1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. A Humilhação.

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - A Humilhação.


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 2 - A Humilhação.


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - A Humilhação.

        [...] Nunca ouviu falar em amor a primeira vista não garota? [...]

        Eu fiz o sinal de não com a cabeça.
        _Espera aí - ela colocou as mãos nos meus ombros e me encarou - Tá me dizendo que você nunca, NUNCA se apaixonou?
        _Pra falar a verdade, eu nunca fui com a cara de ninguém, mas não sei o porquê, eu gostei do Lysandre, achei ele um simpático vitoriano.
        A Rosalya tirou as mãos dos meu ombros e olhou pra frente.
        _Tá me dizendo que não foi com a minha cara?
        _Com a sua até que eu fui, você é legalzinha.
        Ela me olhou animada.
        _Sério? Então se você gostou de mim, vai amar o Alexy, vem, mas não fale de garotas pra ele, porque, tipo, nós jogamos no mesmo time.
        Eu ri um pouco e vi uma garota entregando um caderninho pro Lysandre, eu não entendi bem, mas eu fiquei furiosa, mas continuei seguindo a Rosalya fingindo que nada tinha acontecido.
        Nós chegamos perto de um garoto de cabelos azuis,
        _Rosa linda, e quem é essa diva do seu lado?
        _Lexy, essa aqui é a Katy.
        _Poderosa fashion, quer ir no shopping conosco depois?
        Eles soltaram um riso pedindo pra eu aceitar.
        _É uma boa.
        O sinal tocou e eu segui a Rosa e o Lexy pra sala A, que eu ia estudar, e vi o garoto que eu tinha brigado hoje mais cedo, o cabelo dele é muito ruivo.
        Ele me olhou e veio em minha direção.
        _Eaí bravinha.
        Eu o ignorei.
        _Todo mundo gostou de você, menos eu.
        _Você não ia fazer diferença.
        Eu me sentei e olhei a porta á esperança de que o professor entrasse e chamasse a atenção do garoto que estava ali me azucrinando, mas foi melhor do que eu pensava, o Lysandre entrou na sala e eu fiquei calma na hora. Ele entrou, sentou atrás de mim e abaixou a cabeça.
        _Ih, tá amando é gata?
        _Não dei permissão pra me chamar assim não, ridículo.
        _Ah para com isso, você me amou, fala a verdade.
        _Eu fui com a cara de todos, exceto com a sua.
        _O Lysandre me falou de você.
        _O-Oque?
        Confesso que fiquei meio surpresa.
        _Sobre querer entrar na banda.
        _Ah, então é isso.
        _Então ficou mais educadinha?
        _Vai se ferrar.
        _Hahaha, olhe, no intervalo (recreio) você vai para o porão, eu vou estar lá pra ver se você é mesmo boa pra cantar e tocar guitarra.
        _Ok.
        Logo o professor entrou na sala.
        _Bom dia alunos, bem... Vejo que temos uma aluna nova, venha, apresente-se.
        _Meu nome é Katherine, tenho 16 anos... E é isso aí.
        Eu me sentei e logo vi o Lysandre levantando a cabeça.
        _Seja bem-vinda Katherine, eu sou o Professor Faraize e vou estudar história com você.
        _Ok.
        A aula estava um saco, até que finalmente tocou o sinal e eu fui para o porão, quando eu cheguei lá, vi a Ambre na frente do Castiel, o Lysandre, a Rosa e o Alexy.
        _Migaaaa - o Alexy veio em minha direção puxando a Rosa - ficamos sabendo que você ia fazer o teste e viemos ver você arrasar.
        _Exatamente, boa sorte linda.
        _Obrigada.
        O Castiel chegou em mim e me entregou uma folha dizendo pra tocar aquele solo e me entregou a guitarra, eu consegui fazer tudo certo e logo todos me olharam surpresos, exceto a Ambre, ela ficou com inveja.
        _Agora você vai cantar essa música.
        Era a música do Kansas, Carry On Wayward Son, era a minha música de rock preferida, então eu dei um show e todo mundo que estava no porão aplaudiu, exceto a Ambre.
        _Pode entrar pra banda, né Castiel?
        O Lysandre perguntou e quando Castiel foi responder, a Ambre palpitou:
        _Fala sério que vocês vão deixar essa menina órfã entrar pra banda, ia estragar tudo que vocês tem hoje, olhem pra ela, a mãe dela morreu e o pai está preso, mora com a tia que é uma vadia, e vocês acham que ela vai ser diferentes dos familiares? Se eu fosse você Castiel, eu mandaria essa garota sumir daqui - ela veio em minha direção e cuspiu na minha cara - sua vagabunda ridícula.
        Eu não pensei duas vezes e dei um tapa bem estalado nela, ela caiu no chão com os cabelos no rosto, e todos olharam pra mim, e eu saí correndo, eu não sabia pra onde estava indo, só sabia que corria e chorava sem parar, quando eu vi eu estava na quadra, vi uma portinha escrito vestiário e resolvi entrar ali.
        _KATY, VOCÊ ESTÁ AQUI?
        Eu escutei alguém me chamar e era a voz do Alexy, eu resolvi ficar ali calada, eu me sentei na porta de um dos armários e comecei a chorar, até que um menino sai dos chuveiros e vem em minha direção.
        _Você está no vestiários dos meninos... Espere, está chorando?
        Eu limpei as lágrimas.
        _N-Não, eu sou novata me desculpe, eu já vou sair.
        Eu ia sair quando ele me puxou pelo braço.
        _A senhorita está chorando, não dá pra esconder. - ele me deu uma garrafa d'água pra beber - me chamo Jade.
        _Me chamo Katy, obrigada Jade, agora eu preciso ir.
        _Tudo bem, prazer Katy, caso precisar de ajuda, me encontre no clube de jardinagem.
        _Ok, obrigada mais uma vez.
        Eu saí dos vestiários e fui pra quadra, quando vi, a Rosa estava saindo da quadra e o Alexy me procurando embaixo das arquibancadas, até que ele me viu
        _KATY! PROCURAMOS VOCÊ EM TODO LUGAR.
        Ele disse correndo até mim, e a Rosalya volta e me abraça.
        _Ignora a Ambre, ela é uma idiota, tá diva? - a Rosalya tentou me consolar, mas tudo que a Ambre tinha dito, era verdade -
        _A Ambre tem razão, eu sou uma inútil, meu pai ta preso e moro com a minha tia.
        Eles me abraçaram e eu comecei a chorar de novo...

  LYSANDRE ON
  
       Partiu meu coração ver a Katy correndo e chorando, eu pensei em ir atrás dela, mas o Castiel pediu pra eu ficar.
        _Por que você fez isso Ambre? - eu perguntei a encarando feio.
        _PORQUE TODO MUNDO PRECISAVA SABER DAQUELA MAL-COMIDA.
        A Rosalya levanta ela e a dá outro tapa.
        _SUA BISCATE, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.
        Logo em seguida o Alexy e a Rosa saem pra procurar a Katy, depois o Castiel sai do porão furioso, batendo pé forte, depois a Ambre foi atrás dele e eu fiquei ali, paralisado, não sabia no que a Katy ia pensar, eu me sentei no porão e fui escrever no meu bloco de notas, escrevendo o que eu achava da Ambre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...