1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Preciso evitá-la!

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Preciso evitá-la!


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 4 - Preciso evitá-la!


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Preciso evitá-la!

  LYSANDRE ON
         Depois que a beijei eu percebi que tinha feito merda, não fazia nem 1 semana que ela estava aqui e eu já estava apaixonado por ela, por isso resolvi pedir conselho ao Leigh, meu irmão mais velho.
     Leigh_Então foi isso que você fez?
         Eu confirmei com a cabeça.
     Leigh_Eu aconselho que evite ela por algum tempo, até dar no dia, entendeu?
     Lys_Mas eu não vou conseguir, ainda mais agora que ela entrou na banda.
     Leigh_Então você vai conversar com ela apenas sobre a banda.
         Eu resolvi aceitar o conselho do Leigh, eu não entendi bem, "evitá-la" não era uma boa opção, mas era a única.
  LYSANDRE OFF

  KATY ON
        
         Quando o Lysandre foi embora eu fui correndo pro quarto contar pra Rosa e quando cheguei lá minha tia estava chorando.
         _T-Tia Agatha, o que aconteceu? Por que tá chorando desse jeito?
         _Seu pai está voltando pra te buscar. Ele estará aqui mês que vem.
         _Como aquele idiota sabe que eu estou aqui?
         Tia Agatha permaneceu em silêncio por um tempo.
         _Eu não sei - ela falou chorando - Katherine, você vai ter que morar em outra casa, aqui é muito perigoso, só por um tempo até ele estar convencido de que você não mora comigo.
         _O-ok.
         Ficamos um tempão tentando arrumar uma casa pra mim, mas nunca dava certo, quando já era 23:00, resolvemos ir pra casa.
         No dia seguinte, eu fui pra escola bem desanimada, cheguei lá e fui pra sala q abaxei a cabeça na mesa e dormi, mas acordei com alguém me cutucando.
         _Meu Deus Katy - a Rosa disse se sentando ao meu lado - O que aconteceu? Que desânimo é esse criatura.
         _Nada... Só to com sono.
         Eu resolvi não falar pra ninguém sobre meu pai, já que a Ambre já tinha falado.
         _Me engana que eu gosto.
         Quando a aula acabou eu estava indo embora mas o Lys veio até mim, isso me acalmou um pouco.
         _KAATY, ESPERE. - ele parou na minha frente e me encarou - Você não vai no ensaio hoje?
         _Ah... eu não sei se devo ir, minha tia Agatha está doente.
         _Entendi... Então... Tchau, melhoras á ela.
         _Obrigada.
         Cheguei em casa e minha tia não estava! Então eu fui assistir algumas séries e pensando como ia me despedir de Sweet Amoris, já que eu não tinha escolhas, porque meu pai ia me procurar até no inferno pra me levar daqui. Então eu resolvi tirar um cochilo, mas minha tia me acordou, dizendo pra eu ir dormir deitada, e não sentada.
         No outro dia, eu fui pra escola atrasada, eu cheguei lá e todos olharam pra mim, o Lysandre me olhou meio triste, e meio bravo, mas o Faraize me olhou feliz.
         _Katy! Que bom que chegou, bem na hora, você vai fazer grupo com o Lysandre, e vocês vão pesquisar sobre a 2ª guerra mundial.
        _T-Ta...
        Eu fiquei feliz, mas parece que o Lysandre não ficou tanto assim, espero que não seja por minha causa.
        _Se quiser você vai na minha casa e... - eu interrompi ele.
        _Não quero incomodar, vamos na minha.
        _O-Ok...
        A aula acabou e ele me acompanhou até minha casa, quando chegamos, minha tia estava na cozinha.
        _Tia, temos visita.
        Ela veio até nós pra ver quem era.
        _Você é a Tia Agatha? Espero que já tenha melhorado...
        Eu pisquei pra ela e ela viu.
        _Ah... Nada que um chá resolva hahaha.
        Ela tossiu falso.
        _Bom, nós vamos fazer um trabalho agora...
        _Claro.... Eu vou na casa da sua avó ver como ela está.
        _Ok...
        Estávamos acabando de fazer o trabalho até que a campainha toca.
        _Eu vou atender, espere um minuto.
        Quando eu atendi, meu pai estava na porta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...