1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles malditos olhos castanhos >
  3. Único

História Aqueles malditos olhos castanhos - Único


Escrita por: Do_Re_Mi

Notas do Autor


Eu tô morrendo de sono mas tô aqui plotando Sugamon.

Algumas adaptações mas nada realmente importante.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Único


- O que você mais gosta em mim?


NamJoon lançou a pergunta a YoonGi enquanto comia um doce qualquer que havia guardado dentro do bolso. Era um dia frio porém agradável,  um dia perfeito para ambos saírem para aquele parque onde se viram pela primeira vez.


- Seus olhos.


Respondeu sem mais nem menos. Não gostava de demorar muito para responder às perguntas aleatórias do melhor amigo, ainda mais quando este amava enche-lo das mais variadas perguntas possíveis, como no dia em que perguntou se YoonGi queria o beijar e, depois de muito pedir, conseguiu arrancar um beijinho do Min.


- Meus olhos? 


- Sim, eu gosto da cor deles.


E era verdade mesmo. YoonGi era gamado pelos olhinhos castanhos do moreno, era um castanho um pouco mais claro que o seu, caia perfeitamente nos cabelos rosados do maior. Ah, também gostava de seus cabelos. Eram tão macios e bonitos, queria muito poder passar horas acariciando aqueles fios lisos, como nos dias em que NamJoon deitava a cabeça em seu colo e pedia por um cafuné. Gostava também do modo como NamJoon cabia perfeitamente nos seus braços curtos quando se abraçavam forte nos dias em que realmente fazia um frio danado, também gostava de como NamJoon corava fácil a cada elogio bobo que YoonGi dizia para si.


Chegou a conclusão que amava cada mínimo detalhe do mais novo, até os defeitos, esses sim eram os melhores.


- E o que você não gosta em mim?


YoonGi poderia realmente citar os milhares de defeitos que NamJoon poderia ter. Como o fato de ser distraído demais quando estavam estudando para alguma prova, ou quando acabava por sempre quebrar algo extremamente valioso para o Min, como por exemplo, o pequeno vaso de flores detalhado com a mais linda cor de azul que sua mãe havia dado para si como presente de aniversário. Amava bastante aquele vaso, até NamJoon chegar e derrubar tudo. 


Haviam vários fatores, nenhum que o mais velho pudesse levar em conta como a coisa que "mais odiava" em NamJoon. Mas sim, existia algo que realmente o incomodava de fato.


Odiava como NamJoon andava em companhia do seu ex-namorado, Kim SeokJin. Ah, como quis diversãs vezes quebrar aquela cara santa de anjo e dizer de uma vez por todas que aquele garoto todo carinhoso e amorzinho com todas as sua volta, era seu. Somente seu.


Mas claro, faltava coragem para tal ato.


- Eu não gosto quando você fica andando com aquele tal de SeokJin.


Disse sem rodeios e presenciou seu amigo parar de caminhar e virar para si com um sorriso sacana no rosto.


- Ciúmes?


- Sim.


- Por quê?


- Por que eu gosto de você.


- Gosta mesmo?


- Sim.


- Por que?


- Você pode passar um dia sem perguntar alguma coisa?


- Não, é eu não vou parar de falar até você dizer que...


E naquele dia YoonGi descobriu que o melhor jeito de calar a boca do melhor amigo era tascando um beijo bem demorado naqueles lábios cheinhos e tão macios.


Porque, convenhamos, não tinha nada que Yoongi amasse mais do que os lábios de Kim NamJoon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...