1. Spirit Fanfics >
  2. AqueLe TiPo De PessOa >
  3. AqueLe TiPo De PessOa

História AqueLe TiPo De PessOa - AqueLe TiPo De PessOa


Escrita por: Mukuro_Kyoya

Notas do Autor


Não kkk Isso não é sobre mim, apenas fluiu enquanto eu escrevia e resolvi postar.
Na verdade é mais sobre uma personagem de autoria minha, de um projeto futuro.
Espero que gostem

Capítulo 1 - AqueLe TiPo De PessOa


Fanfic / Fanfiction AqueLe TiPo De PessOa - AqueLe TiPo De PessOa

Eu realmente não sei como iniciar isto.

Digo, não é como se eu quisesse causar algo impactante com estas palavras. Não, eu apenas sinto que preciso desabafar.

Eu sou aquele tipo de pessoa. Aquele da qual as pessoas falam achando que é uma preciosidade, daquelas que dão risadas em meio às desgraças, que tiram seus problemas de letra, que estão sempre sorrindo, mas não por falsidade, mas sim por sentirem-se plenamente felizes. Eu sei. Você deve estar duvidando disso porque estou afirmando, mas eu vou te dizer algo: nós sabemos que somos assim.

Eu poderia dizer que você nasce assim, ou mesmo, que algo pode te fazer ser assim, contudo eu nem mesmo sei como cheguei nesta classificação. Percebi quando meus amigos falavam de como eu era sempre alegre e cheia de vida, que quando coisas ruins me aconteciam eu sabia ser forte e me manter sorrindo. É esquisito, pois eu realmente não sei se gosto de ser aquele tipo de pessoa. Porque quando você passa por problemas, as pessoas desacreditam em você por conta de um sorriso. Porque você vai guardando o peso de outras pessoas, de outras situações, de diversos acontecimentos, mas não é como se você fosse uma bomba relógio. O tempo não está passando para que uma grande explosão ocorra, ao menos é o meu caso.

Eu não acumulo.

Não guardo tristeza.

Não guardo alegrias.

Não guardo estresses.

Não guardo raiva.

Não guardo amores.

Eu tenho uma boa vida, mas ela em grande parte do tempo parece tão vazia. Nós vivemos de pequenos momentos e para mim eles são tão bons de viver, mas são coisas que eu sei que não voltarão e nem mesmo gostaria. Cada coisa em seu espaço de tempo. Cada gargalhada junto de um amigo. Cada briga junto a pequenos e insignificantes momentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...