1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. O sonho de Sora

História Aqueles dias de inverno - O sonho de Sora


Escrita por: Sasori--kun

Notas do Autor


Peço desculpas se esse capítulo ficou muito comprido

Capítulo 3 - O sonho de Sora


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - O sonho de Sora

— No meu sonho, eu estava vivendo um dia normal, só que eu tinha um segredo. Tal esse que era a minha queda por um garoto da minha sala e, ele também gostava de mim. 

"Certo dia, ele veio até mim e, com o pingo de coragem que ele tinha, pediu para eu ir a um encontro com ele. E eu aceitei. Fomos ao cinema, em uma lanchonete, um karaokê e um fliperama. Eu me diverti bastante. No final, ele me levou para a minha casa. A esse ponto ele já tinha me pedido em namoro, o que não foi uma surpresa para mim que o aceitei sem pensar duas vezes."

"Depois disso, comecei a sempre passar boa parte do meu tempo com ele, que era super cavaleiro comigo. Ele sempre me levava embora, mesmo eu indo com vocês questionando e pressionando ele. Ele não dizia quase nenhuma palavra quando vocês estavam por perto. Quando perguntei o por quê disso, ele me respondeu que iria ficar sem assunto e que gostava de ouvir minha voz e de ver meu sorriso. Isso me deixava feliz."

"Quando os pais dele foram trabalhar no exterior, ele me convidou para ir a casa dele. Era um lugar bem aconchegante e limpo. Pedimos pizza e ficamos assistindo a filmes (horas de romance e horas de terror) na sala e, quando eram 23:55 fomos dormir. Dormimos no mesmo quarto, ele foi tão gentil que tinha preparado um colchão do lado da cama e, quando fui me deitar no colchão ele me disse que seria ali que ele iria dormir."

"Não deixei ele ficar ali e, no final, dormimos na cama dele. Não fizemos sexo, mas ficamos nos abraçando e dizendo carícias um para o outro. "

"Eu me sentia como se fosse a única pessoa no mundo!! Aquilo era ótimo. Meus pais aprovaram o meu relacionamento com ele e os deles também me aceitaram.  A mãe dele, sempre que me via falava 'agora além de um filho, eu tenho uma filha'. Era um pouco constrangedor de vez em quando porque os nossos pais, sempre que tinha a oportunidade de perguntar se nós já havíamos transado, eles nunca a deixavam escapar. "

"Mas aconteceu de eu ter acordado, no meu quarto com o som do despertador. Eu não sentia mais aquela felicidade que sentia no sonho. Meu sonho parecia tão real, até como se fosse uma lembrança. Perguntei as meus pais se eles lembravam de alguma coisa, mas eles diziam que eu estava ficando viciada em light novels. "

— Tá bom — falou Yasmim — Mas, uma coisa que não ficou clara. Quem é "ele" ?

— Como eu disse, é um garoto da minha sala. Seu nome é Yukari. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...