1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Me apaixonei no primeiro dia?

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Me apaixonei no primeiro dia?


Escrita por: Laura13Fic

Notas do Autor


Eu errei TUDO na sipnose, mas no decorrer da história você vai ir entendendo, espero que gostem! Beijos 💋❤

Capítulo 1 - Me apaixonei no primeiro dia?


        Era 06:30 eu acordei para me arrumar para a escola, eu confesso estar um pouco desanimada, pois era o meu primeiro dia de aula e eu não sabia se os alunos dessa escola iam ser tão otários quanto os da escola que eu estava estudando, mas graças que a minha tia resolveu tomar uma atitude e me tirar daquela merda. Ah, esqueci de me apresentar, bom, eu me chamo Katherine (só Katy tá ótimo), tenho 16 anos e moro com minha tia porque meu pai está preso por ter tentado. matar um homem que tentou estuprar minha mãe, e ela morreu ano passado, por isso tive que vir morar com minha tia Agatha.É meio ruim por que antes eu morava na Inglaterra e agora tive que vir ao Brasil.
        _VEM TOMAR CAFÉÉÉÉ
        Minha tia é legal, o problema é que ela escandaliza o TEMPO TODO.
        _JÁ VOOOOOU.
        Eu gritei mais que ela porque eu ODEIO quando falam comigo gritando.
        _Que demora criatura, anda logo, toma o café e vai pra escola que você já está atrasada.
        _Vou ir comendo no caminho - eu peguei umas duas torradas e fui andando em direção a sala pra pegar minha mochila e, logo em seguida abri a porta pra ir - Tchau.
        Eu sai sem esperar ela responder e fui andando até a escola.
        Eu cheguei e quando eu entrei, um garoto esbarra em mim.
        _OLHA PRA FRENTE, SUA ANTA.
        _VOCÊ QUE ESBARROU EM MIM, IDIOTA.
        _Então quer dizer que a novata é nervosinha?
        _Cala a boca, meu Deus.
        De repente veio uma garota em minha direção e fixou me olhando feio, batendo os pés no chão.
        _Que foi querida? - eu perguntei - Quer uma foto?
        _Você gritou com o MEU Castiel!
        _Desculpa, eu não tenho culpa se seu namorado é um idiota.
        Ela ia me dar um tapa, mas eu seguro o pulso dela.
        _Não se atreva, meu bem.
        Ela ficou confusa, ela olhou em volta e todos estavam olhando surpresos ao verem aquela cena, então ela solta seu braço e sai correndo. No mesmo instante, todos ficam olhando pra mim.
        _O que estão olhando? Perderam alguma coisa aqui?
        Eu perguntei e sai á procura do grêmio, até que eu achei. Quando eu entrei lá, a garota que eu tinha ameaçado estava choramingando pra um garoto loiro, eles se pareciam muito. Quando eles me viram, a garota enxugou os olhos e saiu do grêmio.
        _Você é a Katherine, certo?
        _Katy tá bom.
        _Certo... - ele pegou uns papéis e pediu pra eu assinar. - então... É verdade que você bateu na Ambre?
        _Quem é Ambre? - eu perguntei enquanto eu assinava.
        _A garota que acabou de sair.
        _Não bati nela, ela que ia me dar um tapa e eu evitei, só isso - eu entreguei os papéis pra ele.
        _Ela não tem jeito mesmo... De qualquer forma, meu nome é Nathaniel, caso tiver problemas, conte comigo que eu vou te ajudar, vou entregar sua ficha pra diretora pra ela confirmar sua inscrição, ah e antes que eu me esqueça - ele me entregou uma fichina onde estava escrito os horários e a sala em que eu ia estudar - tenha uma boa aula - ele disse e saiu da sala, sem mesmo que eu o respondesse.
        Eu saí da sala e logo trombei em um garoto, dando impulso o suficiente pra eu cair, mas ele me segurou pela cintura e ficamos ali, os rosto estavam á centímetros de distância, até que ele resolve falar.
        _Me desculpe, a senhorita está bem?
        _S-sim - eu não parava de olhar em seus olhos, mas eu desviei o olhar por um segundo e fui me afastando aos poucos dele, -
        _Eu me chamo Lysandre - ele me soltou e voltou á olhar nos meus olhos - e você? Qual seu nome?
        _Katy.
        _Encantado - ele disse beijando minha mão - se quiser, eu posso te mostrar a escola.
        _Eu adoraria!
        Ele me mostrou a escola e eu percebi que, pela primeira vez, estou sendo educada com alguém.
        _Ah, eu e o Castiel temos uma banda de rock, nós ensaiamos no porão.
        _Legal, posso vê-los ensaiando?
        _Não... A não ser que queira entrar pra banda também - senti o toque de deboche, mas eu resolvi tentar.
        _Então eu aceito!
        Ele ficou confuso.
        _É sério, eu sei tocar guitarra, piano e canto muito bem, eu fiz aula de canto quando eu tinha 11 anos e fiquei até os 14, depois tive que me mudar pro Brasil.
        _Entendi, bom se é assim, eu vou conversar com o Castiel, ok?
        _Certo.
        Nós fomos pra caminhos opostos, até que uma garota de cabelos longos vem em minha direção.
        _Eaí, meu nome é Rosalya, ou Rosa se preferir, mas eu vi você enfrentando a Ambre, todos ficamos surpresos, no bom sentido claro.
        _Eu percebi, mas... Por quê?
        _Não é todo dia que vê a Ambre com medo. - ela falou e caiu na gargalhada.
        _Tá... Já entendi, agora para que ta todo mundo olhando pra nós.
        _Ai me desculpe, eu ainda to lembrando da cara dela hahahaha. - ela para de rir por um momento, e respira - mas me conta, eu vi a troca de olhares entre você e o Lysandre... O que ta rolando em?
        _Não foi nada Rosa, a gente só trombou.
        _Conta outra, eu vi, eu conheço quando alguém está amando de longe, pode contar, vai desembucha.
        Eu senti que podia confiar na Rosa, então contei o que havia acontecido e resolvi perguntar.
        _Será que eu to gostando do Lysandre?
        _Oxe garota, você nunca amou não?
        Fiz o sinal de não com a cabeça.
        _Mas também não é possível - eu virei pro lado oposto da Rosa e falei - eu não posso gostar de alguém agora, acabei de chegar aqui.
        _Nunca ouviu falar em amor á primeira vista não garota?


Notas Finais


Eu vou TENTAR postar vídeos todos os dias tá galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...