1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Nós nos beijamos!

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Nós nos beijamos!


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 3 - Nós nos beijamos!


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Nós nos beijamos!

  KATY ON
        _E então, o shopping depois da aula ainda está de pé, não é?
        A Rosa me perguntou e eu confirmei com a cabeça.
        _Mas antes vou passar no porão, esqueci minha jaqueta lá.
        _Ok.
        O sinal bateu e fomos pra sala de aula, eu reparei que o Lysandre não estava lá, então resolvi perguntar ao Castiel por quê.
        _Onde está o Lysandre?
        _Eu não sei, a propósito, você tá aceita na banda, só ignora o que a Ambre disse.
        _O-ok.
        O sinal tocou e eu fui para o porão, lá encontrei o Lysandre escrevendo em seu bloco de notas bem concentrado, então resolvi não fazer barulho, mas parece que ele havia notado minha presença.
        _Katy?!
        _O-oi Lysandre, desculpe, não queria atrapalhar você só vim buacar a minha jaqueta.
        Ele se levanta rapidamente do chão, vem em minha direção e me abraça.
        _Me desculpe não ter ido atrás de você, eu fiquei paralisado.
        _Não era sua obrigação me seguir,  se não se sentir a vontade comigo na banda, é só dizer, se não quiser ser meu amigo também... Eu já estou acostumada.
        _Me desculpe, você entendeu errado, o motivo de eu ficar em choque foi vê-la triste, eu não sabia que vê-la chorando ia me doer tanto.
        _O-Oh...Desculpe minha ignorância.
        _A culpa não é sua.
        Ele ficou abraçado comigo por um tempo, até que ele me soltou e ficou me encarando, mas eu fui burra e desviei o olhar.
        _Bom... Eu combinei de sair com a Rosa e o Alexy...então.... A gente se vê amanhã.
        _Ok... Até mais.
        Eu saí do porão e ele ficou no mesmo lugar, eu fui pro portão e encontrei a Rosa e o Alexy conversando.
        _Cheguei!
        _Até quem fim!
        O Alexy fala e solta um risinho.
        _Você tava fazendo a jaqueta ou só procurando? - a Rosalya deboxhou de mim, mas logo rimos e fomos para o shopping.
         Nós fizemos algumas compras e comemos um Sanduíche.
         _Eu tenho que ir, antes que minha tia fique preocupada.
         _Ok anjo, bye bye.
         Eu fui embora e eles continuaram conversando, mas no meio da rua, enquanto eu estava á caminho de casa, alguém segura meu braço.
         _O que essa gostosa está fazendo aqui sozinha nesse beco? É perigoso...
         _Você ainda não viu o perigo, seu escroto.
         Me soltei dele e fui andando calmamente, até que ele segura meu braço de novo, arrastando-me para o beco.
         _O QUÊ VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? ME LARGA AGORA SENÃO EU VOU ESTOURAR TUA ROLA, SEU FILHA DA PUTA.
         _Minha rola que vai entrar em você, parceira.
         Eu dei um soco nele e saí correndo, até que eu esbarrei no Castiel.
         _Será que a gente só vai se encontrar assim mesmo?
         Ele debochou de mim.
         _Desculpe, é que um tarado estava atrás de mim.
         _COMO? - o Castiel foi interrompido pelo tarado.
         _Qual é gata, não fuja, você vai adorar.
         _Dakota? Você de novo?
         _Castiel, você conhece ele?
         _Infelizmente.
         _Pra mim já chega desse papo furado - o tal Dakota sai me puxando para o beco de novo, quando eu fui dar outro soco nele, o Castiel entra na minha frente e age mais rápido que eu. Até que o Dakota sai correndo
         _Obrigada...
         _Esse cara já apanhou um milhão de vezes, mas nunca aprende que tem que respeitar as mulheres.
         _Hmmm, e o que você entende sobre isso? Hahahaha
         _Vai se catar.
         Depois o Castiel foi embora e qua do eu estava voltando pra casa, percebo que o Lysandre estava na praça, pensando. Mas assim que ele me viu, ele veio em minha direção.
         _Estou feliz em vê-la.
         _Mas por quê?
         _Sei lá... Apenas sou diferente perto de você... O que significa?
        _Não sei... (ai meu Deus)
        Ele começa a me encarar e coloca o dedo em meu queixo. Eu fiquei corada
        _Corou? Ficou linda.
        De repente ele me beijou, eu não sei o porquê, mas foi a melhor sensação do mundo, eu não queria parar por ali, então eu o agarrei pelo pescoço, mas por algum motivo, ele se soltou.
         _Me desculpe, eu não devia ter feito isso, me desculpe mesmo, eu sinto muito.
         _Tudo bem Lys...
         _Eu vou deixá-la em sua casa.
         Eu concordei com ele e quando chegamos em casa, convidei ele pra entrar, mas ele disse que tinha que ajudar a mãe dele a fazer sei lá oque.
         _Está entregue, me perdoe mais uma vez...
         _Não precisa se desculpar, até amanhã Lys.
        _Até...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...