História Aquele velho sonho clichê. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Sabine Cheng, Sabrina, Tom Dupain
Exibições 95
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To eu aqui denovo "haava sério ?" Obrigado pelos primeiros favoritos gente, espero que acompanhem essa fic comigo até o fim dos tempos ahshd, ee ainda não sei se esse tamanho está bom para vocês me digam aí, té lá em baixo.

Capítulo 2 - O que um café não faz.


- Paris 14:03

Entrei no banheiro e joguei um pouco de água no rosto, nem precisei me olhar no espelho para saber que eu já estava ficando mais vermelho que um tomate,  uhm.. parando para pensar entendi agora porque Rose me chama de tomatinho e para ajudar mais ainda sou ruivo.

- Nath você tá aí ? – Ouvi alguém me chamando, e quem tinha que ser esse alguém se não Adrien. – Nath, está tudo bem ?

- C-claro está t-tudo sim ótimo porque ?

- Ah nada eu já estou de saída e só queria te perguntar se você queria sair comigo e a Marinette mais tarde, eu e ela estamos namorando legal né !?

O quê !! Ele e a Marinette estão oque !! Eu, eu tenho que ficar feliz por eles não tenho ?? Porque me sinto tão estranho porque isso acontece comigo ?

- Sim e m-me desculpe Adrien eu eu não sei se vou, quer dizer e-eu tenho coisas para fazer. – Disse dando um passo para trás de nervosismo.

- Que tipo de coisas nath ? – Me perguntou de aproximando e me deixando entre ele e a pia.

- Tipo de coisas ehh, TRABALHOS ! eu tenho trabalho para fazer depois de voltar do museu. – Falei me afastando, mas como não havia mais espaço eu meio que sentei na pia.

- Ahn, que pena nath mais quando estiver livre você me liga né ? – Disse se aproximando e se encaixando em minhas pernas e segurando em minha cintura.

- A-adrien eu..

- Nath vamos logo ! O museu vai abrir daqui a alguns minutos e Rose está quase entrando aí para puxar você. – Gritou Nino do lado de fora.

- Me desculpe Nino eu já estou indo. – Disse olhando nos olhos de Adrien que já estava se afastando.

Desci da pia e corri para a porta mas antes de sair olhei para trás e Adrien apontou para meu bolso, coloquei a mão lá dentro e peguei um papel com um número, olhei para ele novamente e fez um sinal de “me liga”, sai do banheiro e fui ao encontro de Nino e Rose que já estava batendo os pés novamente.

- Aaih finalmente, da próxima vez não bebe o café tão rápido para não se queimar nath. – Disse ela indo pagar a conta.

Saímos de lá e fomos direto para o museu, por sorte não havia muitas pessoas na fila o que fez Rose ficar menos nervosa, Nino já fica mais tranquilo contanto que esteja ouvindo música e eu aproveito o momento para observar e como o festival estava próximo algumas coisas já estavam decoradas. Finalmente o museu abriu, entramos e começamos a pesquisa que não foi muito demorada saímos e fomos cada um para sua casa.

- Paris 15:17

Chegando lá fui direto para minha cama, me joguei e fiquei descansando um pouco quando senti meu celular vibrar, peguei e desbloqueei podendo ver que se tratava de uma mensagem de Rose.

Mensagem on

- Oii nath, Eu esqueci de avisar que a pesquisa fica para depois de amanhã porque vou sair com Juleka atrás de um novo unicórnio de pelúcia que eu vi no shopping <3 .

Mensagem off

Logo lembrei que tenho que ligar para Adrien, peguei o papel e copiei o número no celular e liguei.

Ligação on

-*Oi é a caixa postal do Adrien deixe seu recado* beep.

- Oi Adrien é o Nataniel eu só queria dizer que amanhã eu estou livre acho que o dia todo.. eh até.

Ligação off

Desligue a ligação e comecei a olhar para o teto quando senti meu celular vibrando novamente, era uma mensagem de Adrien.

Mensagem on

- Oi Nath  me desculpe por não atender eu estava no banho, então fica para amanhã às 17:30 na praça, ah e obrigado por ligar ;).

Mensagem off

Continua


Notas Finais


Ooi de novo desculpem qualquer erro, me digam o que acharam desse cap, devo continuar ? Sim/Não depende de vocês e meu tempo "fingindo choro" té o próximo cap. KiSsusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...