1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. A surpresa !!

História Aqueles dias de inverno - A surpresa !!


Escrita por: Sasori--kun

Capítulo 4 - A surpresa !!


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - A surpresa !!

— Você gosta do Yukari !?— espantou-se Yasmim. 

— Sim. Eu gosto dele, algum problema ?— respondeu Sora. 

— Até que ele é bonitinho. — afirmou Naomi. 

Yukari, que estava escondido perto das garotas, ficou surpreso por saber que aquilo que sentia não era paranóia de sua parte. Porém, se ambos sabiam que havia acontecido algo entre eles, como poderiam resolver esse mistério? 

O sinal tocou. Todos foram para suas salas, alguns em grupos e outro sozinhos. Entrando na sala, Yukari viu seus amigos conversando sobre, o que ele julgava ser, assuntos de garotos. 

— Tô te falando cara, eu tenho certeza absoluta de que a Yumi tem uma queda por você. — falou Nejima para Amano. 

— Você sabe muito bem que eu gosto da Misaki — respondeu Nejima — E, falando nisso, cara ! Ela fica muito bem no uniforme de educação física!!!

— Vocês são é dois tarados por peitos e pernas — falou Yukari quando se aproximou dos dois. — Mas eu confesso que isso não é mentira. 

Ficaram batendo papo até o professor entrar na sala. Ambos foram para seus lugares. Mal havia começado a aula e Yukari já estava de olho no bom e velho relógio da sala, que ele e seus amigos chamavam de Ladrão de Horas, pois para eles o tempo dentro da sala parecia não passar. 

Depois de um bom tempo, Yukari atreveu-se a olhar para o lado, na direção de Sora. "Como ela ficou bonita quando está escrevendo" foi o que ele pensou. Para ele, nada importava quando via Sora, ela era seu refúgio. Seu mundo particular. Por um instante, Yukari desviou seu olhar de Sora e viu que Ikki, uma garota que ele mal conversava, estava tentando chamar- lhe a atenção. Ela batia na contra capa de seu caderno, onde havia uma mensagem. "Quero falar com você depois da aula URGENTE !!!!". 

"O que será que ela tem a me dizer ?". Esse era o único pensamento de Yukari naquele momento.

Depois da aula, que parecia nunca ter fim, Yukari olhou para o lugar de Ikki. Ela não estava mais lá, ele não tinha visto ela sair. 

— Vamos pra minha casa pessoal ? — propôs Amano. 

— Tenho que ir direto para minha casa hoje — mentiu Yukari para seu amigo — Meus pais vão trabalhar até mais tarde hoje e terei que olhar a Mei. 

— Tudo bem então, fica para a próxima. Até amanhã. 

Yukari Saiu da sala e foi até o local combinado com Ikki, dentro do quarto de produtos de limpeza da escola que ficava perto dos banheiros. Quando chegou, não a viu. Até que, de repente, uma mão sai de dentro do quarto e puxa ele para dentro. Era Ikki. 

— Porra ! Não faça isso nunca mais na sua vida. Eu quase infartei ! — gritou Yukari. 

— Quase, mas não infartou. Tenho certeza de que quer saber o por quê de estarmos aqui, certo ? — sussurrou Ikki — Digamos que eu quero que você me faça um pequeno favor. 

— E o que seria ? 

— Quero que me conte tudo a respeito de suas lembranças com Sora Ansatsu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...