Me arrumei rápido porque tinha que pegar um vôo, antes que eu me esqueça sou a Bárbara da Cruz Araújo ou como todos me conhecem Babi Araújo e sou Youtuber e modelo. Hoje irei para São Paulo morar com duas amigas de infância, aliás, estou na casa de uma delas a Camila, resolvemos dormir aqui para ficar mais fácil da tia Renata levar a gente para o aeroporto, desci para sala e dei de cara com a Ingrid que já está ligada no 220, pelo visto só faltava eu engoli apenas um pão de queijo com café e fui pegar a minha mala. Chegamos no aeroporto em cima da hora, mas conseguimos fazer o check in e embargar com destino a São Paulo. Depois que já estávamos em solo paulista resolvemos procurar o João, logo a Mila achou ele e saiu correndo de encontro deixando a bagagem para eu levar. Aproximando deles percebi que tinha uma galera com o Jhon e que pareciam estar surpresos em nos ver, também fiquei quando percebi quem era.

- Só um momento... Você conhece a Camila Reis? - disse o T3ddy.

 - Ué ela é minha irmã - João respondeu.

 - IRMÃ??? - disseram todos os garotos.

 - Sim e aquelas ali são Ingrid e Bárbara as amigas dela que suponho vocês que também conhecem.

- Bom já que já fomos apresentados podemos ir? - propus e todos concordaram.

Fomos em direção ao carro do João, durante o caminho falamos várias bobagens e logo percebi o quão o T3ddy é um cara legal, certo momento Jhon tocou no assunto do churrasco que ele ia dar.

- Só vou se tiver cachaça - Ingrid disse, meu Deus essa garota só bebe.

 - É claro que vai ter - Jhon respondeu.

 - Ah então foi confirmado o churras!? - T3ddy falou.

 - Sim,olha então vamos fazer assim eu deixo vocês em casa vocês descansam e quando for umas 20 hrs vocês aparecem lá blz?

 - Blz - nós quatro respondemos juntos.

Chegando em casa fui logo subindo pro quarto vê como ele tinha ficado, e tinha ficado lindo. Aproveitei e tirei a roupa que estava na mala e guardei no guarda-roupas, depois disso cochilei um pouco.

Acordei às 18:30 e desci para a cozinha pra comer alguma coisa e nessa eu cai do cavalo, COMO ASSIM NÃO TEM NADA!!! AFFF com três Fs. A Ingrid apareceu na cozinha também, provavelmente para procurar algo pra comer.

- Ingrid, minha querida, não tem nada de comer - ela apenas bufou e sentou em minha frente.

- Os cara são muito mais bonitos pessoalmente né!?

- De quem você está falando? - perguntei a ela.

- Do Lukas,Daniel,Julio,Igor e T3ddy de quem mais seria

- São mesmo.

- Eai putas estão sabendo do churras que vai ter na casa do meu irmão - Mila chegou falando.

 - Primeiro puta é você e segundo sim estamos sabendo - Eu disse sendo grossa mesmo - E voltando ao nosso assunto aqui MEU DEUSSS QUE CARAS GATOS.

 - De quem vocês estão falando?- perguntou

 - Dos amigos do teu irmão - Ingrid a respondeu - NOSSA QUE MARAVILINDOS ELES SÃO,mas na onde seu irmão conheceu eles aonde?

 - Esqueceu que "Jhon Kings" é um grande publicitário? - Mila disse.

 - Mas mudando o rumo da nossa conversa qual roupas que vocês vão para o churrasco do "Jhon"? - eu pergunto - Eu tava pensando em ir de shorts,uma blusa soltinha e um tênis e vocês?

 - Saia e cropped - responde a Camila.

- Vestido de piranha e um tênis - Ingrid disse.

 - Então vamos nos arrumar que já são 19 hrs - Bárbara falou.

 Então subimos pro nossos quartos. Pensei bem e resolvi escolher uma calça, cropped e um sapato qualquer, entrei no banho, não demorei tanto saí e fui colocar minha roupa, fiz uma make básica e estava pronta. Quando terminei peguei minha bolsa e desci para sala e pra variar as meninas não estavam lá ( aff, sou sempre a primeira), mas a Ingrid desceu logo em seguida, agora só falta a Camila. Quando ela desceu já havíamos chamado o Uber e fomos esperar lá fora, quando chegou entramos e dissemos o destino.

Ao chegar já fomos entrando, e damos de cara com a Clara ( o que essa garota está fazendo aqui!?) Resolvi ignorar ela, fui dar uma volta na festa pra vê o que de bom tem, acabei trompando em alguém.

- Aí loco, olha por onde anda - disse já sem paciência.

- Foi mal gata - o cara me respondeu. Quando me virei para ver quem era me surpreendi, era o delícia do Dani Mologni - Ouu, tá tudo bem? Bárbara?

- Hã? Que foi?

- O que foi é que você tá parada aí, como se estivesse em um outro mundo - eu não acredito que eu tava viajando bem na frente dele - qué uma bebida? Eu vou buscar para você.

- Não não, precisa não.

- Vamos lá fora então, pra gente conversar - concordei com a cabeça.

E fomos andando no meio daquela gente ( meu Deus quanto Youtuber), resolvemos sentar nas cadeiras de praia que haviam ali perto da piscina.

- Então... Por que resolveram se mudar pra cá?

- Vai ficar mais fácil de trabalhar, a Camila é DJ e maioria dos shows dela é aqui, no meu caso vou ter mais trabalho como modelo e a Ingrid também.

- Seja bem vinda a Osasco - ele disse abrindo os braços - escutou isso? Parece gritos - realmente pareciam que tinha gente brigando

- Aí meu Deus, só pode ser a Camila batendo em alguém - disse já me levantando e indo em direção a casa.

Ao entrar dentro de casa vi aquela doida encima da Clara putiane, quando eu estava indo na direção delas para separa-las o Jhon segurou a Camila pela cintura e a levantou. Puxei o Dani pra vê o havia acontecido.

- Camila posso saber o que foi isso!? Menina já tava com saudade de você arregaçando a cara de alguém - disse se aproximando deles com Daniel.

 - Tá tudo bem com você? - Lukas perguntou pra ela.

 - Tô bem sim,só um pouco molhada. 

 - NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM ELA SENDO QUEM FOI AGREDIDA FUI EU,FUI EU,EU - Clara começou a dá seus peti.

 - Cala a boca Clara se não quem vai te agredir sou eu,tá bom? - disse.

 - Querem sabe eu vou embora,vamos meninas - Ela disse saindo empinando a aquela bunda seca dela.

 - Não era nem pra de vindo - Ingrid disse.

- Ah querem saber!? Vou embora, não vou ficar aqui molhada com sei lá o que - Ela disse cheirando a roupa - Tchau, beijos de luz pra quem fica.

 - Espera eu vou te levar - Lukas ofereceu. E eles saíram de lá.

- Nem quero mais festa depois dessa - Ingrid falou pra mim.

- Nem eu

- Querem que eu leve vocês embora? - Daniel perguntou pra gente

- Se não for incomodar - eu respondi.

- Jamais, vamos?

Assim víssemos, acompanhamos ele até o carro, passamos o endereço. Assim que chegamos o chamei para entrar

- Obrigada Daniel - agradeceu a Dy - bom eu vou tomar um banho e descansar, boa noite - ela deu um beijo no Daniel e subiu para o quarto.

Assim que ela subiu, dei um beijo nele comecei a andar para ele sentar no sofá, sentei encima dele com uma perna para cada lado. Quando o ar foi preciso paramos

- Nossa - foi a primeira coisa que ele disse

- Me desculpa, mas não res... - não consegui terminar a minha fala, ele voltou a me beijar, senti que ele estava começando a ficar excitado - é melhor a gente parar por aqui

- Melhor mesmo, você pode ver se Lukas ainda está aí?

- Claro, espera um momento tá?

Subi as escadas, quando cheguei na frente do quarto dela bati na porta, em alguns segundos ela abriu.

- O que você quer?

- Que simpatia!

- Fala logo o que é

- É que o Daniel quer sabe se o Lukas ainda tá aqui, ele tá aqui né?

- Claro que sim, ou achou o que, que ele ia deixar o carro aqui e ia embora a pé.

- Que grosseira heim, que foi atrapalhei alguma coisa?

- Nããããoooo magina, você nunca atrapalha nada, principalmente uma transa minha né? - falou num tom de sarcasmo - Ou você acha que esqueci aquela fez com o Aruan heim? - Sussurrou para mim.

- Ai para né best, então ? 

- Então o que ?

- Ele vai ou não com o Daniel ?

- Já tô descendo - Ele aparece por trás dela - Tchau gata, a gente se vê por ai - despedi dela com um selinho.

- Tchau até.

Desci com ele para a sala, e acompanhei-los até a porta.

- Tchau Lukas - dei um beijo no rosto dele e ele entrou no carro

- Então a gente se vê por aí - Daniel disse, disso roubou um beijo meu e foi para o carro, fechei a porta e subi para o quarto da Camila.

- Que tal a gente gravar um vídeo junto Babi? Tipo um desafio - ela assim que eu entrei.

- Um desafio? Que tipo de desafio? 

- O desafio da Yoga com a bff.

- É interessante.

- Interessante é esse seu cheiro de italiano.

- O quuuuuuuueeeeeeee? Do que você está falando? - não acredito que ela viu.

- Eu sei que você pegou o senhorio Mologni

- Você devia ir dormi, isso teve ser efeito de muito cansaço.

-Ah claro, boa noite então.

- Boa noite - saí do quarto dela e fui para o meu, aproveitei para tomar um banho, ao terminar coloquei uma lingerie e deitei.

 


Notas Finais


Gente desculpa pela demora é eu estava arrumando as coisas da mudança, e agora eu tô sem porque o serviço só volta na quarta feira depois do meio-dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...