História Aquele sorriso doce - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Min Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 82
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu vou acelerar o tempo da fic pq eu tô doida para eles debutarem awns será tão fofis <3 parei
E sim, os tempos estão alterados como eu disse, então meio que eles debutaram junto com BlackPink, bjs :*
Boa leitura sz

Capítulo 7 - Debut


[Meses Depois...]

Finalmente o dia do Debut, eu estou realmente nervoso. Fomos para o camarim. Uma staff chamada Ana – Uma moça alta, dos olhos claros e cabelo loiro – nos apresentou ao estilista e á maquiadora. Jimin e Jungkook foram os primeiros á serem maquiados, enquanto eu e os outros meninos provávamos os figurinos. O estilista terminou de montar meus figurinos e eu fui para a maquiagem. Percebi a maquiadora um pouco nervosa.

– Ei, calma! – Ri constrangido. Ela riu sem graça.

Maquiadora: – Em pensar que estou maquiando-os e vocês vão ficar famosos... Ah, como me sinto sortuda! – Dá um sorriso sem parar de me maquiar. Dou um sorriso para a mesma e continuo olhando para o teto. Fiquei imaginando o cenário de várias formas, eu estava começando á ficar com um tique-tique nervoso. – Prontinho. – Virou a cadeira para o espelho. Me analisei e assenti com um sorriso fraco. A ideia de usar maquiagem me constrangia.

Fui até o cenário. Estava realmente muito bonito. Fiquei ali com Jungkook e Jimin. O nervosismo era visível no rosto dos dois, inclusive no meu, eu tenho certeza disso. Os meninos foram chegando pouco á pouco e eu estava ficando mais nervoso. Na hora de gravar o diretor mandou relaxarmos. Bebi um copo d'água e a gravação começou. Ficamos horas gravando o MV. Quando acabou fomos para casa cansados. Fizemos uma festinha entre nós e fomos dormir. No dia seguinte, fomos gravar os clipes We are Bulletproof Pt.1 e Pt.2. Dessa vez ficamos até mais tarde por serem dois. Quando deu 22h34 fomos para uma boate para comemorarmos a gravação do MV. A boate estava agitada e todos dançavam como loucos na pista. Fomos diretamente no bar pegar algo para beber. Escolhemos vinho e nos sentamos na mesa, logo a garçonete chegou com o vinho e com 8 taças (Sim, Hana foi junto, é claro).

Garçonete: – Desejam mais alguma coisa? – Disse com uma voz doce.

Jin: – Não, obrigado senhorita. – A garçonete assentiu e se foi. Namjoon colocou o vinho nas taças. – Tintin. – Levantou a taça. Fizemos o mesmo, exceto Hana, que engoliu em seco.

Jungkook: – Não vai brindar, Hana? – Perguntou.

Hana: – É que... – Colocou uma mão na nuca. 

– Você nunca bebeu? – Ela negou com a cabeça. Suspirei e peguei sua pequena mão, colocando na taça. – Apenas uma vez não tem problema.

Hana:– Tudo bem. – Ela levantou a taça..

Jin: – Ao MV. – Repetimos a frase e brindamos. Bebemos o vinho e Jungkook e Tae fizeram careta.

Jungkook: – Aish. – Balançou a cabeça bruscamente.

Jimin: – Não vai beber, Hana? – Falou decepcionado. Hana franziu o cenho e pegou a taça. Ficou olhando para o vinho e logo bebeu um pequeno gole.

Hana: – Eca! – Começamos á rir. Ficamos conversando sobre como seriam os shows, se teríamos muitas fãs e etc, até que começou á tocar uma música desconhecida por mim. Hana arregalou os olhos e se levantou bruscamente, o que fez com que a mesa quase caísse se Namjoon e Jimin não tivessem segurado. Percebi a mesma reação assustada de Jungkook e Jimin. – Aqui toca BigBang?!

Jin: – Toca qualquer tipo de música, até Brasileiras! – Disse confuso. Hana olhou para Jungkook e Jimin, até que os três saíram correndo para a pista. Hoseok foi atrás e Tae também estava indo, porém voltou.

Tae: – Vamos, hyung!

– Não quero! – Disse bebendo um gole do vinho.

Tae: – Vem logo e pare de cu doce! – Me puxou pelo braço até a pista.

– Eu não quero, porra!

Hana: – Vem dançar com a gente, oppa! – Gritou, mesmo estando quase do meu lado. Fui até ela, que dançava com Jungkook, Jimin e Hoseok. Hana pegou meus braços e começou á mexê-los, com um tempo comecei á me solta. Ficamos dançando por um tempo, até que Hoseok e Jimin decidiram se sentar.

Hana: – Gente, eu gostaria de pedir uma música...

– Peça, ué.

Hana: – É que...

Tae: – Você está com vergonha? – Ela assentiu. – Tudo bem, eu vou com você. – Pegou a mão dela rapidamente já dando o primeiro passo.

– Pode deixar que eu vou com ela! – Soltei a mão dos dois e a puxei pelo braço até o DJ. Hana e Tae me olharam confusos.

Ela pediu uma música que era algo como "4MINUTE", eu não sei se era o nome da banda ou da música, afinal, nunca ouvi falar na minha vida. Ela desceu do palco rapidamente e se enfiou no meio da multidão. A música começou e eu comecei á procurá-la. Ela estava dançando no meio da pista e todos a olhavam. Fiquei um pouco confuso com a situação mas continuei a admirando.

Tae: – Hyung, o que foi aquilo? – Me olhou sorrindo como se seu OTP acabasse de dar o primeiro beijo (Literalmente, isso já aconteceu. Não vão contar para ele, certo?). Continuei ignorando sua pergunta, até que sinto a mão de Tae fechando minha boca. – Ela é realmente linda, mas se continuar de queixo caído vai dar na cara que você está apaixonado por ela!

– Eu não estou apaixonado por ela! – Falo rapidamente.

Jungkook: – Oh, não sei não em, hyung! – Ele e Taehyung juntaram suas bochechas e fizeram carinhas apaixonadas. Revirei meus olhos e quando voltei meu olhar para Hana ela já se aproximava.

Hana: – Ah, que pena que a música acabou! – Disse ofegante.

Taehyung: – Arrasou, minha linda! – Ele disse a abraçando. "Minha"?! "MINHA"?!

Jungkook: – Dança melhor que eu!

Hana: – Impossível! – Riu. Ah, como eu amo esse sorriso! – Eu tô com sede, vou pedir água no bar. Yoongi, você pode ir junto?

– Hã? Ah, claro! – Fomos até o bar. Pedimos dois copos d'água, afinal, eu também estava com sede. Bebemos rapidamente assim que chegou.

Hana: – Vamos voltar para a mesa? Estou cansada!

– Vamos. – Ela foi na minha frente.

Ficamos conversando ali por um tempo, até que voltamos para casa.


Notas Finais


Me perdoem pelo ep pequeno sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...